FANDOM


Natah é uma jornada principal envolvendo o mistério por trás de um drone estranho que parece interessado no Tenno, bem como dicas para a identidade da Lotus. Concluir esta jornada irá premiar os jogadores com um Adaptador Exilus e permitir a compra de seus diagramas no Cephalon Simaris. A continuação desta missão é O Segundo Sonho.

Passo a passo

Drones misteriosos

Esta jornada é iniciada simultaneamente enquanto os jogadores encontram um dos drones estranhos em uma missão no mapa Grineer Sealab em Uranoe depois de examinar com sucesso um Oculyst usando um Scanner Codex ou um Scanner Synthesis (o jogador deve completar a missão e extrair com sucesso após escaneando um dos dois drones para que a missão seja iniciada). Somente os Jogadores com Maestria 3 ou superior terão a chance de encontrar o drone. Concluir missões no mapa da Grineer Sealab aumenta drasticamente a chance de um drone aparecer.

À medida que a missão começa, a Lotus enviará uma transmissão da caixa de entrada com a mensagem:

Tenno, eu preciso de sua ajuda.

—Lotus

Scan os Novos Drones: Gaia, Terra

A Lotus envia o jogador para Gaia, Terra, com a tarefa de escanear mais dos drones misteriosos que a Lotus presume ser de origem Corpus. Os jogadores terão que rastrear a localização do drone enquanto se defendem contra qualquer inimigo do Grineer no caminho. Depois de um tempo, a Lotus mencionará que os drones não parecem interessados no Tenno, e que escanear seu objetivo pode determinar o que os drones estão fazendo. Os jogadores neste momento terão que escanear um grande e único naufrágio pendurado em um penhasco para prosseguir.

Ao escanear os destroços, a Lotus reconhece rapidamente a estrutura como um naufrágio da Guerra Antiga, o que favorece a confusão de por que o Corpus está de repente escavando a construção. Os jogadores continuarão sua missão para descobrir mais informações dos misteriosos drones, aos quais dois novos objetivos serão marcados no mapa para escanear. Esses alvos devem ser escaneados ou a missão resultará em uma falha.

Depois de escanear o último drone, a Lotus fica surpreso e horrorizada por identificar o drone como um Oculyst- para o qual ela rapidamente avisa o Tenno para ficar seguro e imediatamente cortou suas transmissões completamente, levando Ordis a agir temporariamente como o operador da missão. Claramente em choque e desordem na situação, Ordis direciona o operador para se dirigir rapidamente para a extração.

Ajude Teshin: Cassini, Saturno

Com a Lotus aparentemente abandonando o Tenno, Teshin oferece sua ajuda para desvendar o segredo da Lotus. Teshin envia os jogadores a um Galeão Grineer em Cassini, Saturno, para obter mais informações sobre a aparência misteriosa do drone, que Teshin descreve como "uma ameaça longa pensada morta". Ele persuade o Tenno a invadir três Construtores Grineer de uma forma de Defesa Móvel, dos quais ele também repete repetidamente que ele não esconde os despojos de seu trabalho.

Ao finalizar a missão, Teshin é capaz de interceptar com sucesso uma mensagem da Tyl Regor, que ele envia para a caixa de entrada do jogador:

INTERCEPTED MESSAGE:Tyl Regor Sgt. Scur-

Você quer saber por que eles estão aqui? Porque eu achei isso! A tumba! Todos deveriam estar mortos ... presos no interior - mas esses não são, por quê?

Seja corajoso, Scur, para seus irmãos, doente e torcido nos tubos! Novas ideias estão ao nosso alcance e podem curar a todos. Envie o Draga para reforçar a localização que discutimos.

Scur, se você viu muitas palavras, desculpe, esqueci quem eu estava escrevendo, então, supondo que você apenas leia as grandes letras ...

ENVIE DRAGA-KILL TENNO-AJUDE IRMÃOS

—Tyl Regor

Encontre o Sargento: Sycorax, Urano

A transmissão interceptada aponta para a presença de um sargento Grineer chamado Sargento Scur, um Maestro Drahk armado com uma Grakata, localizado em Grineer Sealab em Sycorax, Urano, onde os jogadores são encarregados de sua captura.

A Lotus mais uma vez aparece, rapidamente percebendo que Teshin está levando o Tenno em mais perigo e imediatamente o ordena para interromper sua intenção, a que ele argumenta sobre como ela tem medo do que encontrarão. Ela responde.

O SENTIENT.

—Lotus

Você conhece esse, não é?

—Teshin

Depois de obter com sucesso a informação do túmulo misterioso, a Lotus ordena imediatamente o Tenno para impedir que Tyl Regor entre no túmulo.

Pare Tyl Regor: Ariel, Urano

A Lotus envia os jogadores a uma missão de Sobrevivência em Ariel, Urano, para a qual eles têm que lutar contra as unidades Grineer por 10 minutos.

À medida que a missão progride, Tyl Regor consegue abrir o artefato que ele está escavando, apesar dos avisos de Teshin - que Regor identifica como "pseudo-Tenno" - e a Lotus. Depois de desenterrar um Adaptador Exilus das ruínas, Regor também consegue liberar um Sentient, que começa a se referir ao Lotus como "Natah".

De volta a nave do jogador, a Lotus explica que "Natah" era seu nome antigo. Preocupado com a aparência do Sentient, o Lotus ordenou que ele fosse contido destruindo a tumba em que reside.

Sele a Tumba, Desdemona, Urano

Os Tenno são implantados em mais uma instalação de Sealab para uma missão de Defesa em Desdemona, Urano, onde são encarregados de proteger uma bomba que destruirá o túmulo de uma vez por todas. Para esta missão, os jogadores devem defender um dos quatro objetivos localizados em diferentes partes do mapa, com a mudança de objetivo vulnerável entre cada horda.

Durante a missão, o Sentient fala com a Lotus, a quem ele se refere como sua filha, acusando-a de traição. Através da conversa, revela-se que Lotus era uma Sentient, que se infiltrou entre os Orokisn para se tornar uma manipuladora do Tenno.

Uma vez que o jogador cumpre a missão, a Lotus esclarece ainda mais a natureza de sua traição: ela deveria destruir o Tenno, mas não. Ela explica que Sentimentos tornam-se incapazes de se reproduzir à chegada ao sistema Origin, com Teshin percebendo que a Lotus desejava crianças próprias, para as quais a Lotus afirma que ela se tornou a "mãe" de Tenno.

Depois, Regor, irritado com seu revés, desafia o Tenno a lutar contra ele, dizendo-lhes que eles sabiam onde encontrá-lo.

Notas

  • Natah é um pré-requisito para a jornada O Segundo Sonho.
  • Devido os inimigos se tornem inescapáveis quando a sua entrada no Codex for concluída, completar a entrada do Oculyst tornará a primeira etapa da pesquisa incompleta com um Scanner Codex convencional.
    • Nesse cenário, um Scanner de Síntese será obrigado a prosseguir com a missão, pois estes podem continuar digitalizando os inimigos independentemente do status de conclusão da entrada.