Ogris
250px-Ogris2.png
Estatísticas
Nível de Maestria 6
Tipo Rifle (Lança Misseis)
Dano Base 150
Taxa de Tiro Base 1.0
Acurácia 100.0
Capacidade do Cartucho 5
Quantidade de Munição 20
Velocidade de Recarga 2s
Chance de Crítico 150
Dano Carregado 1,5s
Velocidade do Ataque Carregado 5% (150 parte do dano)
Chande de Crítico 200%
Polaridade Nenhuma
6 metros Explosão Radius com 500 de dano explosivo

Ogris é um lança mísseis Grineer desbloqueável ​​através de pesquisa no Laboratório de Química no dojo. Uma versão mais lenta deste projéctil é usado pelo Bombardear, embora a capacidade de homing não está presente na versão ClanTech.

Characterísticas

Vantagens:*6m AoE lidar 500 de dano a vários inimigos escalados pela distância da explosão tipo de dano.

  • Dano AoE pode ser melhorada através de serrilha e Mods Elementais (AP também é contado como Elemental)
  • É silencioso (Os inimigos não irão detectar quando você explodir seus amigos em pedaços, definitivamente um bug.)
  • A velocidade rápida projétil.
  • Pode ser demitido ao sprint.
  • Eficiência munição ridículo.
  • Velocidade de recarga é ligeiramente rápida.
  • Eficaz em matar inimigos atrás de cobertura.

Desvantagens:*Arriscado usar quando os inimigos estão em close-range.

  • Pode ferir gravemente (ou até mesmo matar).
  • O risco de causar dano maciço ou de matar aumenta com mods de dano.
  • Tem que ser carregada antes de poder disparar.
  • Devido a isso, o Ogris tem uma das menores taxa de fogo no jogo.
  • A quantidade de "down-time", o Ogris cria via cobrando tiros e recarga torna desajeitada contra multidões de inimigos em movimento rápido como o infestadas.
  • Se você soltar o gatilho muito cedo, começar batido para trás / para baixo, ou executar uma manobra de combate (como o rolamento), você vai encravar a arma e deve esperar o atraso completo como se disparou um míssil antes que você possa sequer começar a cobrar o arma novamente.
  • Os inimigos podem destruir os mísseis com tiros.
  • Isso pode ser um pouco contrariado por um mod Multishot totalmente do ranking, uma vez que um foguete de tiro-down não fará o segundo projétil explodir prematuramente.
  • Utilização óptima depende muito de bom posicionamento.
  • A maioria dos tipos de missão não vai permitir o posicionamento estratégico, devido ao ritmo frenético do jogo.

Aquisição

Antes de poder fazer a pesquisa d Ogris é necessário ter a pesquisa do Detonite Injector e da Ignis, que ficam no mesmo laboratório.                                                                   
Requisitos de fabricação
Recursos Quantidade
Detonite Injector 5
Restos 5,000
Chapa Metálica 600
Forma 1
Créditos Creditosicon.png30,000
Tempo de Construção 24 horas
Apressar Construção Platinumicone.png35
Requisitos pesquisa
Recursos Quantidade
Detonite Ampule 10
Ferrite 500
Pacote de Polímero 300
Plastídeos 150
Créditos Creditosicon.png7,500
Tempo Requerido 3 Dias

