FANDOM

Warframe é um jogo baseada em uma parte do Dark Sector, projeto da Digital Extreme que obteve um certo sucesso sucesso. Aqui estão as características do Warframe baseadas em aspectos do Dark Sector.

Embora esses aspectos estejam baseados no Dark Sector, não há confirmações de uma ligação entre os dois universos, apenas teorias.

Do jogo:

  • Tenno: O nome da facção do Warframe do jogador vem de Hayden Tenno, nome do protagonista do Dark Sector.
  • Excalibur: No decorrer do jogo Dark Sector, Hayden rouba uma poderosa "roupa"/proto-Warframe que é similar ao frame Exaclibur
  • Excalibur Proto: Uma [de Warframe|skin] introduzida no Update 12.6 é muito semelhante a roupa de Hayden Tenno.
  • Nyx: Nadia Sudek/Nemesis, quem infectou Hayden Tenno, usou uma Power Suit/Warframe que tem um elmo da Nyx.
  • Nyx Nemesis Skin: Uma skin introduzida em 24 de Abril de 2015, é muito parecida com a armadura da Nadia Sude.
  • Infestados: O virus Technocyte esta presenta em uma grande parte do jogo e Hayden Tenno está infectado com este virus. É semelhante ao virus que criou os Infestados ( do Waframe ). Especialmente o Lephantis, que parece com o ultimo boss do Dark Sector e tem mecanicas parecidas.
  • Glaive: A Glaive é uma arma usada frequentemente em Dark Sector como a arma secundaria de Hayden Tenno. Foi criada com seu braço infectado e frequentemente sofre updantes ao longo do game.
  • Proto-Glaive: A skin Proto-Glaive é de edição-limitada pra Glaive, foi lançada em comemoração ao segundo aniversário de Warframe. A skin é igual a Glaive que Hayden Tenno usa em Dark Sector.
  • Grineer: Os Grineers são mostrados nos 8 minutos do trailer de Dark Sector como inimigos. No jogo, os Lasrian Troopers parecem com os Grineers.
  • Lotus: O emblema da Lotus é visto várias vezes ao longo do Dark Sector, incluindo na logo do jogo. É a logo do jogo e uma organização dentro do jogo. Durante as cinematicas no fim da primeira missão em Dark Sector, é dito pra você "Você sabe o que é Lotus? Recompensada com uma beleza rara... e, no entanto, floresce entre a sujeira e a decadência.
  • Dark Sectors: Dark Sectors são localizações no sistema solar que podem ser pegos por clans. Eles tem o mesmo nome do jogo Dark Sector.
  • Emblema de Clan: O emblema de clan padrão é a logo de Dark Sector.

Do Trailer:

  • Jackal: Um mecanoide quadrupede em Dark Sector é bastante parecido com o Jackal em Venus, mas parece como uma versão dos Grineer.
  • Dex: O nome da garota que estava pilotando a Liset, mesmo nome das armas Dex Furis e Dex Dakra em Warframe.
  • Burston: Os Grineers usaram esse rifle no trailer de 2004, mas como um rifle automatico. Grineer Elite Lancers usaram essa arma até ser substituida pela Hind.
  • Menções da Lotus: Algumas coisas que Hayden fala são as mesmas ditas pela Lotus (ex: Tem fuzileiros grineers por todo canto).
  • Ponto de extração: Os mesmos usados nas missões do Warframe.
  • Aklato: "Latos Duplas" são claramente vistas quando ele atira nos Grineers.
  • Sons: Grineer usam as mesmas vozes usadas em Dark Sector. ( Antes deles falarem o idioma Grineer).
  • Uniforme dos Corpus: Podem ser visto em 6:39.
  • Stalker: O trailer começa com sussurros quase identicos ao do Stalker.
  • Trinity: Pode ser vista em 2:05 nesse trailer, porém com uma paleta de cores diferente no visor.
  • Schip(?): O primeiro corredor parece identico ao corredor dos Corpus.
  • Barris: Sãos os mesmos barris explosivos dos Corpus. Visto várias vezes.
  • Dropship / Liset: O mesmo avião que foi explodido no começo da campanha.
Dark Sector Xbox 360 Trailer - 8-Minute Trailer07:23

Dark Sector Xbox 360 Trailer - 8-Minute Trailer

Também no FANDOM

Wiki aleatória