FANDOM

Rhino é o Warframe mais pesado, combinando capacidades ofensivas e defensivas.

Este é Rhino, uma força imobilizadora e altamente resistente.

Rhino pode sobreviver sozinho ou tornar-se a pedra angular de qualquer esquadrão, Tenno. A escolha é sua.

Rhino é um Warframe fortemente blindado com a força e a fortaleza de seu homônimo imprudente e estamido. Rhino negocia velocidade para o poder e é projetado para preencher o papel do tanque em uma célula, com a capacidade de carregar na briga, atrair o fogo do inimigo e dobrar o campo de batalha para sua vontade através da pura força bruta.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 325 Diagrama: Credits64 30,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Diagramas dos componentes de Rhino dropam do boss Jackal em Fossa,Vênus.

Luzes vermelhas piscando em paredes rígidas e brancas. Davis está correndo à minha frente, deixando cair suas anotações. Estamos correndo por nossas vidas. O medo me dá uma perspectiva estranha - Estou fora do meu corpo. Esqueci como cheguei aqui. Não reconheço este lugar.

Davis e eu fechamos contra uma porta da cela e ele grita comigo. Eu dou um olhar idiota. Não consigo ouvi-lo, as sirenes, nada, apenas o brilho abafado do terror na minha cabeça. Eu me afasto de Davis no corredor e eu vejo isso. A massa tremendo, vermelho cintilante, brilhando como aço e sangue fresco. Sua pele muda, fluindo como mercúrio quando eu sou cegada pelos focos repentinos de focinho. Eles não fazem nada de bom. A besta avança e os homens de segurança tornam-se névoa e gore carmesim. Eu sou uma estátua, um animal encurralado. Um portão abre dentro de mim e o reconhecimento inunda. Eu já vi esse monstro antes. Cortei sua casca e eviscerou seus irmãos. Eu dou dor e meditei sua resposta. Eu criei, então, rejeitado inúmeros como ele. Mas nunca vi essa besta tão perto, sem o escudo, sem restrições. Eu nunca vi ... grátis. Eu sei que vou morrer, então eu só assisto com aceitação curiosa. O animal se agacha, empurrando uma pilha de sangue na boca. Está me observando com olhos vagos, um senso de reconhecimento, memória ancestral. Sabe quem eu sou e o que eu fiz. Ele aparece como um urso e rugido, quebrando as luzes e nos lançando na escuridão. Eu posso ouvi-lo pesando em minha direção, seus dedos de metal rasgando as paredes, mas eu sei que estou morto. Eu fecho meus olhos e estou pronto para pagar. Eu sinto a atração no meu braço e percebo que Davis conseguiu abrir a cela. Ele me puxa para a célula além e caio nas minhas costas. Eu vejo Davis de pé na porta aberta, esperando, enquanto o monstro lança para nós. De repente, eu poderia viver por isso. Eu grito: "Davis, feche a maldita porta!" - Mas ele balança os olhos da cabeça como luas. Ele grita: "Assista!" Sobre o rugido e o rendimento do metal. Então, silêncio. Davis está ofegante, rindo? A besta enche a porta, a pouca distância dele, pingando de sangue, mas ainda sem violência. Está lá, olhando as mãos. Davis sussurra: "Ninguém teria acreditado em mim". Arrasto a parede para ficar de pé, em frente à porta. Nunca vi essa célula, um lugar frio com uma série de prateleiras. Um necrotério? "Onde estamos, Davis?" "Aqui é onde eles os guardam. Os de Zariman". Eu sou jogado, o que era o Zariman? O navio que nunca voltou? "Davis, o que está acontecendo?" Davis se vira para mim, um sorriso formando - "O que está acontecendo é ..." ele volta para o animal agora silencioso e calmo.

"... grandes e gordas promoções".

Lançamento: 5 de Março de 2014

Rhino Prime é a variante Prime do Warframe Rhino com estatísticas mais poderosas: possuindo maior velocidade de armadura e velocidade, além de uma polarização Naramon adicional.

Em 9 de fevereiro de 2016, foi anunciado que o Rhino Prime entraria no Prime Vault e se retiraria das tabelas de drops em 16 de fevereiro de 2016. Todos os componentes preexistentes ou diagramas totalmente construídos permanecerão como estão.

Rhino Prime junto com o Boar Prime, o Dakra Prime, o Mag Prime, o Ankyros Prime e o Boltor Prime, foram novamente acessíveis de 27 de junho de 2017 a 1º de agosto de 2017.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
PrimeHelmet
1
PrimeChassis
1
PrimeSystems
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: N/A Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
2
PolymerBundle64
150
Rubedo64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
3
Ferrite64
1,000
Plastids64
400

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
3
Morphics64
1
Ferrite64
500
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Locais dos Drops

Diagrama Axi R1 Raro (C)
Neurovisor Lith B1 Incomum (C)
Chassis Meso M1 Incomum (C)
Sistemas Neo B3 Comum (C)

Diagrama Axi R1 Raro (C)
Neurovisor Lith B1 Incomum (C)
Chassis Meso M1 Incomum (C)
Sistemas Neo B3 Comum (C)

Diagrama Axi R1 Raro (C)
Neurovisor Lith B1 Incomum (C)
Chassis Meso M1 Incomum (C)
Sistemas Neo B3 Comum (C)

Lith/Meso/Neo/Axi referem-se às Relíquias do Void
(C) refere-se às Relíquias no Cofre Prime

(B) refere-se às Relíquias exclusivas do Baro Ki'Teer

Notas

  • Como um Warframe Prime, o Rhino Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte de Orokin no Void através de um pulso de energia concede 250 Energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.
  • Rhino Prime também é tecnicamente o primeiro Prime que foi contra declarações anteriores de DE que os números Primes não seriam melhores estatísticamente; Rhino Prime possui um aumento de velocidade de armadura e sprint.
  • O aumento da velocidade tem um efeito notável no jogo, especialmente se o capacete Arcano Vanguard Rhino for usado.

Editar aba

Aterrissagem pesada

Se Rhino cair rápido o suficiente, ele descarregará uma onda de choque ao atingir o chão, causando dano em uma área de 6 metros de efeito e derrubando inimigos próximos. Isso se acumula com o Heavy Impact.

Habilidades 

RhinoChargeModU15
RhinoCharge

ENERGIA
25
Tecla
1
Rhino Charge
Rhino avança em direção a um inimigo, derrubando qualquer um em seu caminho e destroçando suas vítimas.
Força:150 / 250 / 450 / 650
Duração:N/A
Alcance:6 / 8 / 10 / 12 m (faixa de carga)
1.5 / 1.6 / 1.8 / 2 m (raio de impacto)

  • O Rhino avança agressivamente, cobrindo uma distância de 6/8/10/12 metros a uma velocidade de 40/42/44/48 metros por segundo. Inimigos dentro de 1.5 / 1.6 / 1.8 / 2 metros de Rhino são tratados 150/250/450/650 com dano de Impact b Impacto.
    • O dano é afetado pela força da habilidade.
    • Os inimigos afetados são empurrados para longe.
    • A velocidade não é afetada pela Duração da habilidade.
    • O intervalo de carga e o raio de impacto são afetados pelo intervalo de habilidades.
    • A saúde do Rhino é imune a danos durante o carregamento.
  • Se Rhino Charge for lançada com sucesso dentro de uma janela de 1 segundo após o lançamento anterior, seu dano será multiplicado por 200%, seu alcance de carga será multiplicado por 125% e seu custo de energia será reduzido em 50%. Qualquer lançamento bem-sucedido a seguir multiplicará o dano da Rhino Charge em 400%, multiplicará seu alcance de encargo em 150% e reduzirá seu custo de energia em 75%.
    • A redução do custo de energia é aplicada ao custo de ativação modificado da Rhino Charge. Por exemplo, com um Streamline maximizado, o próximo elenco bem-sucedido consumirá 25 × 0,7 × 0,5 = 8,75 de energia, e qualquer elenco bem sucedido consumirá 25 × 0,7 × 0,25 = 4,375 de energia.
    • O combo é afetado pela Duração da habilidade.
    • A duração do combo e o respectivo multiplicador de dano para o próxima bem-sucedida ação da habilidade são exibidos sob o retículo de alvo do HUD.
    • Se nenhum modelo for executado dentro do combo, o dano, o intervalo de carga e o custo de energia serão redefinidos.
  • Se Iron Skin estiver ativa, o dano do Rhino Charge terá 100% de chance de status para os efeitos de Blast b explosão.
  • Rhino Charge causa mais 100% de dano a inimigos afetados por Rhino Stomp.
  • Pode ser usado para passar por barreiras a laser ilesas na maioria dos casos.
  • Quando sob os efeitos de camuflagem de Ghost e Stalk, o manto terminará somente quando todos os inimigos próximos forem mortos ou se moverem para fora de alcance.
  • Pode ser ativado ao pular, deslizar, agarrar-se a uma parede ou executar um flip frontal.

IroncladCharge2

Ironclad Charge é um mod de ampliação que aumenta temporariamente a armadura de Rhino para cada inimigo atingido por Rhino Charge.

Nível Bônus de Armadura por acerto Duração Custo
0 12% 4s 6
1 25% 6s7
2 37% 8s 8
3 50% 10s 9

IronSkinModU15
IronSkin

ENERGIA
50
Tecla
2
Iron Skin
Rhino endurece sua pele, isolando ele de todo dano.
Força:400 / 600 / 800 / 1200 (saúde base)
Duração:1.5 / 2 / 3 / 3 s (duração da invulnerabilidade)
Alcance:N/A

  • Rhino endurece a pele para criar um buffer de reforço com 400/600/800/1200 de base de vida. A armadura total do Rhino multiplicada por 250% também é adicionada à saúde. Após a ativação, Iron Skin é invulnerável por 1,5 / 2/3/3 segundos. Todo dano recebido que é absorvido durante esse período de invulnerabilidade é convertido em integridade e adicionado à integridade do buffer. Enquanto o Iron Skin está ativo, o Rhino fica imune a danos e efeitos de status. O Iron Skin expirará quando a integridade do buffer estiver esgotada.
    • A base de saúde e o multiplicador de armadura são afetados pela Capacidade de Habilidade.
    • A saúde do Iron Skin usa a seguinte expressão ao contabilizar Força de Habilidade: Saúde Modificada = (Saúde Básica + (2.5 × Armadura de Base × (1 + Bônus de Armadura))) × (1 + Força de Habilidade) + Dano Absorvido.
    • Observe que o valor da armadura base é diferente entre Rhino e Rhino Prime; enquanto o Rhino tem 190 de Base de Armadura, o Rhino Prime tem 275 de Base de Armadura.
    • Como um exemplo para o Rhino:
      • Com um Steel Fiber and Intensify maximizados, um Rank-3 Iron Skin lançado por Rhino terá uma vida inicial de (1200 + (2.5 × 190 × 2.1)) × 1.3 = 2856.75 antes de absorver dano.
    • Modificando essa equação para o Rhino Prime:
      • Com um Fibra de Aço e um Intensify maximizados, um Iron Skin de nível 3 lançado por Rhino Prime terá uma vida inicial de (1200 + (2.5 × 275 × 2.1)) × 1.3 = 3436.875 antes de absorver dano.
    • Enquanto ativo, um contador de integridade se torna visível no ícone de habilidade que rastreia a porcentagem de saúde do Iron Skin de 100% para 0%.
    • A quantidade de saúde obtida pelo dano absorvido é exibida no HUD, ao lado dos indicadores de saúde e escudo do Rhino, enquanto a Iron Skin é invulnerável.
    • Auto-dano não contribui para o ganho de saúde da Iron Skin durante o período de invulnerabilidade.
    • A duração da invulnerabilidade não é afetada pela Duração da habilidade.
    • A imunidade de efeito de status inclui efeitos de controle de multidões, como knockdowns e staggers. Os drenos de energia dos Ancient Disruptors, incluindo as pequenas quantidades de energia que drenam a cada ataque corpo-a-corpo, são resistidos. No entanto, os drenos de energia Eximus e os Nauseous Crawler não são resistidos pela Iron Skin.
  • Iron Skin protege a saúde do Rhino de danos que ultrapassam os escudos, como os danos causados ​​pela toxina.
  • Permite que os escudos do Rhino se regenerem enquanto estão ativos.
  • Pode ser usado para bloquear e passar através de Barreiras de Laser Corpus e Barras de Sensores Grineer.
  • Bloquear com uma arma branca é desativado enquanto a Iron Skin está ativa; a própria ação de bloqueio pode ser executada, mas não reduzirá o dano recebido.
  • Usar Iron Skin não irá parar o dano de saúde recebido no Modo Vampiro no Modo Pesadelo. No entanto, Iron Skin não será drenada.
  • Quando o ar se esgote na Sobrevivência, a Iron Skin se esgotará quase imediatamente e sua remodelação fará com que ela se dissipe imediatamente.
  • A redução de dano do Blessing da Trindade não se aplica à Iron Skin.
  • Para o Rhino Prime, os efeitos visuais do Iron Skin levarão em conta a cor de destaque escolhida. É de outra forma funcionalmente idêntico.
  • Pode ser ativado ao deslizar, saltar, virar para a frente, correr na parede ou agarrar-se à parede.

