FANDOM


O Teorema do Limbo é uma jornada opcional introduzida na Atualização 15.0, no qual os jogadores agrupam os significados por trás de um misterioso teorema. Concluir esta missão fornecerá as peças necessárias para construir o Warframe Limbo. Os jogadores devem completar a jornada A Archwing ou comprar uma Archwing antes de realizar esta jornada.

Passo a Passo

O Teorema Limbo

Para desbloquear essa jornada, o jogador deve completar o Terminal de Júpiter / Europa. Após a conclusão, o jogador será premiado com a jornada O Teorema Limbo.

Vá para a seção Jornada do Codex, selecione a missão e clique em "Iniciar Jornada" para começar. Depois de iniciar a jornada, o jogador receberá uma mensagem da caixa de entrada do próprio Ordis.

Então, esse "Teorema do Limbo" que você pegou, é suposto a um novo Warframe? Bem, está lamentavelmente incompleto!

Prova meio escrita, equações inacabadas, que idiota escreveu essa bagunça?

OK. OK. Há uma coisa aqui, uma constante, uma freqüência de sintonia, mas é tão minúsculo, a antena da Liset nunca seria capaz de ...

... a menos que ... vá ao seu console de navegação, eu tenho uma ideia.

A transmissão também proporcionará ao jogador o diagrama para a chave do Teorema de Limbo (não deve ser confundido com o diagrama de missão), o que requer três Fragmentos de Prova para criar.

Absurdo: Syrtis, Marte

Ordis direcionará o jogador a Syrtis, Marte, para tocar nas torres de comunicação do Grineer na esperança de verificar com sucesso o sinal do Limbo. Na prática, a missão fornecida é uma missão de Intercepção de Archwing que exigirá que os jogadores completem uma única rodada. No entanto, o objetivo principal da missão não é a própria missão de interceptação (que não oferece recompensa), mas na coleta de fragmentos de prova que caem de inimigos mortos, que se assemelham a Orbs de energia.

Uma vez que o número necessário de Fragmentos de Prova é coletado e a missão de Intercepção concluída, o modelo do Teorema de Limbo pode então ser construído, o que levará 60 segundos. Ao construir, Ordis comenta a curiosidade do Teorema dos Limbo, aguardando ansiosamente.

Bom, agora podemos descobrir o que é esse absurdo de Limbo. Aguardo a conclusão do teorema.

Teorema Limbo Nerovisor (encontrado na forja):

Requisitos de Construção
Credits64
6 500
NavCoordinates64
3



Tempo: 0 hrs
Apressar: Platinum64 5
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A


Depois que estiver completo, Ordis tentará ler o Teorema, apenas para se irritar por mais absurdas as supostas provas fornecidas.

Ok, bom, você ... aguarde ... a massa do horizonte não pode ser invertida - isso é absurdo!

Operador, desculpe. Você fez todo esse trabalho e este chamado Teorema ainda é completamente inválido. É como se todas essas provas apontasse para a indignação, é simplesmente totalmente irracional!

Há apenas uma coordenada válida em toda a prova, marquei-a no seu console de navegação, mas tenho certeza que é uma perda de tempo.

No final, Ordis irá liderar o jogador para a única coordenada que conseguiu obter da prova: Cambria, a Terra.

Rift Plane: Cambria, Terra

O jogador é dirigido a Cambria, Terra em uma missão de escavação para verificar a liderança da Ordis. Esta missão recompensará principalmente caches de crédito, com a chance de recompensar com diagrama de neurovisor do Limbo (pouca chance na rotação A, maior em rotações B & C). Uma vez obtido, Ordis repensará sua opinião sobre o Teorema e tentará fazer mais sentido disso:

Um diagrama de parte do Limbo! O teorema não foi completo, afinal. Talvez existam mais nessas equações do que eu pensava anteriormente, o que estou perdendo.

Enquanto isso, os jogadores devem construir o neurovisor do Limbo, que levará 12 horas.

Quando o neurovisor é completado e reivindicado pelo jogador, Ordis diz o seguinte:

Operador, encontrei um novo teorema escondido naquele Warframe. Estes realmente estão começando a fazer sentido, quero dizer, são bobagens, mas há lógica em disparates. É quase como se alguém estivesse tentando falar comigo na minha própria língua.