Notas

  • A tentativa de construir essa arma na Fundição antes de alcançar o Mastery Nível 6 resultará em uma mensagem informando que você não tem a patente requerida.
  • O nível de carga está claramente indicado por uma luz brilhante na parte de trás da arma que pisca durante o carregamento, e pára de piscar quando totalmente carregado.
  • Não "em casa" visa, como visto na Ogris do Grineer Bombard.
  • O gatilho de modificação de velocidade, aumenta a velocidade de carga e reduz o atraso entre os ataques.
  • Quando pego em sua própria explosão AoE, nenhum mods elementares não vai causar danos nem efeitos, mas os efeitos visuais ainda serão aplicáveis ​​(possível bug).
  • Knockbacks e encargos mal cronometrada pode travar o gatilho por alguns segundos (possível bug).
  • Pousando em pé, bem como rolar vai interromper carga, enquanto que correr, correr e desembarque com um slide não.
  • Ogris pode ser demitido a qualquer momento, inclusive durante a corrida, enquanto carga é mantida, em qualquer direção. Animação não corresponde.
  • Provoca o mesmo efeito de iluminação como tiro um barril explosivo.
  • Muito provavelmente provoca uma falha onde se um míssil é o golpe mortal em um chefe, o patrão terá 100% de chance de não descartar quaisquer recursos (este pode ter sido corrigido com a atualização 8.2, a confirmação necessário).
  • Quando o general Sargas Ruk usa sua habilidade attactor bala em você, o tiro de Ogris irá resultar em que o foguete se virar e muito lentamente seguindo até o efeito desaparece.
  • Os mísseis de Ogris não ultrapassam o Escudo elétrica do Volt, mas em vez disso, colidem com ele e explodem.
  • Esta arma é atualmente glitched e danifica a pele de ferro de aliados Rhinos.

Dicas

  • Alvos de um inimigo pode fornecer cobertura para aqueles por trás dele. Mire no meio do chão ao atacar grupos de entrada.
  • Pressionando Reload durante uma carga irá cancelá-lo.
  • A explosão AoE pode ser útil para tirar inimigos atrás de cobertura. Visando uma parede próxima ou pedaço de chão situado por trás deles irá tornar sua cobertura inútil.
  • Desconfie de passagem jogadores e inimigos quando a alinhar um tiro para cima. Tiros violenta pode resultar em uma proximidade explosão causar dano a si mesmo.
  • Devido à natureza do tempo do Ogris carregamento, tempo de viagem projétil e propriedades explosivas, tente planejar onde você quer que os foguetes para acertar antes de atirar.
  • Avaliar o risco de enorme auto-dano antes de se envolver inimigos a curta distância com essa arma.
    • Se você for pego em uma situação onde você deve se engajar inimigos, onde você será dentro de blast-raio, cobrar um foguete e, em seguida, mergulhar para trás enquanto dispara. Isso irá reduzir as chances de um acidente.
  • É extremamente benéfico para transportar uma arma close-variou ao usar os Ogris.
    • Em situações altamente frenéticos, como missões de defesa infinitos infestada, uma arma secundária pode fazer muito para o "down-time" do Ogris, quando não há tempo suficiente para carregar um outro foguete.
  • Considere contar os membros de sua equipe para evitar a pé / se movendo na sua frente para evitar a auto-incapacitação.
  • Tente evitar disparar diretamente contra os inimigos com armas de fogo rápido, como Grineer lanceiros. Se você tiver que atirar em direção a eles, visam o chão ou a parede mais próxima para que o foguete está em sua linha de fogo por um tempo tão curto quanto possível.
  • Com uma construção que se concentra exclusivamente na produção de dano e Multishot, o Ogris é capaz de matar instantaneamente a maioria dos inimigos no jogo com um tiro, fora das ondas intermináveis ​​de Defesa superiores. No entanto, em troca de um enorme aumento na potência, o risco de suicídio acidental também aumenta significativamente.
    • Usando a compilação acima, ficando preso no raio de explosão é um suicídio garantida em qualquer quadro, assumindo que não há danos ou redução de escudos refresca ocorrer.
  • Disparando a partir de uma altura superior dá uma enorme vantagem para os Ogris, como não há praticamente nenhuma chance de ocorrer um acidente, e uma visão mais elevada dará um tiro certeiro em pontos onde um foguete bem colocado vai dizimar multidões inteiras de inimigos.
  • Considere as facções inimigas:
    • Por causa de sua tendência a permanecer juntos e se reuniram perto Escudo Ospreys, Corpus são especialmente vulneráveis ​​aos Ogris. Quando os combates Corpus, o foco em tirar tantas unidades quanto possível com tiros indivudual.
    • Por outro lado, o movimento infestado muito rapidamente e não são sempre agrupados para fácil multidão mortes. Muitas vezes, você terá os inimigos menores bloqueio foguetes com a sua velocidade para seus aliados que pululam. Contra o infestado, o foco em se livrar de unidades lenta-mas-mortais em primeiro lugar, especialmente Disruptor e Ancients tóxicos, com seu dano explosão excessivamente grande e precisão pin-point e, em seguida, limpar o restante. [3 ou mais membros da equipe usando o artefato impedância infestado pode aumentar a eficiência por abrandar-los o suficiente para que você pode disparar com facilidade]
    • O Grineer ter um mix de grandes multidões e inimigos pesados ​​perigosos que não podem ser ignorados. Ambos são igualmente perigoso, o picking-off-duras-inimigos-primeiro-estratégia eo clearing-grupos-primeiro-estratégia são as duas opções válidas cujas prioridades dependem da situação na mão.
  • O Ogris synergizes bem com os seguintes intervalos:
    • Trinity - A capacidade link será transformar a auto-dano desvantagem do Ogris em um potencial nuke. Trindade também pode usar suas habilidades de cura para corrigir qualquer acidental auto-dano.
    • Loki - Ao usar Decoy e Switch Teleport para uma posição mais elevada, Loki pode acessar facilmente as áreas que dão as Ogris uma vantagem enorme. Decoy também é uma boa habilidade para reunir os inimigos juntos.
    • Vauban - Usando Vortex para reunir os inimigos em uma área de bem-embalados e, em seguida, disparar um foguete irá limpar toda a onda. Bastille é uma forma alternativa e menos caro para fazer isso.
    • Frost - um inimigo impressionante com gelo e, em seguida, disparar um foguete diretamente no weakpoint é uma forma eficaz de matar ou danificar severamente os inimigos mais difíceis.
    • Nyx - Chaos pode ser uma maneira eficaz para forçar os inimigos a grupo para fácil kills foguetes.
    • Saryn - Molt é uma alternativa para a capacidade Decoy de Loki para reunir os inimigos juntos.
    • Banshee - A capacidade Sonar pode ampliar a produção de dano explosão do projétil.

Trivialidades

  • Mesmo que os Ogris jogador utilizável e Ogris do Grineer Bombard são tecnicamente a mesma arma, os dois têm diferentes efeitos de som, em tempo de viagem e mecânica de tiro - um é um processo lento, mísseis teleguiados, enquanto o outro é um foguete fast-viagem que só viaja em uma linha reta.
  • Estranhamente para um explosivo, esta arma não provoca inimigos para GIB fortemente, mesmo em ataques diretos aos seus weakspots.
  • Este eo Torid são as únicas armas no jogo que não vêm com uma lanterna para uso em missões pouco iluminadas.
  • Antes de Atualização 8.1.3., O único indicador do tempo de carga-up foi o ruído, o que muitas vezes era difícil ouvir no meio de tiroteios caóticos e, geralmente, levou a atolar.
  • O indicador de carga luz muda de cor com base na telha mapa. Por exemplo, em bases de asteróides, a luz é de cor avermelhada, e em navios Grineer, a luz é completamente branco.

Armas{Compare All}
Armas
primárias
Rifles BratonBraton VandalMK1-BratonBoltorBurstonGrakataGorgonLatron
Shotguns BoarHekStrun
Especial ParisSnipetron
Armas Secundárias Única BoltoBroncoFurisKrakenLatoLato PrimeLato VandalLexSicarusViper
Dupla AfurisAkboltoAklatoTwin Vipers
Armas Melee Curta AnkyrosCeramic DaggerDark DaggerFuraxGlaiveHeat Dagger
Longa BoCronusDark SwordHeat SwordJaw SwordMirePangolin SwordPlasma SwordSkanaSkana Prime
Dupla Dual EtherDual Heat SwordsDual SkanaDual ZorenEther DaggersFang
Pesada AmphisFragorGramScindo
Skins BrokkManticoreDagger Axe (Zoren)Dagger Axe (Scindo)