FANDOM


A Terra tem sido abandonada por sua atmosfera tóxica. Agora está coberto de estruturas de selva mutantes que devoraram a maioria dos sinais anteriores de civilização. A infestação e a vida selvagem de roaming ainda habitam sua superfície, mas qualquer coisa de valor foi despojada por gerações há décadas.

—Fragmento Terra
A Terra (também conhecida como Ancient Er pelo povo Ostron) é um planeta sob controle do Grineer, e o primeiro planeta que os jogadores podem acessar. É ligado através dos Terminais de Marte e Vênus. Lua, a lua da Terra, torna-se acessível da Terra (sem terminal) depois que os jogadores completarem a missão O Segundo Sonho.

O Alvo de Assassinato para a Terra é o Conselheiro Vay Hek, localizado no nodo da missão Oro, embora exclusivo da Terra, seu nodo não pode ser acessado (ou deve ser derrotado) até que o jogador tenha avançado muito mais para o sistema solar. Vay Hek dropa os diagramas dos componentes e partes do Warframe do Hydroid. É necessário maestria 5 ou superior para acessar o nodo da missão.

A Terra é o único planeta que apresenta a Floresta Grineer. A cada quatro horas, o mapa da floresta mudará de dia para noite, imitando os ciclos do dia na vida real. A mudança apresentará vegetação diferente que pode ser escaneadas para extratos que são usados ​​para fabricar pacotes de antitoxinas, apóticas e regeneração médica, com variantes de luz solar durante o dia e variantes de luar à noite.

A Terra é o primeiro planeta a caracterizar uma Paisagem, introduzida na Atualização 22. As Planícies de Eidolon são a primeira área de roaming livre em Warframe.

Missões

Nome Tipo Nível
Cambria Espionagem 2 - 4
Cervantes Sabotagem 4 - 6
E Prime Extermínio 1-3
Erpo Defesa Móvel 1 - 6
Eurasia Defesa Móvel 3 - 5
Everest Escavação 1 - 6
Gaia Interceptação 1 - 6
Lith Defesa 1 - 6
Mantle Captura 2 - 4
Mariana Extermínio 1 - 3
Pacific Resgate 3 - 6
Coba Defesa 6 - 16
Tikal Escavação 6 - 16
Oro Assassinato Vay Hek 20 - 25