O que ele está tentando dizer? Minhas desculpas, operador, fico um pouco cansado quando se trata de física.

Ordis irá mais uma vez enviar o jogador para Syrtis, Marte para reunir mais Fragmentos de Prova para elaborar o Teorema dos Sistemas Limbo.

Depois que o Teorema dos Sistemas Limbo for concluído, a Ordis enviará ao jogador outra coordenada. Ele também extrapolará suas descobertas sobre a existência do Rift e sua conexão com o Limbo.

Agora está ficando claro. Será que existe um plamp entre o nosso plano normal e o vazio? Um espaço entre espaço, uma fenda? Uma fenda que esse Limbo poderia controlar?

Ah, e marquei o seu console de navegação, acho que ficará bastante satisfeito com o que você achou.

Mágico da Matemática: Martialis, Marte

O jogador realizará outra missão de Escavação para extrair um componente de Limbo, desta vez em busca do diagrama de Sistemas Limbo encontrado em Martialis, Marte. Uma vez adquirido, Ordis diz o seguinte:

Operador, você entende, esse Limbo está nos contando sua história em matemática pura, e devo dizer que ele é bastante espirituoso.

Você deve forjar esse diagrama o mais rápido possível. Devo saber o que vem depois.

Mais uma vez, o jogador deve construir o sistemas do Limbi antes de passar para o próximo passo.

Depois que o sistemas do Limbo ser concluído e reivindicado, Ordis tem isso para dizer:

Tal como se suspeita, outro teorema. A fórmula do Limbo para inverter a massa entrópica do vazio quântico é francamente impertinente.

Eu quero mais, Operador, por favor, apresse, esta história está ficando muito boa.

Mais uma vez Ordis dirige o jogador para Syrtis, Marte, para reunir mais Fragmentos de Prova para elaborar o Teorema do Chassi Limbo.

Depois que o teorema do chassi do Limbo é completado e reivindicado, a Ordis comenta nesta nova descoberta:

Mais peças para a história. Minha palavra, ele é um mágico da lógica. Quando penso que o seu princípio de difração está cheio de relações pendentes, ele expressa sua constante dinâmica em números puros. Eu nunca vi isso chegando.

Pulo Final: Ose, Europa

O jogador é finalmente dirigido a Ose, Europa para realizar uma missão final de escavação em busca do modelo do chassi Limbo. Depois de adquirir o diagrama, Ordis está entusiasmado com a descoberta da última peça.

A parte final. Eu não posso esperar. Que passos angustiantes da ginástica transdimensional tentará em seguida?

O jogador deve construir o Chassi para progredir na jornada. Note com antecedência que o chassi requer um Cristal de Argon para fazer. Ao reivindicar o Chassi do Limbo, Ordis lê o resto do Teorema, apenas para descobrir a morte do Limbo no processo.

Excelente, o teorema final e não está fragmentado. Em processamento.

Oh, espere, Limbo, não, isso é um erro, você não quer ir lá. É um salto muito grande. Você não pode ir a andar ... ohh. Ah não.

Operador, acho que sei por que estamos encontrando peças do Limbo espalhadas por todo o sistema. Sua caminhada final do rift foi um mal-entendido ... desastre. Bem, talvez quando você ocupe este quadro, você usará mais ... cuidado.

Quando o Chassi do Limbo é reivindicado, a jornada é considerada completa e o jogador pode começar a criar o Limbo com diagrama Limbo no Mercado.

Notas

  • Não é necessário refazer a missão de Interceptação de Marte se um jogador tiver coletado Fragmentos de Prova suficientes na primeira tentativa de construir as três chaves de Teorema de Limbo, que totalizam nove Total de Fragmentos de Prova.
  • Lembre-se, no entanto, de que você só pode fazer essa missão uma vez. Se você vende Limbo depois de completar esta missão, a única maneira de reconquistá-lo é com Platina através do mercado.
  • Não é possível obter componentes do Limbo juntando-se às missões de escavação que recompensam suas partes, se você não está fazendo a Jornada.
    • Poderia ter sido possível obter peças antes da atualização 21