IroncladCharge2

Iron Shrapnel é um mod de ampliação utilizável em PvE e PvP para Iron Skin do Rhino que, quando ativo, permite que seja detonado pressionando a tecla de habilidade (padrão 2), desencadeando um ataque radial AoE que causa uma parte de sua saúde restante como dano de Puncture b perfuração.

Nível Dano Chance Proc Custo
0 40% 30% 6
1 60% 40%7
2 80% 50% 8
3 100% 600% 9

  • A Iron Skin pode ser removida cedo por:
  • Com um mod Streamline ou Fleeting Expertise, o Rhino pode conjurar Iron Skin imediatamente após a primeira drenagem de energia, a fim de obter um "escudo".
  • É possível ganhar uma quantidade significativa de pontos de vida para o Iron Skin o, posicionando-se no caminho de um feixe de Orbe da Morte durante a fase de invulnerabilidade. *Esteja avisado, no entanto, como o raio pode esgotar rapidamente a saúde se o jogador não sair do caminho quando a fase de invulnerabilidade terminar.

RoarModU15
RadialBlast

ENERGIA
75
Tecla
3
Roar
Concede a todos Warframes próximos um temporário aumento de dano.
Força:10% / 15% / 25% / 50%
Duração:Duração: 30 s
Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

  • Rhino solta um forte rugido, aumentando a produção de dano de seus aliados em 15/20/22/25 metros. Os aliados afetados ganharão 10% / 15% / 25% / 50% de dano adicional em todas as fontes durante 30 segundos.
    • Aumento de dano é afetado pela Força de Habilidade.
    • O bônus de dano concede um bônus multiplicativo que é aplicado ao dano total de um Warframe incluindo dano de arma e dano de habilidade (por exemplo, com um Intensify no máximo e uma arma que causa 250 de dano total, um Roar de 3 graus aumentará o dano total da arma para 250 × (1 + 0,5 x 1,3) = 412,5).
    • Enquanto o dano de habilidade do Warframe é aumentado, o Roar não aumenta a Força de **Habilidade do Warframe. Como tal, Iron Skin não ganha durabilidade do Roar.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
  • O raio é afetado pelo intervalo de habilidades.
  • Os efeitos do Roar são aplicados a MOAs Rhino, Tenno, Companheiros, Reféns, Shadows, Espectros e Shockwave hackeado.
  • Aliados só precisam estar no alcance no momento em que o Roar é lançado para ganhar seus efeitos.
  • O Roar não pode ser reformulado enquanto estiver ativo.

PiercingRoar

Piercing Roar é um mod de ampliação para Rhino que dá a Roar a habilidade de infligir dano de Puncture b Perfuração nos inimigos.

Nível Alcance Custo
0 10m 6
1 15m 7
2 20m 8
3 25m 9

  • Aumenta o dano que qualquer aliado causar de qualquer fonte, assim, dano de arma, bem como dano de habilidade, pela duração da habilidade.
    • Para ganhar o buff o aliado precisa estar no range no momento do lançamento, entrar nele depois não irá conceder o buff de dano.
    • O aliado não precisa ficar no alcance para manter o bônus por toda a duração.
    • Independentemente do alcance, o lançador sempre receberá o bônus.
  • Vários Roars não combinam.
    • Um Roar mais forte substituirá o mais fraco.
    • No entanto, se um mais fraco for conjurado, de modo que ele dure mais do que um mais forte (isto é, lançado antes que o mais forte tenha acabado ou tenha maior duração devido ao aumento da Duração de Habilidade) ele aumentará o dano depois que o mais forte acabou.

RhinoStompModU15
RhinoStomp

ENERGIA
100
Tecla
4
Rhino Stomp
Rhino pisa com força suficiente para perturbar o tempo, derrubando inimigos em estase ao seu redor.
Força:150 / 300 / 500 / 800 (dano)
Duração:Duração: 3 / 4 / 5 / 8 s
Alcance:15 / 18 / 22 / 25 m

  • Rhino pisa no chão com uma força tremenda, causando dano de explosão de 150/300/500/800 em uma explosão? /? /? Raio de 5 metros.
    • O dano de ruptura é afetado pela força da capacidade e pelos multiplicadores da parte do corpo.
    • O dano não contorna obstáculos no ambiente e diminui com a distância.
  • Após um pequeno atraso, 150/300/500/800 Blast b Dano explosivo é infligido a todos os inimigos em um raio de 15/18/22/25 metros. Os inimigos afetados terão sua velocidade de movimento e taxa de ataque / ataque reduzida em 80% / 90% / 95% / 97,5% durante uma duração de 3/4/5/8 segundos.
    • O dano ignora os obstáculos no ambiente e não diminui com a distância.
    • Os inimigos afetados sofrem um knockdown e são colocados em paralisia antes de bater no chão.
    • A duração da estase é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Esta segunda ocorrência de dano sofre um pequeno atraso de tempo que depende de quantos inimigos são afetados dentro de seu alcance. Isso ocorre devido ao processamento do jogo real, já que os inimigos estão sendo considerados afetados por atordoamento e dano na multidão (por exemplo, 15 ou mais inimigos = atraso de 1 segundo, mais de 25 inimigos = atraso de 2 segundos).
  • O Rhino Stomp pode ser usado enquanto desliza, mas não ao subir uma parede ou ao executar um flip frontal.
  • Pode ser reformulado enquanto ativo; no entanto, inimigos já afetados pelo Rhino Stomp não terão sua duração da paralisia redefinida e serão danificados apenas pelo burst inicial de curto alcance.
  • Qualquer explosão (por exemplo, Sonicor ou Crowd Dispersion) quebrará seu efeito.

ReinforcingStompMod

Reinforcing Stomp é um mod de ampliação para o Rhino que reabastece a saúde de Iron Skin para cada inimigo afetado por Rhino Stomp.

Nível Saúde do Iron Skin Restaurada Custo
0 +55% 6
1 +60% 7
2 +70% 8
3 +80% 9

  • Com raio maximizado, o Stomp pode ser usado tanto para controle de multidões de inimigos de alto nível como para salas de compensação de inimigos de baixo nível.
  • A explosão inicial de curto alcance pode quebrar recipientes de armazenamento e vidro reforçado na nave Corpus.

Força

IntensifyModU145

Duração

ContinuityModU145

Alcance

StretchModU145

RhinoCharge RhinoCharge RhinoCharge
IronSkin
RadialBlast RadialBlast RadialBlast
RhinoStomp RhinoStomp RhinoStomp

Rhino pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos

RhinoThrakHelm
RhinoSeries3Helmet
SWRSevenRhinoTeutonicHelmet
WarframeAlternateSkinRhino
Thrak Helmet Vanguard Helmet Teutonic Helmet Immortal Skin
RhinoWarlustHelmet
RhinoDeluxe
SWRFourRhinoGraxxSkin
SWRFourRhinoVojnikSkin
Warlust Helmet Palatine Skin Graxx Skin

Steam™ Exclusive

Vojnik Skin

Steam™ Exclusive

RhinoMastodonSkin
RubedoRhino
CYRubedoRhinoFull
Mastodon Skin

Steam™ Exclusive

Rubedo Skin

Steam™ Exclusive

Gilt Skin

ChangYou™ Closed Beta Exclusive

Ampliações

IroncladCharge2
IronShrapnel2
PiercingRoar
ReinforcingStompMod
Ironclad Charge Iron Shrapnel Piercing Roar Reinforcing Stomp

Warframe - Updated Builds - Rhino & Rhino Prime (Iron Skin, Roar & Rhino Stomp)