FANDOM

Forjada nos laboratórios do projeto Zanuka, a Valkyr original foi sujeitada a experimentos cruéis que a deixaram com raiva e medo, mas incrível na arte de matar.

Esta é Valkyr, a atormentada, o experimento.

Valkyr foi criada através do tormento, Tenno. Assuma o controle de sua raiva.

Lançamento: 20 de Novembro de 2013

Valkyr é um Warframe de estilo berserker. Impulsionada pela raiva feroz, seus ataques destroem a fúria e a ferocidade, enquanto seus gritos torturados rompem o imponente silêncio da presença de Tenno. Valkyr foi solta na atualização 11.0.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 300 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
Circuits64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
200
Salvage64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
900
Rubedo64
50

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes da Valkyr são adquiridos do Alad V (Themisto, Júpiter).

Drop Número esperado de execusões 99% - 99.99%
Diagrama Chassis (38.72%) 6–7 27 ± 9
Diagrama Neurovisor (38.72%)
Diagrama Sistemas (22.56%)

História

Anteriormente, tendo prosperado entre os Tenno em sua forma natural de Gersemi, Valkyr é conhecido por sua captura e posterior tormento nas mãos de Alad V. O cientista do Corpus obcecado, levaria Valkyr ao seu laboratório em Themisto, Jupiter, onde ela seria contida e submetida a experiências duras. Esta ciência louca ampliaria o conhecimento de Corpus sobre o design de Warframe e, conseqüentemente, deixou Valkyr irritada e atormentada.

Em última análise, Valkyr foi desconstruída e usada para produzir o protótipo de Zanuka, a máquina de combate de companheiros de Alad V. No entanto, os diagramas de seus componentes ainda podem ser encontrados depois de derrotar o Alad V em combate.

As habilidades de Valkyr refletem sua loucura, acompanhada de gritos de angústia.

Trivia

  • "Valkyr" é derivado de Valquíria. De acordo com a mitologia nórdica, as Valquírias eram uma série de criaturas divinas a serviço dos deuses que trouxeram os "escolhidos" entre os caídos até Asgard (onde os deuses residiam). Acreditava-se geralmente que morrer em batalha com sua honra intacta era uma maneira segura de ser escolhido.
    • Isso é reforçado ainda mais pelo seu Capacete Kara e sua Skin Gersemi, cujos nomes têm ligações com o mito nórdico.
  • Tematicamente, o design de Valkyr foi inspirado em grande parte por felinos:
    • Valkyr tem garras visíveis nas mãos e nos pés, e a Hysteria lhe dá um conjunto adicional de garras nas mãos, o que acentua a natureza feroz e selvagem da habilidade.
    • Seu Capacete Bastet, é nomeado de Bastet por causa da Deusa Egípcia do Lar e da Família, que era comumente retratada com a cabeça de um gato.
    • Sua passiva - bônus de recuperação de knockdown adicionado e imunidade a aterrissagens pesadas - desmentem a agilidade de um felino.
    • Um bug agora corrigido involuntariamente fez com que qualquer chicote equipado se estendesse enquanto a histeria estava ativa, dando a aparência de uma cauda.
  • Ela é a segunda Warframe feminina cujas estatísticas base desafiam uma tendência de fragilidade; apesar de ter baixos escudos, ela tem o maior valor de armadura de todos os Warframes.
  • Tanto o vídeo de Perfil como a descrição do jogo confirmam que ela é um produto (ou possivelmente um fracasso) do Projeto Zanuka.
  • Valkyr é o único Warframe que tem gritos sonoros semelhantes aos humanos, expressos pela coordenadora da comunidade Digital Extremes, Megan Everett.
    • Agora a Saryn também possui efeitos sonoros semelhantes aos humanos.
  • Valkyr é o segundo Warframe a substituir Chapas Metálicas por Circuitos em sua construção, seguindo Saryn.