Os ataques venenosos da Saryn são extremamente eficientes contra alvos orgânicos ou sintéticos e sua habilidade de trocar de pele a torna esquiva.

Este é Saryn, indescritível e mortal.

Saryn é uma força mortal no campo de batalha. Destrua com a doença, Tenno.

Lançamento: 18 de Março de 2013

Liberando doenças e pragas com esporos contagiosos, Saryn dissemina vírus mortais, toxinas letais e vapores cáusticos que rapidamente decompõem inimigos enquanto revigoram seu precursor. As propriedades recombinantes de suas armas biológicas resultam em mutações voláteis, aumentando drasticamente a potência de suas habilidades. Saryn floresceu na Atualização 7.0.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 225 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
Circuits64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
300
Salvage64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
50

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
550
Plastids64
350
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes de Saryn dopram da chefe Kela De Thaym (Merrow, Sedna).

Drop Número esperado de execusões 99% - 99.99%
Diagrama Chassis (38.72%) 6 – 7 27 ± 9
Diagrama Neurovisor (38.72%)
Diagrama Sistemas (22.56%)

Trivia

  • Após a votação no fórum dos fundadores, ela teria o nome de Sarin, que é um líquido incolor e inodoro, usado como arma química devido à sua extrema potência como agente nervoso. Foi alterado para Saryn quando um primeiro socorrista a um ataque de sarin sugeriu uma mudança de nome, junto com Sarin parecendo muito masculino.
  • Ela é a primeira Warframe feminina cujas estatísticas base desafiam uma tendência de fragilidade, tendo valores de armadura e saúde que excedem os de muitos Warframes masculinos.
  • Ela é a 4ª mais alta dos atuais 32 outros Warframes. 
  • Saryn é o primeiro Warframe para substituir Chapa Metálica com Circuitos para construção; o segundo é a Valkyr.
  • Saryn recebeu uma skin imortal na Atualização 12.
  • Ao contrário da maioria dos outros Warframes, Saryn não possui uma aparência simétrica. Isso se deve ao tecido / matéria que está situado na coxa direita, no pescoço e ao redor dos quadris. Este tecido / matéria lembra vagamente o tecido Infestado (ou melhor, a estrutura dele) encontrado às vezes nas naves Corpus e Grineer.
  • Os efeitos sonoros da habilidade de Saryn publicados na Atualização 22.20.0 são dublados pela [DE]Danielle.