FANDOM

Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator.png

Left Controle da Mente Energia: 25Energy small.png Atalho: 1 MindControlCard.jpg
Nyx invade a mente de um alvo, confundindo inimigos e fazendo com que lutem pela causa Tenno.

Notas:

  • Você pode controlar apenas um alvo ao mesmo tempo.
  • Duração de "15" / "20" / "25" / "30" segundos. Este pode ser incrementado com Duração de Poder (Continuidade)
  • O alvo é atordoado por aproximadamente 2 segundos.
  • Alcance de "20" / "40" / "50+" / "50+" metros do jogo. Este pode ser incrementato com Alcance do Poder (Alongamento), entretando você não pode selecionar um alvo que diste mais que 50 metros de você.
  • Custo para equipar de "2" / "3" / "4" / "5" que é reduzido pela metade, arredondado para cima, pela Polaridade.
  • O inimigo dominado utiliza suas habilidades em benefício ao Tenno e em detrimento de sua antiga aliança. Por exemplo:<
    • As minas deixadas pelo "Mine Osprey" não causarão dano a Nyx e aos seus aliados, mas irá causar dano aos membros da antiga facção do alvo.
    • O pulso de cura do "Ancient Healer" restaura 100 de vida da Nyx e de seus aliados. Este também restaura a vida do "Cryopod".
    • Câmeras de Segurança dominadas vão ignorar tudo e jamais entrarão em estado de alerta. Turrets dominados podem se comportar de forma inesperada.
    • Nem todas as habilidades ou efeitos podem ajudar o Tenno atualmente. Dominar um "Shield Osprey", por exemplo, não irá impedí-lo de gerar um escudo para um "Crewmen".
  • O Controle da Mente não funciona em Chefes (Boss), entretanto a habilidade ainda os atordoa por um curto período.

Left Raios Psíquicos Energia: 50Energy small.png Atalho: 2 PsychicBoltsCard.jpg
Nyx lança um conjunto de parafusos nos inimigos através do uso de telecinésia para ajustar o trajeto e procurar os alvos mais próximos.

Notas:

  • 50 / 50 / 100 / 125 dmg per bolt.
  • Does 300% damage to light infested units. Does normal damage to infested Ancients.
  • Targets enemies randomly nearby to the original cast.
  • Seeking tends to fail unless thrown from a fairly close distance. (is this valid anymore?)
  • Zoom in on enemies after activating ability to "lock on".
  • 3/4/5 bolts launched.
  • To prevent the bolts hitting obstructions in open-spaced areas, Psychic Bolts can be aimed into the air, where they will seek their own targets.

Left Caos Energia: 75Energy small.png Atalho: 3 ChaosCard.jpg
Com uma poderosa explosão psíquica, Nyx causa histeria em massa no campo de batalha ao confundir todos os inimigos para atacar de forma aleatória.

Notas:

  • Great Crowd Control ability.
  • Skill lasts for about ? / ? / ? / 20 secs.
  • Can only be reused only after current effect ends. The current effect can be ended prematurely by killing all affected enemies.
  • Places a green holographic Tenno on affected enemies.
  • Enemies tend to attack the closest available target so it's a reliable ability to use.
  • Stuns enemies for about 2 seconds just like the "Mind Control" ability upon usage.

Left Absorver Energia: 100Energy small.png Atalho: 4 AbsorbCard.jpg
A Nyx absorve todos os danos e canais recebidos que roubaram energia e transforma-os em uma carga explosiva radial.

Notas:

  • Does not have a base damage like other Ults.
  • Only reflects the same amount of damage it absorbs.
  • Amazing in solo runs when swarmed by enemies.
  • Can be used as a lifesaver when near death to regenerate shields
  • Can redirect ally damage that hits Nyx onto enemies.
  • As of patch 7.7.4, during coop missions, it is not advisory to use this skill with the sentinel Shade. Shade will cloak Nyx during the Absorb period most of the time, regardless whether the enemy is crowded around Nyx or not. As such, no damage will be absorbed as the enemy cannot see Nyx. During solo, the skill works fine still, as there are no teammates to draw enemy attention away.

Também no FANDOM

Wiki aleatória