FANDOM

Editar aba

Componha sua canção, e em seguida conduza o poderoso Mandachord, transformando baixos, batidas e melodias em um hino de devastação.

Esta é Octavia, a melódica, o maestro.

Se a música for o alimento da morte ... jogue, Tenno..

Lotus

Lançamento: 24 de Março de 2017

Rítmica e imaginativa, Octavia conduz sua infinidade de canções e hinos ambientais através do místico Mandachord. Atraia os inimigos com instrumentos musicais que inflijam o mal melódico, já que o coro Tenno sincroniza seu ritmo para tocar os tambores da guerra.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
Mandochord
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 225 Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
Oxium64
1,000
Plastids64
2,600
PolymerBundle64
4,800
NeuralSensor64
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
PolymerBundle64
6,000
Plastids64
1,500
Salvage64
25,000
Neurode64

3

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
Kuva64
2,000
Morphics64
20
Circuits64
3,000
OrokinCell64
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

O diagrama de Octavia é adquirido após a conclusão da jornada Hino de Octavia.

O diagrama do Chassi pode ser obtido a partir do puzzle de notas musicais encontrado nas missões de Lua. Observe que a peça será premiada a partir de um sala secreta Orokin em cima do puzzle, não no contêiner raro normal.

O diagrama dos Sistemas tem a chance de dropar em depósitos nas rotação A na missão de extermínio na Lua (Plato) e o diagrama do Neurovisor dropa da missão de sobrevivência em Orokin Derelict.

As chances de drop para cada componente são 22,56% para os diagramas Neurovisor e Sistemas, enquanto o Chassi é recompensado ao resolver o puzzle musical na Lua.

Isso dá uma expectativa de rotações de 4-5 C na sobrevivência Orokin Derelict para o Neurovisor e 4-5 Rotação A nos depósitos para os Sistemas. Para quase garantir pelo menos uma drop para cada parte 37 ± 9 C rotações na sobrevivência Orokin Derelict para o Neurovisor e 37 ± 9 otação A nos depósitos para os sistemas.

Guias de Warframe

Photo-4
“Eu sou a Lotus. Eu guiarei você, mas temos que nos apressar.”
Guias são criados por usuários como você, Eles não estão tão estritamente regulados como a maioria das páginas, então, cuidado com informações desatualizadas ou subjetivas.

Você tem suas próprias combinações e estilo de jogo? Você pode contribuir também! As instruções estão aqui.

Trivia

  • [DE] Danielle realizou trabalhos de captura de movimento para o conjunto de animação de Octavia.
  • A Escola das Artes Lester B. Pearson forneceu os efeitos sonoros para as habilidades da Octavia.
  • O nome de Octavia foi anunciado durante o PAX East 2017.
  • O nome de Octavia vem da palavra oitava, a palavra para uma extensão de notas que normalmente contém uma escala inteira. Seu nome também pode ter alguma origem do nome latino "Octavia", que significa "oitavo nascido".
  • A citação de Lotus, é uma referência à cena de abertura de "Twelfth Night" de Shakespeare.