FANDOM

Smoke Shadow é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que permite a habilidade Smoke Screen fornecer invisibilidade para ele e para seus companheiros de equipe.

Estatísticas

Nível Duração Custo Conclave
0 2s 6 C5
1 4s 7 C5
2 6s 8 C8
3 8s 9 C10

Aquisição

  • Este mod pode ser obtido atingindo o nível de Máximo pelo sindicato Arbiters of Hexis, ou Exaltado pelo sindicato Red Veil, e gastando 25.000
    ReputationLargeBlack
    para comprar.

Notas

  • O Smoke Screen também irá cobrir aliados dentro de 5 metros por alguns segundos.
    • Os companheiros de equipe precisam estar dentro do alcance para receber a invisibilidade, após o uso da habilidade, eles podem se distanciar e continuaráo invisíveis.
    • A duração da invisibilidade é afetada por Duração de Poder.
    • O alcance de efeito nos aliados não é afetado por Alcance de Poder. Isto significa que combinações focadas em duração máxima (utilizando Narrow Minded) não serão impactadas negativamente pelo seu efeito de redução de alcance. No entanto, ela reduzirá o alcance de paralisação do Smoke Screen.
    • A duração de cobertura dos aliados é independente do nível do Smoke Screen. Se o Smoke Screen tiver num nível menor do Smoke Shadow, ela será reutilizável antes de sua expiração, e então o benefício dos aliados poderá ser reativado antes da duração inicial ter acabado.
  • Os aliados também se beneficiam dos Multiplicadores de Dano Furtivo em ataques corpo-a-corpo enquanto cobertos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória