FANDOM

Editar aba

Ágil

  • Valkyr é ágil, capaz de se recuperar 50% mais rápido de quedas e de se recuperar de pousos quando cai de lugares altos.
    • Recuperação de queda pode estacar com Handspring e Constitution para 250% de velocidade de recuperação.
    • Consequentemente, Valkyr é imune a pousos pesados, ficando incapaz de realizar o Heavy Impact.

RipLine RipLineIcon
ENERGIA
25
Tecla
1
Gancho
Valkyr dispara um gancho. Se ele acertar um inimigo, ela puxa ele em sua direção. Se acertar o chão, ela será puxada até o gancho.
Força:300 / 400 / 500 / 600
Duração:1 s (Janela de combo)
Alcance:25 / 40 / 60 / 75 m

  • Valkyr dispara um gancho que cobre a área de 25 / 40 / 60 / 75 metros. Se o gancho atingir o chão, Valkyr será puxada até sua localização. Se enganchar um inimigo ou aliado, eles serão puxados até a localização de Valkyr. Inimigos irão tomar 300 / 400 / 500 / 600 de dano cortante.
    • Dano é afetado por Power Strength.
    • Inimigos atingidos serão "embonecados" e serão puxados até Valkyr.
    • Distancia de conjuração é afetado por Power Range.
    • A força do puxão é afetado pela distância do qual a habilidade é conjurada.
    • Gancho pode puxar Valkyr através de abismos e pilares; todavia, Valkyr não é puxada por toda a extensão do cabo, não alcançando exatamente a localização do gancho.
  • Se Gancho for conjurado com sucesso, irá dar inicio a uma janela de combo de 1 segundo, durante o combo o dano será multiplicado em 200% e o custo de energia será reduzido em 50%. Qualquer conjuração subsequente bem sucedida irá causar dano de 400% e redução de custo de energia em 75%.
    • Custo de redução de energia é aplicado aos modificadores de custo de ativação de Gancho. Por exemplo, com Streamline maximizado, o próxima conjuração bem sucedida irá consumir 25 × 0.7 × 0.5 = 8.75 de energia e qualquer conjuração subsequente bem sucedida irá consumir 25 × 0.7 × 0.25 = 4.375 de energia.
    • A janela de combo é afetada por Power Duration e não pode ser reduzida em menos de 0,5 segundos sob qualquer circunstância.
    • A duração da janela de combo e seu respectivo multiplicador de dano para a próxima conjuração fica disponibilizado logo abaixo da mira.
    • Se nenhuma conjuração bem sucedida for executado durante a janela de combo, os bônus de dano e redução do custo de energia serão reiniciados.
  • O puxão de Gancho não afeta chefes, com exceção de Zanuka Hunter, Ambulas, e The Grustrag Three.
  • Apesar de possuir efeito visual e sonoro, Gancho é uma habilidade silenciosa.
  • Gancho é uma habilidade de mão única e quando conjurada no chão pode ser usada simultaneamente com outras ações sem interrupção. Quando usado em um aliado, ambos Valkyr e aliado irão entender que estão realizando uma ação de uma mão. Todavia, quando conjurado em inimigos (enquanto no chão) irá causar interrupção.
  • Não irá interromper Shade's Ghost ou a Huras Kubrow's Stalk.
  • Gancho possui um pequeno atraso entre o tempo de ativação até o momento em que puxa o inimigo ou Valkyr, além do tempo de viagem do gancho entre Valkyr e o inimigo ou ponto alvo.
  • Tem um atraso de conjuração de 0,9 segundos entre os usos.

Warcry WarcryIcon
ENERGIA
75
Tecla
2
Grito de Guerra
Valkyr solta um grito de guerra que aumenta a velocidade de combate corpo-a-corpo sua e deu seus aliados e deixa os inimigos próximos mais lentos.
Força:15% / 20% / 25% / 50% (aumento de velocidade)
25% / 35% / 45% / 50% (aumento de armadura)
15% / 20% / 25% / 30% (lentidão)
Duração:7 / 10 / 12 / 15 s
Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

  • Valkyr solta um poderoso grito, ampliando a velocidade de ataque e defesa de seus aliados enquanto diminui a velocidade de ataque e mobilidade dos inimigos em um raio de 15 / 20 / 22 / 25 metros. Aliados afetados ganharão 15% / 20% / 25% / 50% de velocidade de ataque e 25% / 35% / 45% / 50% de armadura, e inimigos afetados terão a velocidade de suas ações reduzidas em 15% / 20% / 25% / 30% . O efeito dura por 7 / 10 / 12 / 15 segundos.
  • Os buffs e debuffs são afetados por Power Strength.
  • O buff de velocidade garante um bônus adicional que estaca com modificadores de velocidade de ataque. (Furycombined com Warcry no rank máximo e +30% de Power Strength irá aumentar a velocidade de ataque de Valkyr em 0.3 + 0.5*1.3 = 95%).
  • O buff de armadura é baseado na quantidade de armadura base que o Warframe possui, calculando adicionamento com outros modificadores de armadura base. Por exemplo, uma Valkyr com Steel Fiber no rank máximo e Power Strength sem modificadores irá ter sua armadura aumentada seguindo a seguinte equação:
    • Armadura = Armadura base × (1 + Modificador Multiplicador + Modificador Grito de Guerra)
    • Armadura = 600 × (1 + 1.1 + 0.5)
    • Armadura = 1560
  • A redução de velocidade de movimento que afeta os inimigos não pode ser maior que 75% sob nenhuma circunstância.
  • Duração é afetada por Power Duration.
  • Raio é afetado por Power Range.
  • O efeito de Grito de Guerra é aplicado a Valkyr, outros jogadores, companheiros, reféns, objetos de defesa, sombras e espectros.
  • Aliados e inimigos apenas precisam estar dentro do alcance para sofrem os efeitos da habilidade.
  • Aliados afetados pelo Grito de Guerra de Valkyr não terão o efeito dissipado até que entrem em um campo nulificador de um Crewman. Todavia, se Valkyr entrar em um campo nulificador ou cair em uma área sem chão, Grito de Guerra será dissipado de todo o esquadrão.

Paralysis ParalysisIcon
ENERGIA
5
Tecla
3
Paralisia
Valkyr atordoa e danifica os inimigos ao seu redor.
Força:2x / 2.5x / 3x / 3.5x (Multiplicador de dano)
400 / 600 / 800 / 1000 (Força do empurrão)
Duração:N/A
Alcance:5 / 7 / 8 / 10 m

  • Valkyr descarrega seus escudos, estonteados e danificando inimigos em um raio de 5 / 7 / 8 / 10 metros enquanto drena um total de 33% dos escudos atuais de seus inimigos. Inimigos afetados tomam dano de 200% / 250% / 300% / 350% do escudo atual de Valkyr como dano de impacto. Descarregar o escudo tem uma força de empurrão de 400 / 600 / 800 / 1000.
  • Multiplicador de dano e força do empurrão são afetados por Power Strength, e o dano diminui com a distância.
  • O dano atravessa obstáculos do ambiente e é ampliado por multiplicadores de partes do corpo.
  • A porcentagem de escudo usado no cálculo de dano no momento em que Paralisia é conjurado conta apenas com o escudo atual, não depois dos escudos inimigos terem sidos drenados. Por exemplo, Valkyr tem 150 de escudo no momento em que Paralisia é conjurado +30% de Power Strength. Paralisia dará 150*3.5*1.3 = 682.5 de dano, e o escudo de Valkyr irá reduzir em 150*(1 - 0.33) = 100 de escudo.
  • Raio é afetado por Power Range.
  • Inimigos afetados pelo estonteamento são vulneráveis a ataques finalizadores. Se o inimigo não puder ser atacado por um finalizador (seja pelo posicionamento ou pelo tipo de inimigo), ele será submetido ao multiplicador de dano de invisibilidade para ataques corpo-a-corpo durante a duração do estonteamento. Assim como outros ataques sem ser notado, indo para o contato físico com o inimigo enquanto ataca, irá temporariamente remover o dano bônus.
  • Escudos sobrecarregados contribuem para o dano de Paralisia.

Hysteria HysteriaIcon
ENERGIA
25
Tecla
4
Histeria
Valkyr é imbuída com energia e vira uma bola de fúria rancorosa, capaz de desencadear uma tempestade de mortais ataques de garra em inimigos desavisados.
Drenagem mínima de energia: 2,5 p/ segundo
Drenagem máxima de energia: 15 p/ segundo
Força:100 / 125 / 200 / 250 (Dano base) 1% / 2% / 4% / 5% (Roubo de vida)
Duração:N/A
Alcance:5-20 m (Raio da aura)

  • Sobrecarregada de raiva, Valkyr libera um par de garras de energia e se torna imune a todo tipo de dano e status de efeito. Ataques normais dão 100 / 125 / 200 / 250 de dano base a 2 metros. Ataques na parede e deslizando causam 300 / 375 / 600 / 750 de dano base por pancada. Ataque aéreos infligem 200 / 250 / 400 / 500 de dano base, e ataque de queda infligem 300 de dano base até 5 metros. Ataques tem 200% de multiplicador de dano crítico com 50% de chance crítica e 10% de chance de status. Adicionalmente, Valkyr é curada em 1% / 2% / 4% / 5% do total de dano corpo-a-corpo que ela causa.
    • Dano base é distribuído entre impacto, perfuração e corte.
    • Dano base é afetado por Power Strength e Melee Combo Counter, enquanto a regeneração de vida não é.
    • Histeria também é afetado por modificadores corpo-a-corpo, incluindo:
      • Dano base (Steel Charge), dano elemental, dano físico, dano de facção, conjuração (Life Strike), dano crítico, chance crítica, chance de status, velocidade de ataque (Berserker), e modificadores de alcance.
      • O dano base de Histeria é usado seguindo a seguinte expressão quando somando Power Strength: Modificador de Dano Base = Dano Base × (1 + Bônus de Dano Base) × (1 + Power Strength) . Por exemplo, com Steel Charge, Pressure Point, and Intensify maximizados, o ataque normal de uma Histeria rank 3 será 250 × 2.8 × 1.3 = 910 de dano base.
      • Modificadores de alcance não afetam ataques de queda.
      • Histeria não é afetado por status de armas corpo-a-corpo equipadas, aumentos de armas (Justice Blades), modificadores específicos de classes (Covert Lethality), ou skins modificadoras de status (Manticore).
    • O raio de dano por queda diminui com a distância, não tem chance de crítico, e não é afetado por Melee Combo Counter, e fará com que os inimigos dentro do alcance sofram queda.
    • Finalizadores de chão causam 1600% do total de dano modificado de ataques normais. Finalizadores corpo-a-corpo solicitados causam 6400% do total de dano modificado de ataques normais como dano finalizador.
      • A composição de dano de um finalizador de chão é a mesma de um modificador de ataques comum; todavia, dano de impacto de finalizadores de chão é multiplicado em 125%.
      • Os multiplicadores de finalizadores de ambos os ataques são afetador por Finishing Touch.
    • Cada ataque é adicionado a Melee Combo Counter; todavia, dano em raio de ataques de queda, não.
    • O roubo de vida inato de Histeria é calculado do total de dano que Valkyr causa com ataque corpo-a-corpo depois que assistências são aplicadas. Roubo de vida de Histeria também é adicionado a outros recursos de dreno de energia (um Life Strike maximizado e Histeria rank 3 irá produzir 0.2 + 0.05 = 25% de roubo de vida em ataque canalizados).
    • Status de imunidade inclui efeitos de controle de grupo, quedas, cambalear, e paralisia de Nauseous Crawler.
      • Certos ataques ainda serão capazes de empurrar Valkyr, e ondas de choque farão com que ela ressalte no ar . Todavia, esses ataques não forçarão Valkyr até o chão.
      • Status que já estavam ativos quando Histeria foi conjurada permanecerão ativos. Todavia, Valkyr será imune ao dano restante.
      • Valkyr não ficará imune ao teleporte do Commander, a distorção de minimapa do Regulator, Cryofloors, desaceleração das Tar-Mutalist MOA, e nem ao estorvo de tela da Swarm-Mutalist MOA.
    • Enquanto Histeria está ativo, as garras são as únicas armas que Valkyr poderá usar. Todavia, suas habilidades podem ser conjuradas normalmente.
  • Valkyr emite uma aura de 5 metros envolta de si enquanto Histeria está ativo, e 30% do total de danos que toma, ela estoca. Se qualquer inimigo que estiver dentro desta área de 5 metros e estiver dentro da linha de fogo de Valkyr quando Histeria for desativado, Valkyr causará 25% de dano de todo dano estocado como dano de impacto.
    • A aura continuará a crescer até um limite de 20 metros, e a cada inimigo morto ela será reduzida em 1 metro. Ela não pode ser reduzida a menos de 5 metros sob nenhuma circunstância.
    • Dano de porcentagem não é afetado por Power Strength.
    • Raio da aura não é afetado por Power Range.
    • O dano estocado é calculado com base na resistência anterior a habilidade ter sido ativada.
    • O total de dano estocado por ser monitorado no canto superior direito da tela, logo abaixo do ícone que indica que Histeria está ativo.
    • Inimigos destacados serão desmarcados caso Valkyr saia de dentro do alcance, negando o dano quando Histeria expirar.
    • Desde que seja necessário que os inimigos estejam dentro do campo de visão de Valkyr, invisibilidade previne o dano.
  • Histeria consome 2,5 de energia por segundos e um custo crescente, até 15 de energia por segundo enquanto ativado. A habilidade continuará ativa até que a energia se esgote ou seja desativada pressionando novamente o botão usado para ativa-lá.
    • Custo de energia para ativação é afetado por Power Efficiency, e a energia drenada é afetada por Power Efficiency e Power Duration.
    • Valkyr não conseguira recuperar energia com Team Energy Restores, Energy Siphon, ou Energy Vampire de Trinity enquanto Histeria estiver ativo. Todavia, coletar orbes de energia continuará a restaurar energia normalmente.
  • Histeria fica ligada a suas próprias condições. Adicionalmente, combos serão destravados ao subir de rank.
  • Possui tempo de conjuração de 1 segundo, é por Natural Talent.
  • Apesar de ser considerada uma arma, a velocidade para trocar de arma não terá nenhum efeito. Todavia, isso afetará a animação de Histeria "desequipada", permanecendo após a desativação.

  • There may be a dark red hue for the duration of Hysteria, making it difficult to see enemies. This is especially problematic if Infested Parasites are nearby.
    • Turning 'Color Correction' off in Options > Display can alleviate this issue.
  • Her invulnerability can be taken advantage in reviving teammates in trade of not attacking enemies with her powerful claws.
    • This can also be used to escape powerful opponents at the middle point of this ability. Allowing greater hit and run tactics.
  • It's recommended to activate Melee Auto-targeting System in the options as Valkyr's awkward attack animations may miss a lot.
  • Players who suffer low FPS (Frames per second) may want to avoid attack speed boosts, such as Warcry, while using Hysteria. High attack speeds can result in a loss of DPS as melee attacks are "semi-automatic".
  • Charge Attacks in Hysteria open enemies to finishers, allowing you to reliably use the damage boost without spending energy on her Paralysis ability.
    • This finisher also knocks enemies down, allowing for a successive ground finisher for a quick burst of high damage.

  • Maximization is a form of specialization: mods may be blended to result in values that vary between the top-end limits listed here. Click any maximized link to learn how to build it.

    Maximized Power Duration reduces minimum energy drain to ~0.89 and maximum energy drain to ~5.32. Has no negative effect on this ability. Maximized Power Efficiency reduces activation cost to 6.25 energy, minimum energy drain to 0.625 and maximum energy drain to 3.75. Has no negative effect on this ability. Maximized Power Range has no positive effect on this ability. Reduces base damage to 100. Maximized Power Strength increases base damage to 747.5.

    Increases activation cost to 38.75, minimum energy drain to 4.375 and maximum energy drain to 26.25

    Using Hysteria the moment you are downed by enemies will cause you to bug. Sometimes, you will only be able to use your actual melee weapon, but it will swing as though it is your claws; Other times you will be able to use your other weapons, and all while being invincible. You must wait until the effect ends for the bug to clear. Attacks outside the vulnerability radius of Hysteria are still counted to the damage received in the Hysteria status, however these additional points do no effect at the end of the duration.

    If only a melee weapon is equipped in the player's loadout, casting Hysteria while holding either a Codex or Synthesis Scanner will cause Hysteria's attacks to instead use the equipped melee's quick-attacks, while also rendering both combos and blocking unusable.

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória