FANDOM


Editar aba



Forjada no laboratório do Projeto Zanuka, a Valkyr original foi submetida a experimentos cruéis, a deixando apavorada, furiosa e assustadoramente adepta da matança.


Essa é Valkyr, a atormentada, o experimento.

Valkyr foi criada do tormento, Tenno. Tome controle de sua ira.

- Lotus

Data de lançamento: 20 de novembro de 2013.

A Valkyr é uma Warframe Berserker, introduzida na atualização 11.


Impulsionada pela raiva feroz, seus ataques rasgam sua presa com fúria e ferocidade, enquanto seus gritos torturados quebram o silêncio imponente da presença Tenno.

Suas blueprints são adquiridas ao derrotar Alad V (Themisto,Jupiter).

Conclave

No rank 30, Valkyr utilizará 90 de conclave sem nenhum mod equipado.

Trivia

"Valkyr" é derivado de Valkyrie. De acordo com a mitologia nórdica, as Valquírias eram uma série de criaturas divinas em serviço dos deuses que levaram o "escolhido" entre os caídos até Asgard (onde os deuses residiam). Acredita-se que morrer em batalha com a sua honra intacta era uma maneira certa de ser escolhido.

Ela é a segunda Warframe do sexo feminino. Apesar de ter baixa escudos ela tem o valor de armadura mais alta de todas as Warframes.

Ela é um produto (ou, possivelmente, um fracasso) do Projeto Zanuka Warframe. Valkyr é o único que tem Warframe com voz humana, dublado pela coordenadora da comunidade Digital Extremes, Megan.



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória