A Trinity é excelente para os jogadores que preferem a função de apoio. Warframes com tecnologia de cura são raros, tornando a Trinity um excelente equalizador quando as chances não estão a favor dos Tennos.

Esta é Trinity, a curandeira, o equalizador.

Trinity é uma obrigação para qualquer missão de alto risco. Ela vai salvar sua vida, Tenno.

Trinity é um Warframe baseado em suporte. Suas habilidades favorecem a restauração e a preservação sobre a destruição. Os poderes de drenagem transformam seus inimigos em condutores de vida e energia, enquanto os poderes defensivos redirecionam e dissipam ataques contra ela e sua equipe.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 225 Diagrama: Credits64 25,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes da Trinity dropam das Ambulas em Hades, Plutão.

As chances de adquirir cada componente são de 38,72%, 38,72%, 22,56% para Neurovisor, Chassis e Sistemas, respectivamente, como a maioria dos componentes Warframe que se obtêm de Chefes, com 6 a 7 runs é esperado obter cada deles e pelo menos 39±10 tentativas para garantir quase todos os componentes pelo menos uma vez.

Transforme-se no fio de esperança que defende os aliados usando habilidades poderosas de cura com a Trinity Prime. Inclui polaridades de mod alteradas para maior personalização.

Lançamento: 6 de Outubro de 2015

Trinity Prime é um dos antigos Warframes Primes recuperados do Void, uma variante da cura do Warframe Trinity. Ela possui uma maior capacidade de blindagem e velocidade de sprint em comparação com a Trinity e também vem com dois slots de polaridade adicionais: um slot Madurai
Madurai Pol
e um slot Naramon
Naramon Pol
.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
PrimeHelmet
1
PrimeChassis
1
PrimeSystems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: N/A Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
Oxium64
450
NeuralSensor64
2
NanoSpores64
9,000
Rubedo64
1,100
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
ArgonCrystal64
2
Oxium64
500
Circuits64
1,200

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
3
OrokinCell64
1
Cryotic
9,000
Circuits64
1,350
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Locais dos Drops

Diagrama Lith K1 Incomum (C)
Meso S4 Incomum (C)
Neo N6 Incomum (C)
Axi S1 Incomum (C)
Neurovisor Neo D1 Incomum (C)
Neo N7 Comum (C)
Neo S6 Comum (C)
Axi C1 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Chassis Lith S4 Incomum (C)
Neo S1 Incomum (C)
Axi H1 Incomum (C)
Axi H2 Incomum (C)
Sistemas Neo B1 Comum (C)
Axi A1 Comum (C)
Axi C2 Comum (C)
Axi V2 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Axi V4 Comum (C)

Diagrama Lith K1 Incomum (C)
Meso S4 Incomum (C)
Neo N6 Incomum (C)
Axi S1 Incomum (C)
Neurovisor Neo D1 Incomum (C)
Neo N7 Comum (C)
Neo S6 Comum (C)
Axi C1 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Chassis Lith S4 Incomum (C)
Neo S1 Incomum (C)
Axi H1 Incomum (C)
Axi H2 Incomum (C)
Sistemas Neo B1 Comum (C)
Axi A1 Comum (C)
Axi C2 Comum (C)
Axi V2 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Axi V4 Comum (C)

Diagrama Lith K1 Incomum (C)
Meso S4 Incomum (C)
Neo N6 Incomum (C)
Axi S1 Incomum (C)
Neurovisor Neo D1 Incomum (C)
Neo N7 Comum (C)
Neo S6 Comum (C)
Axi C1 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Chassis Lith S4 Incomum (C)
Neo S1 Incomum (C)
Axi H1 Incomum (C)
Axi H2 Incomum (C)
Sistemas Neo B1 Comum (C)
Axi A1 Comum (C)
Axi C2 Comum (C)
Axi V2 Comum (C)
Axi V3 Comum (C)
Axi V4 Comum (C)

Lith/Meso/Neo/Axi referem-se às Relíquias do Void
(C) refere-se às Relíquias no Cofre Prime

(B) refere-se às Relíquias exclusivas do Baro Ki'Teer

Notas

  • Como todos os Warframes Prime, a Trinity Prime obriga os Orbes da Morte no Void a ajudar seus aliados.
  • Em vez de ativar sua armadilha de explosão, abordar um Orbe de morte faz com que o orbe libere um pulso de energia que conceda 250 energia a todos os afetados. Depois, o orbe é desarmado. Esses efeitos podem ocorrer mesmo que o orbe tenha sido previamente destruído ou danificado.
  • A Trinity Prime possui uma capacidade de blindagem de 50% superior à sua variante base.

Editar aba

Triagem

Trinity pode reviver aliados caídos 20% mais rápido (revivendo-os em 4 segundos ao invés de 5 segundos) e de longe.

Habilidades 

WellOfLifeModU14
TrinityWellOfLife

ENERGIA
25
Tecla
1
Well Of Life
Crie um poço de vida em um inimigo. Aliados vão ganhar vida ao danificar tal alvo.
Força:30% / 35% / 40% / 45% (bônus de vida)

150 / 250 / 350 / 400 (max de saúde)

Duração:7 / 9 / 10 / 12 s
Alcance:100 m

  • Trinity marca um alvo dentro de 100 metros. Está incapacitado, marcado em verde brilhante e suspenso no ar por 7/9/10/12 segundos. Sua saúde é temporariamente restaurada e multiplicada por 10. Como os aliados a causam dano, eles são curados em 30% / 35% / 40% / 45% do dano causado. Essa habilidade expira se a integridade de 150/250/350/400 for restaurada.
  • Se o alvo não é morto antes que o Well of Life expire, sua vida retorna ao valor original antes do lançamento.
    • O roubo de vida e a saúde máxima são afetados pela força da capacidade.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O intervalo do elenco é afetado pelo Alcance de habilidades.
  • Essa habilidade pode curar Trinity, Tenno e Companheiros.
  • Tem um atraso de lançamento de 1 segundo. Não é recarregável enquanto estiver ativo.
  • Se o alvo morrer antes que Trinity termine sua animação, a energia usada para o Well of Life será reembolsada.

PoolOfLife2

Pool Of Life é um mod de ampliação de Warframe que faz com que os inimigos marcados pelo Well Of Life da Trinity deixem cair Orbes de saúde após a morte, com a chance de derrubar um Orbe de energia adicional.

Nível Orbes dropados Chance de orbes de energia Custo
0 1 +10% 6
1 2 +15%7
2 3 +20% 8
3 4 +25% 9

  • A saúde adicional imposta ao alvo do Well Of Life assegura que a maioria dos inimigos, independentemente da dureza, dará aos aliados muito espaço para atingir o limite de cura da habilidade.
    • Melhorar a Habilidade Força aumenta o limite de cura de tal forma que inimigos mais fracos podem não atingir o novo limite de cura, mesmo com sua saúde multiplicada. * Requer teste
  • O Well of Life pode efetivamente bloquear um alvo de síntese para escaneá-lo. Além disso, o aumento de saúde imposto protege o alvo da morte acidental antes da digitalização.
  • Tenha cuidado ao conjurar Well of Life em chefes inimigos, pois seus efeitos ativos evitam uma grande quantidade de dano causado pelos aliados.
    • Muitos chefes são, além disso, imunes aos efeitos de controle do Well of Life.
    • O lançador pode redirecionar outro inimigo para acabar com o efeito do Well Of Life em um alvo indesejado.

EnergyVampireModU15
TrinityEnergyVampire

ENERGIA
50
Tecla
2
Energy Vampire
Aliados vão ganhar energia quando atacarem um inimigo marcado com o vampirismo de energia.
Força:15 / 17 / 20 / 25 (energia restaurada)

6.25% (porcentagem de dano)

Duração: 5 / 6 / 7 / 9 s
Alcance:100 m (distância de lançamento)

15 / 17 / 20 / 25 m (raio do pulso)

  • Trinity marca um alvo dentro de 100 metros. Ele brilha em azul brilhante e emite 4 pulsos por 5/6/7/9 segundos. Cada pulso restaura 10/15/20/25 de energia para Tenno dentro de 15/17/20/25 metros, e o alvo é escalonado e causa 6,25% de sua vida restante como dano final.
    • A energia restaurada e a porcentagem de dano são afetadas pela Força da Habilidade.
    • A duração do pulso é afetada pela Duração da habilidade.
    • O alcance do elenco e o raio do pulso são afetados pelo Alcance de Habilidade.
    • Se um alvo marcado morrer, todos os pulsos restantes são liberados de uma só vez.
  • A porcentagem de dano é aplicada à saúde restante do alvo ou a 25% de sua vida máxima - o que for maior no momento do lançamento. Cada pulso causa pelo menos 5 de dano final.
  • Pulsos são emitidos a cada trimestre da duração, o primeiro ocorrendo imediatamente no lançamento. O pulso final ocorre quando três quartos da duração decorreram.
  • Ao lançar Energy Vampire, a Trinity é imune a efeitos de controle de multidões.
  • O escalonamento dos pulsos não interromperá os ataques de unidades inimigas pesadas. Também não afeta os inimigos imunes a cambalhotas, como Grineer Rollers, Corpus Ospreys ou certos chefes.
  • Energy Vampire não pode ser lançado em alvos invulneráveis. Jogadores com habilidades canalizadas ativas não ganham energia do Energy Vampire.
    • Os jogadores que canalizam Effigy e Mend & Maim ainda se beneficiam do Energy Vampire.
  • Tem um atraso de 0,6 segundo. Não é recarregável enquanto estiver ativo.
    • O atraso do elenco é afetado pelo Natural Talent e pelo Speed Drift.
    • Após o atraso, a animação leva outros 0,6 segundos para terminar. Depois disso, a Trinity pode se mover livremente novamente. Esse atraso também é afetado pelos mods de velocidade de conversão.
  • Várias Trinity não podem drenar energia de um único alvo simultaneamente.

VampireLeech

Vampire Leech é um mod de ampliação de Warframe para Trinity que faz com que o Energy Vampire converta o excesso de energia em escudos, e até aumentará o tamanho de Overshields.

Nível Recarga de escudo Custo
0 85% 6
1 100% 7
2 120% 8
3 150% 9

  • Lançar Energy Vampire em um inimigo fraco e matá-lo concederá aos jogadores uma rápida explosão de energia.
  • Enquanto o aumento da duração diminui o ganho de energia ao espalhar os pulsos por um longo período, matar o alvo rapidamente nega essa penalidade, permitindo que as outras habilidades de Trinity se beneficiem do aumento da duração.
  • Diminuindo a Duração do Energy Vampire através de Mods Corrompidos irá acelerar a restauração de energia ao custo de um curto espaço de controle escalonado por elenco.
    • Com nível máximo de Transient Fortitude e Fleeting Expertise, um Energy Vampire de nível 3 ativará todos os quatro pulsos ao longo de 1.125 segundos, escalonando o alvo apenas uma vez no máximo.
    • Uma build de baixa duração permitirá ao Trinity conjurar Energy Vampire várias vezes em um único alvo, fornecendo uma grande fonte de energia e causando dano de acabamento rapidamente.
  • Se usado em Gradeser Latchers, o Latcher não será destruído pelos pulsos e o Energy Vampire pode ser lançado repetidamente para mais energia. O efeito irá parar se ele travar em um jogador.

LinkModU14
TrinityLink

ENERGIA
75
Tecla
3
Link
Os danos recebidos enquanto o link estiver ativo serão canalizados para um inimigo nas proximidades.
Força:50% / 60% / 70% / 75% (redução de dano)

1 / 2 / 2 / 3 (inimigos afetados)

Duração: 6 / 8 / 10 / 12 s
Alcance:12 / 14 / 17 / 20 m

  • A Trinity conecta-se com os inimigos mais próximos durante um período de 6/8/10/12 segundos, reduzindo o dano recebido em 50% / 60% / 70% / 75% enquanto canaliza o dano de volta para seus atacantes. Trinity reflete 100% dos danos recebidos e os efeitos de status para um máximo de 1/2/2/3 inimigos dentro de 12/14/17/20 metros.
    • A redução de dano e o número de inimigos afetados não são afetados pela Força de Habilidade.
    • Atualmente, a relação entre a força da capacidade e a porcentagem de dano refletida é inédita. Do teste, parece que 100% do dano é refletido. Isso não é afetado pela capacidade de força.
    • Dano auto-infligido é refletido também. Por outro lado, o fogo amigo não é refletido.
    • Trinity deve estar ligada a pelo menos um inimigo em qualquer momento para obter os benefícios defensivos da habilidade.
    • A imunidade de status se aplica a staggers físicos e knockdown.
      • Inclui knockdown de armadilhas ambientais, como as barreiras a laser de Corpus. Note que tropeçar nessas barreiras em missões de espionagem ainda ativará os alarmes dos terminais.
    • A imunidade de efeito de status não inclui os drenos de energia Eximus ou os desativadores de Nauseous Crawler. Processos magnéticos de Ancient Disruptors são resistidos; no entanto, eles ainda são capazes de drenar uma pequena quantidade de energia a cada ataque devido à sua aura.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O intervalo é afetado pelo intervalo de habilidades.
  • Se Trinity estiver sangrando enquanto esta habilidade estiver ativa, ela não irá se conectar com inimigos próximos.
  • Trinity não pode vincular com o Stalker.
  • Apesar de mitigar os danos dos Ancient Healers e Corrupted Ancients, eles não irão prejudicá-los devido a como eles absorvem o dano dos aliados próximos.
  • Trindade e inimigos ligados brilharão a cor de sua energia.
  • Tem um atraso de lançamento de ~ 0,6 segundos.
  • Não pode ser reformulado enquanto estiver ativo.

AbatingLink2

Abating Link é um mod de ampliação do Warframe para o Link da Trinity que reduz a armadura de todos os inimigos conectados.

Nível Redução de armadura Custo
0 25% 6
1 30% 7
2 35% 8
3 45% 9

  • Manter esta habilidade ativa quando cercada por inimigos de alto nível aumentará dramaticamente a capacidade de sobrevivência da Trinity.
    • Tenha cuidado com o atraso lento e imóvel do Link, para não ficar sobrecarregado pelo estouro do fogo.
  • Use o Energy Vampire da Trinity para aumentar o alto custo de energia da Link.
  • Tente usar danos auto-infligidos ofensivamente! Ao usar o Blessing como uma barreira de segurança, danifique-se com Castanas, Ogris, Penta, Stug, etc. para refletir seu alto dano a vários inimigos ao alcance. Seja cuidadoso com o empilhamento de dano sobre você mesmo, pois essas armas podem matar você mesmo com a redução de dano concedida por Link e Blessing.
    • Os danos de eletricidade (incluindo os de Castana) sinergizam especialmente bem com a reflexão de status do Link, pois eles farão com que cada inimigo vinculado desencadeie um ataque elétrico em cadeia, causando grandes quantidades de dano aos grupos agrupados.
  • Link conecta-se a inimigos através de paredes e outros obstáculos, o que serve como um sistema de alerta antecipado indicando se os inimigos estão por perto.
    • Da mesma forma, o Link pode conectar-se e rastrear a posição de inimigos encobertos, como os alvos de Captura e o Manics.
  • Desconfie de mods e efeitos que reduzem o Alcance de Habilidade, pois eles dificultam a manutenção de um link ativo e, com isso, os benefícios defensivos do Link.

