Oxium
Oxium.png
Estatísticas
Tipo Incomum
Localidade Oxium Osprey

Carabus
Nemes
Baús

Oxium é raro e mais leve que uma mistura de ar da origem Orokin.

—-Descrição em Jogo

Oxium é um componente incomum, obtidos pelo Oxium Osprey, com uma garantida taxa de queda de 7 a 12, porem o sucesso da obtenção deve ser antes que o Osprey se destrua, indo em direção ao jogador, ou aliado ou contra a parede.

O componente também pode ser encontrado em missões de alerta, destruindo baús espalhados pelo mapa e abrindo os armários especias (caches) localizados na Sabotagem Orokin Derelict.

Osprey

Oxium Osprey Carabus

Nemes

OspreySuicide.png
Carabus.png
Nemes.png

Diagramas que requerem Oxium

Clique aqui pra ver os detalhes
Blueprint Type Quantity
Capacete Amaru Chroma Cosmeticos 300
Capacete AtlasShikoro Cosmeticos 1200
Bolt Release Item 20
Capacete Cierzo Zephyr Cosmeticos 2
Convectrix Arma Primaria 900
Sistema Chroma Componente 400
Extrator de Recursos Item 150
Capacete Drac Chroma Cosmetic 300
Dragon Nikana Arma Branca 75
Grattler Arma Archwingn 3500
Halikar Arma Branca 500
Mensagens Ocultas Chave Chave de Jornada 4
Helios Sentinela 300
Chassis Inaros Componente 100
Sistema Itzal Componente 320
Arreio Itzal Componente 180
Asas Itzal Componente 400
Segmento de aprimoramento de incubação Misc 1200
Karyst Arma Branca 100
Kohm Arma Primaria 500
Mantis Fuselagem Componente 1800
Chassis Mesa Componente 50
Nikana Arma Branca 75
Okina Arma Branca 1800
Area de Inaros Chave Chave de Jornada 400
Capacete Solstice Equinox Cosmeticos 400
Sonicor Arma Secundaria 600
Talons Arma Secundaria 1200
Tonbo Arma Branca 100
Tonkor Arma Primaria 200
Capacete Tengu Zephyr Cosmeticos 2
Chassi Trinity Prime Componente 500
Neurovisor Trinity Prime Componente 450
Chassis Vauban Prime Componente 7000
Neurovisor Zephyr Componente 200
Chassi Zephyr Componente 200
Sistema Zephyr Componente 200

Dicas

As Dicas abaixo foram retiradas de experiências dos jogadores e deve ser encarado como um conselho do que um fato.

  • Baal, Europa pode fornecer a cerca de 400 unidades de Oxium, Missão que deve ser composto por um time completo com pelo menos um Nekros lançando o Desecrate.
  • Jogando em missões: de escavação, defesa, sobrevivência e defesa móvel de Corpus pode oferecer uma quantidade decente de Oxium , uma missão de nível inferior se encontra Vênus no setor Kiliken.
  • 20 ondas Defesa em Tessera em Vênus é possível garantir por volta de 50 Oxium se, extraído corretamente.
  • Cerberus em Plutão ainda é uma escolha confiável, oferecendo 60-140 Oxium por 4 Rodadas.
  • Mantendo os inimigos em alerta nas missões Sabotagem e Captura traz uma boa quantidade de Oxium, especialmente em missões de nível inferior, onde inimigos mais exigentes não aparecem de imediato.
  • Alertas de Corpus frequentemente lança uma maior quantidade de Osprey comparado as missões regulares do mesmo nível.
  • É recomendado eliminar com Ospreys antes que eles se auto-destrua senão o recurso desejado ficara indisponível, de outra forma, conte com o elemento de desviar sua atenção, utilizando Nekros pela habilidade Terrify, Radial Blind do Excalibur, Rest & Rage do Equinox ou habilidades semelhantes, é uma boa maneira de explorar a situação.
  • A Ivara pode usar a habilidade Prowl nos Osprey, potencialmente duplicado a quantidade de Oxium deixados por cada unidade Osprey.

Notas

  • Como é obtido por um inimigo especifico e não por um planeta, não é possível usar o extrator.
  • Anteriormente o Oxium tinha taxa de ganho de 1 a 2, mas a maioria dos item precisavam de algumas centenas de unidade de Oxium, então taxa foi aumentada consideravelmente.
  • Às vezes Oxium podem ficar presos no teto, em corredores estreitos ou nos tetos baixos, os mod Animal Instinct (Instinto Animal) e Thief's Wit são uteis para encontrar o item.
  • Oxium também pode ser obtidos pelos baus de Grineer/Corpus/Orokin, claro por uma baixa chance. Portanto, não se deve confiar nesta fonte devido a ser pouco confiável e pouco frequente.
  • Em 17 de Maio de 2016, 25.328 de Oxium é requerido para construir todos diagramas de uma vez.
  • Na atualização 18, Nekros pode lançar o Desecrate para obter Oxium.

Mercado

Poderá comprar através do mercado por 30
Platinum64.png
por cada 300 Oxium.
—Descrição em jogo

Oxium foi adicionado no mercado pelo update 12.6.