FANDOM

Uma guerreira orgulhosa aparece, inalterada pelo tempo ou pela maldade

"Nosso longo inverno imortal nos deixou entorpecidos. Nosso animal desperdiçado, feio e magro, hiberna sob nossa beleza cintilante. Por que esses Warframes nos agitam assim? Eles queimam com nossos desejos perdidos, instintos perdidos. Tenno domesticou, mas apenas isso. Caçando e caçado como jogo. Preso e torturado, mas eles permanecem ... animais.

Menos do que sua semente humana, mordendo seus membros da armadilha, devorando um banquete de sofrimento, obesos de calor e ácido ... e raiva.

É por isso que eles nos destruirão".

Lançamento: 22 de Novembro de 2016

Valkyr Prime é a variante Prime do Warframe Valkyr com maior valor de armadura e máximo de energia, além de uma polaridade de Madurai
Madurai Pol
adicional.

Valkyr Prime foi lançada junto com Cernos Prime e Venka Prime.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
Salvage64
15.000
NeuralSensor64
3
Circuits64
12.000
DENitainExtract
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
3
Ferrite64
18.000
Rubedo64
6.000
ArgonCrystal64
2
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
3
Rubedo64
3 Tellurium
PolymerBundle64
15.000
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Nota

Como um Warframe Prime, a Valkyr Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte no Void através de um pulso de energia concederá 250 energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.

Trivia

  • Construir um Valkyr Prime também concederá aos jogadores um anexo auxiliar Chordalla Prime especificamente para ela. Isso faz com que o Valkyr Prime, o primeiro Warframe a ofereça um item cosmético Prime auxiliar gratuitamente na construção.
  • A Linha Rip de Valkyr Prime desencadeia várias linhas ao visar inimigos. Este efeito é puramente cosmético e não afeta o dano da habilidade.
  • A histeria de Valkyr Prime emite um círculo de energia rolante adicional em suas luvas.
  • O design para Valkyr Prime, juntamente com o Cernos Prime e Venka Prime, foi inesperadamente vazado em Update: A Guerra Interior.
  • Valkyr Prime inicialmente não teve um vídeo de introdução totalmente narrado e animado no lançamento, ao contrário dos três Primes anteriores antes dela (Saryn, Vauban, Nekros). Um vídeo de introdução completa com narração foi lançado apenas para Valkyr Prime após o lançamento de Banshee Prime.
  • O vídeo de introdução de Valkyr Prime é o único que não menciona Valkyr pelo nome.
  • Por padrão, a cor de energia de Valkyr Prime é de um azul claro. No entanto, ao usar habilidades, a energia emitida é claramente uma laranja escura.
  • Ao canalizar durante a histeria, a parte de trás das mãos de Valkyr Prime brilha vibrantemente. Se em cores de energia padrão, as garras de Hysteria serão laranja, e o brilho de suas mãos será azul claro.