A Ogris dispara cartuchos banhados com Detonite.

Ogris é um lança mísseis Grineer desbloqueável ​​através de pesquisa no Laboratório de Química no dojo. Uma versão mais lenta deste projéctil é usado pelo Bombardear, embora a capacidade de homing não está presente na versão ClanTech.

Requisitos de Construção
Credits64
30 000
DetoniteInjector64
5
Salvage64
5 000
AlloyPlate64
600
Forma64
1
Tempo: 24 hrs
Apressar: Platinum64 35
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: Credits6415 000
Pesquisa no Laboratório QuímicoClanAffinity643 000
Credits64
7 500
DetoniteAmpule64
10
Ferrite64
500
PolymerBundle64
300
Plastids64
150
Tempo: 72 hrs
Prereq: Ignis
LeaderBadgeGhostHolo x1   LeaderBadgeShadowHolo x3   LeaderBadgeStormHolo x10   LeaderBadgeMountainHolo x30   LeaderBadgeMoonHolo x100

Características

Vantagens:*6m AoE lidar 500 de dano a vários inimigos escalados pela distância da explosão tipo de dano.

  • Dano AoE pode ser melhorada através de serrilha e Mods Elementais (AP também é contado como Elemental)
  • É silencioso (Os inimigos não irão detectar quando você explodir seus amigos em pedaços, definitivamente um bug.)
  • A velocidade rápida projétil.
  • Pode ser demitido ao sprint.
  • Eficiência munição ridículo.
  • Velocidade de recarga é ligeiramente rápida.
  • Eficaz em matar inimigos atrás de cobertura.

Desvantagens:*Arriscado usar quando os inimigos estão em close-range.

  • Pode ferir gravemente (ou até mesmo matar).
  • O risco de causar dano maciço ou de matar aumenta com mods de dano.
  • Tem que ser carregada antes de poder disparar.
  • Devido a isso, o Ogris tem uma das menores taxa de fogo no jogo.
  • A quantidade de "down-time", o Ogris cria via cobrando tiros e recarga torna desajeitada contra multidões de inimigos em movimento rápido como o infestadas.
  • Se você soltar o gatilho muito cedo, começar batido para trás / para baixo, ou executar uma manobra de combate (como o rolamento), você vai encravar a arma e deve esperar o atraso completo como se disparou um míssil antes que você possa sequer começar a cobrar o arma novamente.
  • Os inimigos podem destruir os mísseis com tiros.
  • Isso pode ser um pouco contrariado por um mod Multishot totalmente do ranking, uma vez que um foguete de tiro-down não fará o segundo projétil explodir prematuramente.
  • Utilização óptima depende muito de bom posicionamento.
  • A maioria dos tipos de missão não vai permitir o posicionamento estratégico, devido ao ritmo frenético do jogo.

Notas

  • A tentativa de construir essa arma na Fundição antes de alcançar o Mastery Nível 6 resultará em uma mensagem informando que você não tem a patente requerida.
  • O nível de carga está claramente indicado por uma luz brilhante na parte de trás da arma que pisca durante o carregamento, e pára de piscar quando totalmente carregado.
  • Não "em casa" visa, como visto na Ogris do Grineer Bombard.
  • O gatilho de modificação de velocidade, aumenta a velocidade de carga e reduz o atraso entre os ataques.
  • Quando pego em sua própria explosão AoE, nenhum mods elementares não vai causar danos nem efeitos, mas os efeitos visuais ainda serão aplicáveis ​​(possível bug).
  • Knockbacks e encargos mal cronometrada pode travar o gatilho por alguns segundos (possível bug).
  • Pousando em pé, bem como rolar vai interromper carga, enquanto que correr, correr e desembarque com um slide não.
  • Ogris pode ser demitido a qualquer momento, inclusive durante a corrida, enquanto carga é mantida, em qualquer direção. Animação não corresponde.
  • Provoca o mesmo efeito de iluminação como tiro um barril explosivo.
  • Muito provavelmente provoca uma falha onde se um míssil é o golpe mortal em um chefe, o patrão terá 100% de chance de não descartar quaisquer recursos (este pode ter sido corrigido com a atualização 8.2, a confirmação necessário).
  • Quando o general Sargas Ruk usa sua habilidade attactor bala em você, o tiro de Ogris irá resultar em que o foguete se virar e muito lentamente seguindo até o efeito desaparece.
  • Os mísseis de Ogris não ultrapassam o Escudo elétrica do Volt, mas em vez disso, colidem com ele e explodem.
  • Esta arma é atualmente glitched e danifica a pele de ferro de aliados Rhinos.

Dicas

  • Alvos de um inimigo pode fornecer cobertura para aqueles por trás dele. Mire no meio do chão ao atacar grupos de entrada.
  • Pressionando Reload durante uma carga irá cancelá-lo.
  • A explosão AoE pode ser útil para tirar inimigos atrás de cobertura. Visando uma parede próxima ou pedaço de chão situado por trás deles irá tornar sua cobertura inútil.
  • Desconfie de passagem jogadores e inimigos quando a alinhar um tiro para cima. Tiros violenta pode resultar em uma proximidade explosão causar dano a si mesmo.
  • Devido à natureza do tempo do Ogris carregamento, tempo de viagem projétil e propriedades explosivas, tente planejar onde você quer que os foguetes para acertar antes de atirar.
  • Avaliar o risco de enorme auto-dano antes de se envolver inimigos a curta distância com essa arma.
    • Se você for pego em uma situação onde você deve se engajar inimigos, onde você será dentro de blast-raio, cobrar um foguete e, em seguida, mergulhar para trás enquanto dispara. Isso irá reduzir as chances de um acidente.
  • É extremamente benéfico para transportar uma arma close-variou ao usar os Ogris.
    • Em situações altamente frenéticos, como missões de defesa infinitos infestada, uma arma secundária pode fazer muito para o "down-time" do Ogris, quando não há tempo suficiente para carregar um outro foguete.
  • Considere contar os membros de sua equipe para evitar a pé / se movendo na sua frente para evitar a auto-incapacitação.
  • Tente evitar disparar diretamente contra os inimigos com armas de fogo rápido, como Grineer lanceiros. Se você tiver que atirar em direção a eles, visam o chão ou a parede mais próxima para que o foguete está em sua linha de fogo por um tempo tão curto quanto possível.
  • Com uma construção que se concentra exclusivamente na produção de dano e Multishot, o Ogris é capaz de matar instantaneamente a maioria dos inimigos no jogo com um tiro, fora das ondas intermináveis ​​de Defesa superiores. No entanto, em troca de um enorme aumento na potência, o risco de suicídio acidental também aumenta significativamente.
    • Usando a compilação acima, ficando preso no raio de explosão é um suicídio garantida em qualquer quadro, assumindo que não há danos ou redução de escudos refresca ocorrer.
  • Disparando a partir de uma altura superior dá uma enorme vantagem para os Ogris, como não há praticamente nenhuma chance de ocorrer um acidente, e uma visão mais elevada dará um tiro certeiro em pontos onde um foguete bem colocado vai dizimar multidões inteiras de inimigos.
  • Considere as facções inimigas:
    • Por causa de sua tendência a permanecer juntos e se reuniram perto Escudo Ospreys, Corpus são especialmente vulneráveis ​​aos Ogris. Quando os combates Corpus, o foco em tirar tantas unidades quanto possível com tiros indivudual.
    • Por outro lado, o movimento infestado muito rapidamente e não são sempre agrupados para fácil multidão mortes. Muitas vezes, você terá os inimigos menores bloqueio foguetes com a sua velocidade para seus aliados que pululam. Contra o infestado, o foco em se livrar de unidades lenta-mas-mortais em primeiro lugar, especialmente Disruptor e Ancients tóxicos, com seu dano explosão excessivamente grande e precisão pin-point e, em seguida, limpar o restante. [3 ou mais membros da equipe usando o artefato impedância infestado pode aumentar a eficiência por abrandar-los o suficiente para que você pode disparar com facilidade]
    • O Grineer ter um mix de grandes multidões e inimigos pesados ​​perigosos que não podem ser ignorados. Ambos são igualmente perigoso, o picking-off-duras-inimigos-primeiro-estratégia eo clearing-grupos-primeiro-estratégia são as duas opções válidas cujas prioridades dependem da situação na mão.
  • O Ogris synergizes bem com os seguintes intervalos:
    • Trinity - A capacidade link será transformar a auto-dano desvantagem do Ogris em um potencial nuke. Trindade também pode usar suas habilidades de cura para corrigir qualquer acidental auto-dano.
    • Loki - Ao usar Decoy e Switch Teleport para uma posição mais elevada, Loki pode acessar facilmente as áreas que dão as Ogris uma vantagem enorme. Decoy também é uma boa habilidade para reunir os inimigos juntos.
    • Vauban - Usando Vortex para reunir os inimigos em uma área de bem-embalados e, em seguida, disparar um foguete irá limpar toda a onda. Bastille é uma forma alternativa e menos caro para fazer isso.
    • Frost - um inimigo impressionante com gelo e, em seguida, disparar um foguete diretamente no weakpoint é uma forma eficaz de matar ou danificar severamente os inimigos mais difíceis.
    • Nyx - Chaos pode ser uma maneira eficaz para forçar os inimigos a grupo para fácil kills foguetes.
    • Saryn - Molt é uma alternativa para a capacidade Decoy de Loki para reunir os inimigos juntos.
    • Banshee - A capacidade Sonar pode ampliar a produção de dano explosão do projétil.

Trivialidades

  • Mesmo que os Ogris jogador utilizável e Ogris do Grineer Bombard são tecnicamente a mesma arma, os dois têm diferentes efeitos de som, em tempo de viagem e mecânica de tiro - um é um processo lento, mísseis teleguiados, enquanto o outro é um foguete fast-viagem que só viaja em uma linha reta.
  • Estranhamente para um explosivo, esta arma não provoca inimigos para GIB fortemente, mesmo em ataques diretos aos seus weakspots.
  • Este eo Torid são as únicas armas no jogo que não vêm com uma lanterna para uso em missões pouco iluminadas.
  • Antes de Atualização 8.1.3., O único indicador do tempo de carga-up foi o ruído, o que muitas vezes era difícil ouvir no meio de tiroteios caóticos e, geralmente, levou a atolar.
  • O indicador de carga luz muda de cor com base na telha mapa. Por exemplo, em bases de asteróides, a luz é de cor avermelhada, e em navios Grineer, a luz é completamente branco.

ArmasDanoComparar todasCosméticos