FANDOM


Paciente Zero é uma jornada para procurar o Mutalist Alad V, introduzido na Atualização 15.5, onde os jogadores devem encontrar e localizar a nova fórmula infestada de Alad V para parar seus planos de dominar o Sistema Origem. A conclusão desta jornada fornecerá o esquema necessário para criar uma Chave Assassinato Mutalist Alad V, que é necessária para acessar a missão de assassinato, que dropa os componentes do Warframe Mesa.

Passo a Passo

Paciente Zero

Para que o jogador inicie esta missão, você deve completar o terminal de Eris em Plutão. Após a conclusão, o jogador será premiado com a jornada.

Vá para a seção Jornada do Codex, selecione a jornada, então clique em "Começar Jornada" para começar.

Tenno,

As naves infestadas de Alad V estão batendo em centros povoados por todo o sistema. Ele está usando essas naves como vagens de esporos para espalhar sua peste Mutalist. Todo mundo é afetado. Igualmente preocupante são as novas cepas de Infestado que ele está usando neste ataque.

Existem dois cursos de ação. Primeiro, devemos extinguir cada infestação em sua fonte. Eu estarei emitindo recompensas, para que possamos reduzir o maior número possível desses novos Infestados. Preste atenção ao seu Console de Navegação para atualizações.

Em segundo lugar, precisamos que você lide com a fonte do problema. Eu lhe enviei os detalhes de uma missão para localizar Alad V e destruir seu laboratório.

Se não for controlada, essa praga se espalhará fora de controle. Você deve começar imediatamente, não há tempo a perder.

—Lotus

Império Mutalist: Naeglar, Eris

Ao iniciar a missão, os jogadores receberão uma mensagem na caixa de entrada do próprio Alad V, fortemente infectado pela infestação, anunciando a espécie Infestada, agora evoluída (que ele chama de seu império). A transmissão diz o seguinte:

Olá, habitantes do sistema origem!

É um prazer anunciar que hoje é o primeiro dia de um novo império. Um império não povoado por Corpus, não por Grineer, e certamente não por Tenno. Não, o Império Mutalist será povoado por você. Um glorioso novo você, batizado por Mutalist Flesh.

Você chama isso de doença, infestação? Eu chamo de Unidade, um exército sob mim. Bem-vindo à sua nova espécie.

—Alad V

Ao ouvir as notícias, a Lotus imediatamente envia o Tenno para uma nave Corpus em Naeglar, Eris para extrair dados que revelam o que o Corpus sabe sobre Alad V, jogando como uma missão de Espionagem. O Corpus estava procurando por Alad V por meses devido a seus ataques devastadores em suas naves. Uma vez que a segunda massa de dados foi coletada, Alad V contata o jogador sobre apreciar seu "presente" para eles, sinalizando a chegada de unidades Infestadas a bordo da nave que lutará tanto com Tenno quanto com Corpus. A missão termina quando todos os dados forem levados para extração.

Os dados coletados do Corpus revelam que Alad V conseguiu outro Warframe, com planos de infectá-lo.

Triangulação I: Brugia, Eris

A fim de triangular a localização de Alad V, a Lotus envia o Tenno para sabotar três naves infestadas, com a primeira nave a ser localizada em Brugia, Eris. Mais uma vez Alad V entra em contato com o jogador durante a missão, contando sobre seus planos para a evolução e espalhando ainda mais a infestação. Lotus comenta que a infestação está mudando a mente de Alad V, fazendo-o pensar como um infestado.

Triangulação II: Saxis, Eris

A missão Colmeia acontece em Saxis, Eris. Aqui, Alad V expressa sua admiração por seus Mutalists e detalha seus planos em fazer um Warframe Mutalist. No final da missão, um Ordis nervoso pergunta se é possível que um Warframe esteja infestado.

Triangulação III: Kala-azar, Eris

A terceira e última missão colmeia é ambientada em Kala-azar, Eris. Alad V agora expressa sua completa desconsideração da filosofia de Corpus denunciando os ideais de lucro. Na conclusão da missão, a Lotus finalmente termina de rastrear a localização do laboratório de Alad V.

Neste ponto, Lotus, referindo-se a como Alad V parece ter mudado, observa que a Infestação chegou à sua mente e que ele não está usando o Infestado como uma arma, ele é Infestado.

Warframe Mutalist: Xini, Eris

Com a localização do laboratório descoberta, a Lotus envia o Tenno para Xini, Eris, para destruir o laboratório, garantindo que Alad V não possa criar mais infestado Mutalist, mesmo que ele já tenha escapado da área. Os jogadores são encarregados de uma missão de sabotagem a bordo de uma nave Corpus para destruir seu núcleo reator.

Depois que o núcleo do reator for destruído, Alad V enviará um Mesa Infestada contra o jogador para mostrar seu trabalho. Lotus imediatamente insiste que a Mesa, na verdade, "não é um Tenno. Esse é um oco de guerra que foi marcado pela carne infestada. Coloque-o fora de sua miséria". A Mesa infestada usa seus Regulator Pistols e uma Plasma Sword como armas, e pode bloquear ataques de jogadores. Os jogadores devem matar a Mesa infestada antes que possam continuar a extração.

A conclusão da missão recompensa o diagrama da Chave Assassinato Mutalist Alad V.

Tenno,

Ao destruir a nave de Alad V, você destruiu sua habilidade de fazer novos Infestados. Agora você precisa ir atrás do próprio homem. Ele está fugindo e cabe a você rastreá-lo. Use o rastreador anexado para encontrá-lo.

Boa sorte Tenno.

—Lotus

Nota

Apesar de Mesa infestada ser um pseudo-chefe, finalizadores corpo a corpo podem ser usados nela, permitindo um despacho rápido.