FANDOM


Submerso profundamente abaixo da superfície oceânica de Urano e escondido de olhos curiosos, está uma instalação de pesquisa para clonagem e reprodução. A pressão da água a essas profundidades extremas colocou uma enorme pressão nas estruturas de vidro e aço que habitam essas operações, mas com vazamentos recém-espalhados recordam a iminente força de esmagamento em torno deles, o Grineer avança com seus experimentos.

—Fragmento Urano

Urano é um planeta onde o Grineer é a facção controladora.

Urano torna-se acessível ao derrotar o espectro no Terminal de Urano em Saturno depois de completar as tarefas necessárias.

O alvo de assassinato do planeta é o Tyl Regor, que está localizado no nodo da missão Titania. Tyl Regor dropa os diagramas dos componentes do Warframe Equinox. Como todos os boss, ele tem uma chance maior do que a média de dropar o recurso raro do planeta relevante - neste caso, Gálio.

Urano também apresenta o Grineer Sealab como seu ambiente primário, modo submersível de Archwing e a capacidade de mudar entre o combate ao solo e a jogabilidade Archwing em uma missão.

Urano atualmente não tem uma Relay.

Missões

Nome Tipo Nível
Ariel Captura 25 - 27
Assur Sobrevivência 25 - 35
Caelus Interceptação 24 - 29
Caliban Resgate 25 - 27
Cressida Defesa Móvel 25 - 27
Desdemona Sabotagem 26 - 28
Ophelia Sobrevivência 24 - 29
Puck Extermínio 27 - 29
Rosalind Espionagem 27 - 29
Stephano Defesa 25 - 27
Sycorax Extermínio 24 - 26
Umbriel Interceptação 24 - 29
Ur Defesa 27 - 37
Titania Assassinato Tyl Regor 27 - 29