FANDOM

DERhinoPrime2

Rhino Prime, equipado com uma Boltor Prime e uma Ankyros Prime.

O termo Prime refere-se a qualquer arma, Warframe, Sentinelas, Archwing ou acessório feito com a tecnologia Orokin. As armas não-primárias e os Warframes que o Tenno usa são baseados nos desenhos do Orokin, mas não são peças reais da tecnologia Orokin. [1] Os Primes freqüentemente apresentam danos aprimorados, mais slots de Polaridade ou outras alterações de status que lhes conferem uma vantagem sobre seus derivados não-Prime.

O Tenno tentou imitar o sucesso da tecnologia Orokin na forma de itens não-Prime, resultando em variações ligeiramente mais fracas. Os Tennos já foram capazes de criar Primes por si mesmos, exemplos sendo a Boar, Dakra e a Kamas, no entanto, esse conhecimento está agora perdido. Com a redescoberta do Void, muitos itens Prime estão sendo recuperados pelo Tenno e / ou submetidos a engenharia reversa pelo Corpus e pelo Grineer, a força de sua habilidade sendo realizada mais uma vez.

Primes

(V) refere-se a Primes que entraram no Cofre e *1 refere-se a Prime exclusivo de Fundador.

Warframes

Primárias

Secundárias

Armas Brancas

Companheiros

Armas de Sentinelas

Archwings

Extratores

Cosméticos

Relacionados a Prime

Embora tecnicamente não sejam Primes, essas unidades e itens implementam a tecnologia Orokin.

Artefatos

Armas

Diversos

Híbridos

Veja também