FANDOM

Resource Orange

Os recursos são itens que caem de todas as missões normais em torno do sistema origem que são usados exclusivamente para a fabricação de outros itens na na forja. Além das células Orokin, cada recurso só pode ser encontrado em sistemas de planeta específicos. Pacotes de recursos também podem ser uma recompensa para as missões de alerta a partir do Hotfix 9.3.4. Alert recursos prêmios não vem como uma quantidade definida, mas vai render muito mais do que um drop normal. Este não é o caso dos recursos de classes raras. A partir do Bosque Prateado 3, a maioria dos discos de recursos genéricos foram substituídos por objetos únicos que se assemelham aos próprios recursos reais. Os jogadores também podem encontrar caches de recursos únicos para o tipo de recurso ao redor do mapa.

Tipos de Recursos

Os recursos são classificados pela quantidade obtida em cada captação e seus propósitos principais.

Recursos comuns

Os recursos comuns podem ser encontrados em quantidades de centenas por vez. Eles caem de depósito, containers quebráveis, inimigos e Boss normais.

Recursos Incomuns

Recursos raros podem ser encontrados em quantidades geralmente entre 10 e 30. Eles caem de depósitos, containers quebráveis, inimigos e Boss normais. Alguns dos recursos incomuns são encontrados em quantidades maiores entre 50 e 100.

Recursos Raros

Os recursos raros geralmente serão dropados um por um. Alguns caem em quantidades maiores, como 2 ou 3. Eles são mais frequentemente encontrados por derrotar Boss ou um tipo específico de inimigo, e muito raramente de inimigos comuns ou depósito de armazenamento / recipientes.

Recursos de Pesquisa

Os recursos de pesquisa são recursos com uma cor azul distinta, e são dropados de inimigos comuns em quantidades de 1 a 3. Eles são materiais cruciais para Pesquisa.

Navegadores

Os navegadores são orbs que são necessários para criar uma variedade de chaves. Como recursos de pesquisa, eles podem ser classificados como incomuns ou raros dependendo de diferentes fatores, como taxa de drop ou quantidade obtida. Atualmente, Coordenadas da Nave são dropadas de forma incomum em recipientes de armazenamento, e Coordenadas de Navegação de Lephantis são encontradas apenas no Orokin Derelict.

Locais de farm recomendados

Essas recomendações são baseadas em opiniões de jogadores e podem não ser exatas. Veja comentários de discussão e páginas de recursos individuais para obter mais detalhes.

Recurso Localização
Chapas Metálicas Gabii (Ceres), Draco (Ceres) ou Malva (Vênus)
Cristal de Argon Qualquer Void Sobrevivência/Sabotagem
Circuitos Draco (Ceres) ou Malva (Vênus)
Módulo de Controle Qualquer Void Sobrevivência/Defesa, Hyena Pack (Psamathe, Netuno) ou Raptors (Naamah, Europa)
Crióticos Qualquer missão deExcavação
Ferrite Qualquer Void Sobrevivência/Defesa, Tikal (Terra) ou Apollodorus (Mercúrio)
Gálio Assur (Urano) ou Lieutenant Lech Kril ( War, Marte)
Mórficos Wahiba (Marte), Captain Vor (Tolstoj, Mercúrio) ou Apollodorus (Mercúrio)
Nano Esporos Orokin Derelict Defesa/Sobrevicência, Akkad (Eris) ou Piscinas (Saturno)
Sensores Neurais Cameria (Júpiter), Alad V (Themisto, Júpiter) ou Raptors (Naamah, Europa)
Neurodes Orokin Derelict Assassinato/Defesa/Sobrevicência, Tikal (Terra) ou Zabala (Eris)
Célula Orokin Orokin Derelict Sobrevivência, Draco (Ceres) ou Piscinas (Saturno)
Oxium Baal (Europa) ou Despina (Netuno)
Plastídeos Zeugma (Phobos), Ophelia (Urano) ou Zabala (Eris)
Pacote de Polímeros Assur (Urano), Ophelia (Urano) ou Apollodorus (Mercúrio)
Rubedo Qualquer Void Sobrevivência/Defesa ou Zeugma (Phobos)
Restos Cameria (Júpiter) ou Wahiba (Marte)
Tellurium Ophelia (Urano), Caelus (Urano) ou Salacia (Netuno)

Recursos por planeta

Note-se que alguns recursos não estão ligados a planetas específicos: o Tellurium pode cair como um recurso raro em qualquer missão de Archwing e Oxium vai cair de Oxium Ospreys na maioria das missões de Corpus.

Tabela em construção.