FANDOM

Warframe Movimento Avançado e ataques Guia Editar

Warframe Movimento Avançado e Guia de ataques por Tom Servo

Antes de começar

Como acontece com qualquer jogo de ação no PC, você vai estar usando as teclas WASD para o movimento, e seu dedo mindinho vai estar enlouquecendo no lado esquerdo apertando shift e ctrl, com o polegar descansando no espaço. Como resultado, você vai querer um teclado que te deixa confortável. Se que você está no Steam, supõe-se que você possui um teclado assim, mas se não possuir, corrija isso. Parece bobo, mas jogar em um teclado que machuca suas mãos quando você o usá não está lhe fazendo nenhum favor, seja pela jogabilidade ou a seja pela saúde.

Correndo pela parede (wallrun)

Há duas situações diferentes onde você vai correr pela parede em Warframe. Ou você está fazendo isso por conta própria, ou o jogo tem gerou algo em seu caminho, ou talvez até mesmo removeu o seu caminho completamente e substituiu-o com um abismo gigante. Em ambos os casos, saber como lidar com si mesmo vai ser um trunfo fundamental para você e sua equipe.

O que é essa faixa branca?

Na maioria dos casos, onde você precisará correr pela parede para continuar, o jogo tem a cortesia de mostrar algumas faixas na parede, indicando onde você precisa ir para realizar a manobra. Nem sempre isto irá ocorrer, mas geralmente você pode contar que aconteça.

Hey, há uma tirolesa aqui! Por que eu deveria correr pela pa...

- Não fale mais uma palavra.

Afinal... que tipo de ninja idiota vê uma chance de correr em uma parede, e depois pensa: "Cara, eu acho que vou deslizar para baixo usando uma corda em seu lugar"? Você quer ser este tipo de ninja?

Agora falando sério: tirolesas são completamente válidas, bem como vou falar delas mais tarde. No entanto, elas nem sempre estão presentes em todos os abismos gigantes do jogo, então você ainda deve saber como realizar o wallrun.

Realizando o Wallrun

Primeiro passo: Aproxime-se da superfície que você deseja executar em segurar a tecla Shift. Continue pressionando sempre o SHIFT até que você tenha os pés firmemente plantados no local desejado. Soltar o SHIFT antes da hora é um problema sério, procure não fazer isto.You não quer entrar em muito de um ângulo em tudo. Se alguma coisa, basta mover como se estivesse indo em direção a tudo o que é do outro lado do abismo / parede, dependendo se você está rodando na vertical ou horizontal eo cenário que você está dentro

Isso não quer dizer que você não deve ter nenhum ângulo quando você atingiu a superfície, mas tente manter seu foco em se mudar para o seu objetivo, e não a própria parede. Caso contrário, você só vai escalar o muro. Claro, se você estiver indo para cima de uma parede, que funciona muito bem.

Acerto espaço de transição para a parede.

Passo dois: HOLYSHITI'MRUNNINGONAWALL Lembre-se que eu disse sobre mudança? Good.While funcionando, você pode mover o mouse para mirar e atirar sua arma principal (Sim, primário.) Em todos os empurrões que decidem fazer o mesmo com você.

Terceiro Passo:. Você fez isso, campeão Eventualmente, você vai chegar ao seu destino. Aqui é onde é fácil deixar de mudança muito cedo, o que fará com que o seu personagem para virar para fora da superfície que ele está em pé. Isto parece que seria útil, mas eu nunca tive a chance de usar essa tampa em um cenário de combate. É só que nunca errou um wallrun, na minha experiência. Então, mais uma vez, até que você tenha os pés firmemente plantados no local desejado, não deixe de ir turno.

Tirolesas

Tirolesas oferecer curso rápido de um ponto a outro, como o seu irmão mais velho nunca fez quando estava no ginasial.

Para usar uma tirolesa, basta aproximar o ponto de partida e pressione X. Apesar de andar na linha, você pode disparar a sua arma, e cair fora da linha prematuramente por saltar.

Pontapé Voador -> Slide -> Corpo a Corpo balanço Agora temos para as coisas boas.

Digamos que você tem um companheiro sangrando, e ele está a uma distância razoável. Você pode ver um grupo de tamanho razoável de inimigos ao redor dele, também. Correndo sozinho, você não vai chegar a tempo, mas ele não está tão longe que você não poderia chegar lá se você tentou, você pensa. Você pode estar certo.

Usando uma variedade de manobras que envolvem corrida, agachamento, e seu ataque corpo a corpo, você pode atravessar grandes distâncias em um curto período de tempo do que se fosse apenas por correr. Se o tempo apenas para a direita, você pode usar esta técnica para bater um pouco ruim caras, bem, o que pode comprar-lhe o tempo que você precisa para salvar seu amigo na situação hipotética acima.

Primeiro Passo: Obter um começar a correr. Comece transportando o burro. Se eu não estou sendo claro o suficiente, isso significa segurando shift. Mais uma vez, você vai estar segurando shift toda essa manobra, então, bem, sim.

Passo dois: Jump and Crouch Jump, e no ar tentar agachar. Você irá executar uma voadora. Isso por si só é um ataque muito bom, mas nós ainda não terminamos.

Terceiro passo: Finja que você é Sub-Zero Como você está indo em direção ao chão, continuar segurando shift e ctrl. Você verá que ao invés de apenas pousando suavemente, você vai bater no chão na posição de chute voador, o que faz com que seu personagem para começar a deslizar para a frente em um ritmo muito bom. Isso vai começar a abrandar rapidamente, embora em áreas geladas que você pode até mesmo "trenó" descendo colinas.Ainda assim, nós estamos aqui para a velocidade, por isso não fique nesta posição o tempo suficiente para a sua velocidade para diminuir muito. Continue segurando ctrl, shift não é mais um problema no entanto.

Passo Quatro: Ataque Hit E enquanto desliza a estourar com um jejum de 180 graus ataque corpo a corpo. Isto abrange uma boa quantidade de distância e é bastante rápido.

Você pode ir mais rápido do que isso, se você cortar a fase de ataque, e cortar o ciclo de baixa para saltar chutes em slides em pontapés do salto em slides ad nauseum. Meu recorde é algo como 6 ciclos antes de eu atrapalhou as teclas, eu adoraria ouvir o quão longe alguém consegue viajar com isso antes que eles viagem sobre si tentando atirar para cima alguns Grineer ao mesmo tempo.

Estou muito ocupada estudando para minha certificação Network +, eo pouco tempo que tenho para gastar não estudar é gasto realmente jogar Warframe em vez de escrever sobre ele. (Eu sei, como egoísta da minha parte.) Eu não me esqueci sobre este guia, e eu vou seguir com a minha promessa de trazê-lo até o nível de qualidade meu outro guia se encontra. Basta ter paciência, por favor.

Palavras Finais

Isto foi escrito em cerca de 45 minutos, eu queria ter algo lá fora que cobria os fundamentos, enquanto eu me lembrava de fazê-lo, e agora eu sou obrigado a fazê-lo um guia de qualidade. Esperemos que o que está aqui agora é de utilidade para você, eo que será adicionado ao longo do tempo será de ainda mais.

http://guidescroll.com/2013/04/warframe-advanced-movement-and-attacks-guide/ "

Também no FANDOM

Wiki aleatória