FANDOM

Reator Orokin
Orokin Reactor.png
Estatísticas
Tipo Fabricado / Comprado
Reator usado para sobrealimentar Warframes.

–Descrição no jogo.

O Reator Orokin é um item usado para sobrealimentar Warframes, Archwings e Companheiros, dobrando sua capacidade de mods.

Aquisição

Podem ser comprado por Platinumicone.png 20 ou fabricados na Forja, após obter seudiagrama através de uma das seguintes formas:

  1. Através de missões de alerta, Presente da Lotus em particular.
  2. Como pagamento de missões de invasão.
  3. Como Tributo Diário.
  4. Como recompensa de Alerta Tático.
  5. Como possível recompensa ao completar uma Incursão.
  6. Como recompensa ao completar a jornada Sonhos Roubados.

O diagrama é consumido ao fabricar o Reator Orokin, e o Reator Orokin é consumido ao ser instalado em um armamento, não podendo ser removido.

Requisitos de construção
Credits64.png

25,000
Morphics64.png

1
NeuralSensor64.png

1
Neurode64.png

1
OrokinCell64.png

1
Tempo: 24
Apressar: 10
MarketIcon.png
Mercado: 20
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: N/A

 Instalando um Reator Orokin

Para instalar um Reator Orokin em um Warframe, vá até seu Arsenal, selecione o Warframe, depois clique ações, e por ultimo em "upgrade".

Como Funciona

Ao ser instalado em um, o Reator Orokin irá dobrar a seus pontos de capacidade de mods. Isso aumenta a quantidade de pontos que podem ser consumidos pelos mods, mas não aumenta o número de slots. Um Warframe de nível 1 com um Reator Orokin terá 2 pontos de capacidade para mods, que irá aumentar para 60 quando este chegar ao nível 30. Diferente da Forma, o Reator pode ser instalado somente uma vez.

Não importa quando o Reator Orokin foi instalado; a capacidade de mods será sempre o dobro do seu nível.

Notas

  • Reatores Orokin são geralmente referidos pelos jogadores como "golden potatoes" (batatas douradas), diferentemente dos Catalisadores Orokins, chamados de "blue potato" (batatas azuis), ou simplesmente de "potato" (batata).
    • A camiseta com uma batata no site oficial de vendas do Warframe faz referência a isso.
  • Warframes e Companheiros comprados com Platina já vêm com um Reator Orokin pré-instalados.
  • Uma vez instalados em um Waframe ou Companheiro, não pode ser removido para usar em outro.

Veja também

Também no FANDOM

Wiki aleatória