FANDOM

Star Chart TWW
O mapa de navegaçãp apresentado com a Atualização 19 em 8 de julho de 2016, exibindo todos os corpos celestes. O O Mapa de Navegação é a interface usada para acessar missões através do segmento "Navegação" no seu orbital. Mostra os corpos celestes do sistema solar (também conhecido como o sistema Origem). Ao ampliar ou clicar em um corpo celestial, o jogador vê como eles estão ligados através de Junções de Rails Solares, começando pela Terra e podem selecionar nós de missão individuais para jogar. Parte do gráfico de estrelas que indica missões indisponíveis, disponíveis e concluídas.
  • Losango cinzento vazio, com linhas cinza que o levam: Esta missão ainda não está disponível porque as missões que levam a ele devem ser preenchidas primeiro.
  • Losango azul claro, com linhas azuis claras que levam a isso: Esta missão ainda não foi completada, mas está disponível porque uma missão adjacente foi completada.
  • Losango branco, com linhas brancas que levam a isso: Esta missão foi completada, mas permanece disponível para reprodução.
  • As missões particulares têm símbolos especiais, como Dark Sector com o logotipo do clã, Alertas com um triângulo com um ponto de exclamação no interior, missões de Jornada com o símbolo Jornada, missões de Sindicaro com seu símbolo, fendas Voids com seu símbolo de chama e Incursão com seus quatro diamantes com uma bandeira.

Cada planeta tem seu próprio conjunto de recursos e uma história de fundo sobre a facção que controla o planeta. Alguns planetas podem apresentar mais de uma facção ao mesmo tempo.

Além dos nodos da missão, três planetas têm um nodos das Relays. As relays disponíveis diferem entre as versões PC, PS4 e XB1 e dois dos relays disponíveis serão bloqueados por trás de um Rank de Maestria de 4 ou 8. Além disso, uma relay abandonada chamada Bazar da Maroo pode ser encontrado na Terra e serve como espaço de negociação entre os jogadores.

Além dos 16 planetas acessíveis, luas e outras áreas do sistema solar, existem dois locais que só podem ser acessados com chaves: o Orokin Derelict e o Clan Dojo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória