FANDOM

Editar aba

Rhino é o Warframe mais pesado, combinando capacidades ofensivas e defensivas.

Este é Rhino, uma força imobilizadora e altamente resistente.

Rhino pode sobreviver sozinho ou tornar-se a pedra angular de qualquer esquadrão, Tenno. A escolha é sua.

Rhino é um Warframe fortemente blindado com a força e a fortaleza de seu homônimo imprudente e estamido. Rhino negocia velocidade para o poder e é projetado para preencher o papel do tanque em uma célula, com a capacidade de carregar na briga, atrair o fogo do inimigo e dobrar o campo de batalha para sua vontade através da pura força bruta.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
Gallium64
1
Tempo: 72h hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 375
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 35.000
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
Morphics64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
600
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Aquisição

Diagramas dos componentes de Rhino dropam do boss Jackal em Fossa,Vênus.

Luzes vermelhas piscando em paredes rígidas e brancas. Davis está correndo à minha frente, deixando cair suas anotações. Estamos correndo por nossas vidas. O medo me dá uma perspectiva estranha - Estou fora do meu corpo. Esqueci como cheguei aqui. Não reconheço este lugar.

Davis e eu fechamos contra uma porta da cela e ele grita comigo. Eu dou um olhar idiota. Não consigo ouvi-lo, as sirenes, nada, apenas o brilho abafado do terror na minha cabeça. Eu me afasto de Davis no corredor e eu vejo isso. A massa tremendo, vermelho cintilante, brilhando como aço e sangue fresco. Sua pele muda, fluindo como mercúrio quando eu sou cegada pelos focos repentinos de focinho. Eles não fazem nada de bom. A besta avança e os homens de segurança tornam-se névoa e gore carmesim. Eu sou uma estátua, um animal encurralado. Um portão abre dentro de mim e o reconhecimento inunda. Eu já vi esse monstro antes. Cortei sua casca e eviscerou seus irmãos. Eu dou dor e meditei sua resposta. Eu criei, então, rejeitado inúmeros como ele. Mas nunca vi essa besta tão perto, sem o escudo, sem restrições. Eu nunca vi ... grátis. Eu sei que vou morrer, então eu só assisto com aceitação curiosa. O animal se agacha, empurrando uma pilha de sangue na boca. Está me observando com olhos vagos, um senso de reconhecimento, memória ancestral. Sabe quem eu sou e o que eu fiz. Ele aparece como um urso e rugido, quebrando as luzes e nos lançando na escuridão. Eu posso ouvi-lo pesando em minha direção, seus dedos de metal rasgando as paredes, mas eu sei que estou morto. Eu fecho meus olhos e estou pronto para pagar. Eu sinto a atração no meu braço e percebo que Davis conseguiu abrir a cela. Ele me puxa para a célula além e caio nas minhas costas. Eu vejo Davis de pé na porta aberta, esperando, enquanto o monstro lança para nós. De repente, eu poderia viver por isso. Eu grito: "Davis, feche a maldita porta!" - Mas ele balança os olhos da cabeça como luas. Ele grita: "Assista!" Sobre o rugido e o rendimento do metal. Então, silêncio. Davis está ofegante, rindo? A besta enche a porta, a pouca distância dele, pingando de sangue, mas ainda sem violência. Está lá, olhando as mãos. Davis sussurra: "Ninguém teria acreditado em mim". Arrasto a parede para ficar de pé, em frente à porta. Nunca vi essa célula, um lugar frio com uma série de prateleiras. Um necrotério? "Onde estamos, Davis?" "Aqui é onde eles os guardam. Os de Zariman". Eu sou jogado, o que era o Zariman? O navio que nunca voltou? "Davis, o que está acontecendo?" Davis se vira para mim, um sorriso formando - "O que está acontecendo é ..." ele volta para o animal agora silencioso e calmo.

"... grandes e gordas promoções".

Lançamento: 5 de Março de 2014

Rhino Prime é a variante Prime do Warframe Rhino com estatísticas mais poderosas: possuindo maior velocidade de armadura e velocidade, além de uma polarização Naramon adicional.

Em 9 de fevereiro de 2016, foi anunciado que o Rhino Prime entraria no Prime Vault e se retiraria das tabelas de drops em 16 de fevereiro de 2016. Todos os componentes preexistentes ou diagramas totalmente construídos permanecerão como estão.

Rhino Prime junto com o Boar Prime, o Dakra Prime, o Mag Prime, o Ankyros Prime e o Boltor Prime, foram novamente acessíveis de 27 de junho de 2017 a 1º de agosto de 2017.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
3
PolymerBundle64
150
Rubedo64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
3
Ferrite64
1.000
Plastids64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
3
Morphics64
1
Ferrite64
500
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Notas

  • Como um Warframe Prime, o Rhino Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte de Orokin no Void através de um pulso de energia concede 250 Energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.
  • Rhino Prime também é tecnicamente o primeiro Prime que foi contra declarações anteriores de DE que os números Primes não seriam melhores estatísticamente; Rhino Prime possui um aumento de velocidade de armadura e sprint.
  • O aumento da velocidade tem um efeito notável no jogo, especialmente se o capacete Arcano Vanguard Rhino for usado.

<onlyinclude>

RhinoChargeModU15
RhinoCharge

ENERGIA
25
Tecla
1
Rhino Charge
Rhino avança em direção a um inimigo, derrubando qualquer um em seu caminho e destroçando suas vítimas.
Força:150 / 250 / 450 / 650
Duração:N/A
Alcance:6 / 8 / 10 / 12 m (charge range)
1.5 / 1.6 / 1.8 / 2 m (impact radius)

<onlyinclude>

IronSkinModU15
IronSkin

ENERGIA
50
Tecla
2
Iron Skin
Rhino endurece sua pele, isolando ele de todo dano.
Força:400 / 600 / 800 / 1200 (base health)
Duração:Duration:1.5 / 2 / 3 / 3 s (invulnerability duration)
Alcance:N/A

<onlyinclude>

RoarModU15
RadialBlast

ENERGIA
75
Tecla
3
Roar
Concede a todos Warframes próximos um temporário aumento de dano.
Força:10% / 15% / 25% / 50%
Duração:Duração: 30 s
Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

<onlyinclude>

RhinoStompModU15
RhinoStomp

ENERGIA
100
Tecla
4
Rhino Stomp
Rhino pisa com força suficiente para perturbar o tempo, derrubando inimigos em estase ao seu redor.
Força:150 / 300 / 500 / 800 (dano)
Duração:Duração: 3 / 4 / 5 / 8 s
Alcance:15 / 18 / 22 / 25 m

Rhino pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos

RhinoThrakHelm
RhinoSeries3Helmet
SWRSevenRhinoTeutonicHelmet
WarframeAlternateSkinRhino
Thrak Helmet Vanguard Helmet Teutonic Helmet Immortal Skin
RhinoDeluxe
SWRFourRhinoGraxxSkin
SWRFourRhinoVojnikSkin
RubedoRhino
Palatine Skin Graxx Skin

Steam™ Exclusive

Vojnik Skin

Steam™ Exclusive

Rubedo Skin

Steam™ Exclusive

CYRubedoRhinoFull
Gilt Skin

ChangYou™ Closed Beta Exclusive

Ampliações

IroncladCharge2
IronShrapnel2
PiercingRoar
ReinforcingStompMod
Ironclad Charge Iron Shrapnel Piercing Roar Reinforcing Stomp

Também no FANDOM

Wiki aleatória