BlessingModU15
TrinityBlessing

ENERGIA
100
Tecla
4
Blessing
Restaura a saúde e os escudos dos aliados, além de oferecer certo grau de imunidade a dano para a equipe. Quanto maior a cura, maior a imunidade.
Força:40% / 50% / 75% / 80% (restauração de escudo/saúde)

50% resistência a danos

Duração:3 / 5 / 7 / 10 s
Alcance:50m

  • Trinity restaura 40% / 50% / 75% / 80% dos escudos e integridade de seus aliados dentro da faixa de Afinidade compartilhada (padrão 50 metros). Os aliados receberão 50% de resistência a danos por 3/5/7/10 segundos.
    • A restauração de escudo / saúde e a resistência a danos são afetadas pela Capacidade de Habilidade.
    • A duração da resistência a dano é afetada pela Duração da habilidade.
    • O intervalo de cura é definido como intervalo de afinidade compartilhado e não é afetado pelo Intervalo de habilidades. No entanto, pode ser aumentado pela Unidade de Remoção.
    • A resistência a dano é limitada em 75%, alcançável por um aumento de 50% na capacidade de resistência.
    • A quantidade de resistência a danos é exibida na interface do player ao transmitir.
  • Os efeitos dO Blessing são aplicados a Trinity, Tenno e Companheiros.
  • O Blessing não garante imunidade de efeitos de status, como Knockdowns e atordoamento.
  • Mesmo se Trinity entrar em sangramento enquanto estiver lançando, a cura e a resistência a danos ainda serão concedidas, e os aliados de Trinity poderão revivê-la com segurança. A resistência a danos para Trinity ainda se aplica, mesmo enquanto está sendo derrubada.
  • A resistência a dano não oferecerá proteção contra danos causados ​​na Energia Drenada do Modo Pesadelo, mas o Blessing curará Trinity e seus aliados (Isso evitará danos no Modo Pesadelo).
  • Depois que o oxigênio tiver acabado completamente em Sobrevivência, o Blessing reabastecerá a saúde e os escudos de Trinity, além de garantir resistência a danos. No entanto, a saúde e os escudos ainda serão esgotados rapidamente, deixando a Trinity e seus aliados com 5 pontos de vida. Depois que os escudos de um aliado tiverem se esgotado nesse estágio da missão, eles ficarão esgotados, semelhante ao desafio do Modo Pesadelo, e Blessing não poderá mais recuperá-los.
  • Não restaura ou cria overshields.
  • Não afeta os objetivos estáticos da missão de defesa, como cryopods e geradores, mas afeta os objetivos móveis, como os Tenno, em missões de defesa Incursão.
  • Enquanto ativas, ondas de energia semelhantes a eletricidade aparecerão em todos os personagens e companheiros afetados; a cor é afetada pela cor da energia da Trinity.
  • Pode ser lançado no ar.
  • Atraso de tempo de lançamento de 0,5 segundos.
  • Pode ser reformulado enquanto estiver ativo. Os valores anteriores de resistência a dano da bênção serão anulados.

  • Construir overhields com Vampire Leech enquanto Blessing está ligado fornece Trinity e sua equipe com um buffer de dano substancial, uma vez que a Blessing de reformulação sempre deixará uma pequena janela sem redução de dano.

Força

TrinityWellOfLife TrinityWellOfLife TrinityWellOfLife
TrinityEnergyVampire TrinityEnergyVampire TrinityEnergyVampire
TrinityLink TrinityLink
TrinityBlessing TrinityBlessing

A Trinity pode ser equipada com os seguintes itens:

Cosméticos

TrinityAuraHelm-0
TrinitySeries3Helmet
SWRFiveTrinityMessiahHelmet
WarframeAlternateSkinTrinity
Aura Helmet Meridian Helmet Messiah Helmet

Steam™ Exclusive

Trinity Immortal Skin
TrinityDeluxe
SWREightTrinityAncyraHelmet
SWRElevenTrinityKnightessSkin
Trinity Strega Skin

Ancyra Helmet

Steam™ Exclusive

Knightess Skin Steam™ Exclusive

Ampliações

PoolOfLife2
VampireLeech
AbatingLink2
Pool of Life Vampire Leech Abating Link

Warframe - Updated Builds - Trinity & Trinity Prime (Energy Vampire, Blessing & ''Overprotective'')

Warframe - Updated Builds - Trinity & Trinity Prime (Energy Vampire, Blessing & ''Overprotective'')