FANDOM


Uma vez Acordado é a segunda jornada principal, que apresenta os jogadores para a facção infestada, bem como os modos da missão Espionagem e Defesa.

A partir da atualização Espectros do Trilho, esta missão é desbloqueada através do Terminal de Mercúrio, em Vênus. As tarefas necessárias para qualquer junção podem ser visualizadas por meio do nodo no terminal em seu mapa de navegação.

Passo a passo

Investigue a Arma Biológica: M Prime, Mercúrio

A jornada começa depois de receber a seguinte mensagem de Lotus:

Tenno,

Nós interceptamos e parcialmente desencriptamos uma perturbadora comunicação Grineer. Um médico do Grineer com o nome de Tengus afirma ter descoberto algum tipo de nova arma biológica. Temos poucos detalhes, mas a mensagem foi originada de Terminus.

Você precisa ir lá e investigar.

—A Lotus

O jogador é então encarregado de uma missão de espionagem Grineer em M Prime, Mercúrio para coletar três unidades de dados para recuperação de uma base em um Asteróide Grineer. Durante a missão, o Grineer Dr. Tengus é revelado através de transmissões interceptadas para trabalhar em "espécimes" para serem utilizados no desenvolvimento de sua arma biológica.

Depois que a primeira unidade de dados é recuperada, o assistente de Tengus expressa raiva de que os Tenno estão lá, exigindo segredo absoluto em seu projeto e, assim, ordenando aos marines que atacem o Tenno.

Depois que a segunda unidade de dados é recuperada, o pânico se explode enquanto os Infestados se liberta da quarentena, com unidades infestadas que agora parecem lutar contra os Grineers e o Tenno. Apesar disso, parece que pode haver um terceiro desconhecido envolvido, como os soldados do Grineer culpam o Dr. Tengus pelo surto, enquanto a Lotus implica que alguém lançou o infestado por propósito.

Depois que a terceira e última unidade de dados é recuperada, a Lotus explica brevemente o que são infestados e como eles desapareceram há muito tempo. A missão é considerada completa se o jogador atingir a extração com pelo menos uma unidade de dados extraída.

Surto de infestação: Terminus, Mercúrio

A próxima missão ocorre em Terminus, Mercúrio, onde os jogadores são encarregados de exterminar todas as unidades infestadas a bordo de uma invasão infestada no Galeão Grineer. Ao completar a missão, a Lotus enviará uma mensagem ao jogador para recompensá-los com o mods.

Tenno,

Isto é de um dos relatórios do Dr. Tengus:

"O teste adicional Marines chegou. Os espécimes rasgaram o lote anterior muito mais rápido do que o esperado. Deve notar-se que os fuzileiros navais que sobreviveram mais tempo estavam usando armas à base de fogo".

Os infestados são vulneráveis ao fogo. Enviei um mod de dano de fogo para você instalar em sua arma branca. Deve ajudá-lo na sua próxima missão.

—A Lotus

Bomba Cascade : Lares, Mercúrio

A Lotus envia o Tenno para Lares, Mercúrio, em uma tentativa de destruir os infestados, usando uma bomba Cascade plantada no núcleo de energia do asteróide, que usará energia Void para eliminar toda a vida orgânica, deixando a estrutura intacta. Esta missão assume a forma de uma missão da Defesa, onde o jogador tem que impedir que os infestados destruam o núcleo de energia por dez hordas. Diferenças notáveis da missão padrão de defesa de asteróides Grineer incluem as grandes massas de biomassa infestada que circunda o núcleo de energia, e tendo apenas dois pontos de acesso ao núcleo em vez de três. Durante a missão, a Lotus observa que, enquanto os infestados parecem estar sem mente, eles parecem saber o que os Tenno estão fazendo e tentam detê-los.

Depois que a missão for concluída, a Lotus enviará os jogadores para recompensá-los, um diagrama da Heat Sword.

Tenno,

A explosão Cascade funcionou e o asteróide foi purgado da infestação. Mas temo que essa ameaça não possa ser tão facilmente contida. As experiências do médico Tengus com esta praga são extremamente irresponsáveis e ameaçaram todo o sistema. Tudo o que é necessário é uma nave infectada para alcançar uma área povoada e não seremos capazes de conter sua propagação. Não há controle sobre isso, o Grineer será tão perigoso quanto nós.

Para prepará-lo para essa nova luta, enviei-lhe algo que deve ser efetivo contra essa ameaça. Esperemos que você não precise usá-lo.

—A Lotus

Uma mensagem interceptada adicional será enviada para os jogadores detalhando um relatório do médico Tengus para as Rainhas Gêmeas, culpando o Tenno pelo surto nas instalações e tendo crédito por sua destruição ao alegar que o Tenno obteve esporos infestados e os usará contra os Grineers:

MENSAGEM INTERCEPTADA: Quarentena interrompida

Minhas rainhas,

É vergonhoso relatar que a interferência Tenno causou uma violação do nosso laboratório de testes infestados no M-Prime. Atuando imediatamente, ordenei a destruição da instalação que continha o surto. Tragicamente, acredito que os Tenno roubaram os esporos com a intenção de usar a praga contra nós.

Eu agirei de uma vez para desenvolver uma contramedida, não permitirei que esse comportamento antiético do Tenno ameace nossa causa gloriosa.

Para as rainhas,
Doctor Tengus

Trivia

  • O Médico Tengus nesta jornada é provavelmente o mesmo Tengus mencionado na Codex entrada de The Grustrag Three como responsável pelo recondicionamento deste último.
  • Esta jornada foi introduzida no jogo na Atualização 15.2.

Bugs

  • Às vezes, a localização da próxima missão na jornada pode não aparecer no console de Navegação, o que também tem o efeito de não enviar a mensagem de e-mail da recompensa para as missões. Relogando no jogo, ou mudar para outra missão, em seguida, voltar para Uma vez Acordado, pode resolver este problema.