FANDOM

Ash03Teleport Ash03TeleportIcone
ENERGIA
25
Tecla
3
Teleport
Teletransporta Ash em direção ao alvo levando-o a alcance corpo-a-corpo.
Força:N/A
Duração:N/A
Alcance:20 / 45 / 45 / 60 m (alcance do alvo)

  • Ash se teletransporta para um alvo num alcance de 20 / 45 / 45 / 60 metros.
    • O alcance do alvo é afetado por Alcance de Poder.
    • Pode ser usado para se teletransportar para inimigos, aliados, reféns, capsulas criogênicas e terminais de defesa móvel.
    • Se o alvo for um inimigo, ele será atordoado deixando-o vulnerável a um ataque de finalização. Se o inimigo não puder ser atacado com a finalização (devido ao posicionamento ou ao tipo de inimigo) ele se tornará suscetível ao Multiplicador de Dano Furtivo de ataques corpo-a-corpo durante a duração do atordoamento. Como Smoke Screen, entrar em contato durante a duração do atordoamento, removerá dano bônus temporariamente.
  • Requer campo de visão direto com alguma parte do corpo do alvo.
  • Pode ser usado no ar.
  • Note que usar Teleport nos Wardens irá alertá-los de sua presença e remover o bônus de dano furtivo massivo recebido de ataques furtivos normais.

  • Muito útil para operações rápidas no void. Uma boa combinação geralmente usa um Ash, uma Saryn com combinação para Miasma, uma Trinity com combinação de Energy Vampire e um Volt com uma combinação para Speed.
  • Ash deve ter os seguintes mods equipados:
  • Saryn deve ter os seguintes mods equipados:
  • Volt deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity precisa usar Energy Vampire o máximo possível, Saryn deve correr pelo mapa usando o Miasma matando o máximo possível de inimigos, Ash deve tomar conta de quaisquer inimigos que a Saryn tenha deixado para trás usando o Blade Storm, enquanto Volt deve usar Speed quando estiver próximo do time para reduzir o tempo gasto correndo pelas salas.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Se teletransportar para um inimigo que esteja próximo a uma parede pode fazer com que Ash fique preso dentro dela.
  • O mesmo pode acontecer com inimigos que estiverem em escadas.

  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória