O Preceito de Jordas é uma jornada envolvendo um Chepalon em perigo, que busca ajuda na erradicação de uma infestação. Completar esta jornada recompensa o diagrama necessário para construir o Warframe Atlas, bem como o acesso à segunda área de Eris, o Jordas Golem.

Passo a Passo

A jornada é adquirida automaticamente após o jogador completar o terminal de Eris em Plutão, que solicitará que a seguinte mensagem seja enviada para sua caixa de entrada:

CHAMANDO TODOS OS CEPHALONS, PRECEITO 44 CEPHALON ESTRANHO. NAVE IMOBILIZADA. FALHA DE ENERGIA. EVENTO DE EXTINÇÃO. Por favor me ajude! Monte este endpoint de comunicação para estabelecer contato.

—Cephalon Jordas

A jornada deve então ser iniciada encontrando "O Preceito de Jordas" em Jornadas no Codex, e clicando em Começar.

Entre em contato com o Cephalon estranho

A missão começa com Cephalon Jordas, o remetente do sinal de socorro, pedindo ajuda para erradicar a infestação que o assedia. Ordis, obrigado por seu protocolo para ajudar seu companheiro Cephalon, oferece a ajuda do Tenno para auxiliar Jordas. No entanto, Jordas parece incapaz de decidir se quer que o Tenno o resgate ou não. Ele lamenta as chances do sucesso do Tenno, embora ele mencione que eles podem ter uma chance, se puderem adquirir Pherliac Pods. Embora inconsciente do que é um Pherliac Pod, Ordis, no entanto, pede ao Tenno para adquiri-los. Jordas também menciona que as partes fossilizadas de um Warframe caído poderiam ser encontradas em sua localização, embora Ordis afirme que os Tenno não trabalham por recompensas.

Colhendo Pherliac Pods de Juggernauts

Para criar Pherliac Pod, os jogadores devem caçar Juggernauts infestados que podem ser encontrados em todo o espaço ocupado pelos Infestados, e colher as partes e o diagrama necessário para construí-los. Esta parte da jornada não está vinculada a nenhum nodo, e pode ser realizada em qualquer local que o jogador desejar, contanto que eles possam encontrar Juggernauts e derrotá-los para os componentes Pherliac Pod. Você não precisa derrotar infestado para obter o aviso para do Juggernaut (primeiro rugido), em vez disso é uma prática comum para executar inimigos passados até o primeiro rugido, em seguida, matar todos os rastros infestados, fazendo o Juggernaut aparecer (segundo rugido).

Uma vez que o jogador tenha coletado todas as partes necessárias, eles devem construir os Pods na forja e aguardar sua conclusão, o que levará cerca de 8 horas.

Se o jogador já tiver Pherliac Pods antes da missão, eles serão imediatamente ignorados para a próxima parte da missão.

Teste os Pods Pherliac em Infestado: Isos, Eris

Os Pods estão prontos. Diga-nos a sua localização.

—Ordis

Esta missão requer que o jogador equipe seu Pherliac Pod recentemente concluído em seus consumíveis.

Mesmo? Não, eles precisarão de calibração.

—Jordas

Depois de adquirir um Pherliac Pod, Jordas e Ordis encarregam o jogador de testar a eficácia dos pods contra o Infestado em uma missão de Extermínio em Isos, Eris.

Qualquer infestação grave deve ser suficiente.

—Jordas

Após implantar um Pherliac Pod, Jordas informa ao jogador que eles precisam de um Pod mais potente afirmando que o Golem requer mais, e diz a eles que ele enviou um diagrama para um Pod irradiado.

Perigosa, mas bonita, quase posso senti-los, mas o Golem precisa de algo mais potente

—Jordas

Oh sim sim Eu suponho que isso é algo que o meu operador pode arranjar. / glitch não é, Operador.

—Ordis

Pressa! Sem pressa.

—Jordas

Eu nunca abandonaria um colega Cephalon, mas séculos à deriva não foram gentis. Eu suponho que todos os Cephalons se degradam, não é?

—Ordis

Construa o Pherliac Pod potente na forja

Depois de completar a missão Isos, Jordas enviará uma mensagem na caixa de entrada que contém o blueprint para construir um Potentiac Potent, que precisará ser construído. Se o Potent Pherliac Pod não puder ser encontrado na fundição, verifique sua caixa de entrada para receber a mensagem de Jordas, bem como o projeto.

Requisitos de Construção
Credits64
7 500
BallSpawnerInfestedBait
1
ArgonCrystal64
3

Tempo: 8 hrs
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A

Uma vez construído, Ordis exalta a grandeza do jogador, enquanto Jordas parece ansioso para que o Tenno venha até ele.

Cephalon, nós irradiamos o Pherliac Pod. Meu operador está pronto para te salvar! Você vê o quão grande é o Operador?

—Ordis

Sim. Eu mal posso esperar para conhecer este operador! Traga-os para Eris! Pressa. Não se arrependa disso.

—Jordas

Assassine o Golem

Antes de embarcar nesta missão, os jogadores devem equipar os Pherliac Pods Potentes em seus equipamentos, e garantir que eles sejam capazes de usar uma Archwing.

O Tenno precisa agora encontrar o Golem para derrotá-lo, que pode ser localizado em seu próprio nodo em Eris. Enquanto o Tenno se aprofunda na nave infestada, Jordas, questionando o jogador sobre seus Pods Fero-Críticos, começa a acusar o Tenno de ser carniceiro apenas para as partes do Warframe, e Ordis começa a questionar as ações de Jordas com pressentimento, perguntando ao Tenno no que ele os colocou.

Ao chegar a uma enorme sala com uma grande massa infestada no meio, o Tenno lutará contra um Juggernaut Behemoth, com Ordis percebendo que as ações estranhas e conflitantes de Jordas estavam atraindo-os para uma armadilha. Uma vez que o Juggernaut Behemoth é derrotado, Ordis detecta uma forma de vida infestada muito maior à medida que a espaçonave em que eles estão começa a se desfazer.

Transicionando-se em um ambiente Archwing Free Space, o jogador então encontra o gigantesco Jordas Golem, que eles devem derrotar para finalizar a missão.

Ao derrotar o Golem, Jordas, livre de influência Infestada, agradece ao jogador suas últimas palavras.

Após Ordis refletir sobre seus sentimentos em toda a provação, a missão terminará recompensando o jogador com o diagrama do Atlas e o desbloqueio da missão Assassinato Jordas Golem em Eris.