FANDOM

Uma guerreira orgulhosa aparece, inalterada pelo tempo ou pela maldade

"Nosso longo inverno imortal nos deixou entorpecidos. Nosso animal desperdiçado, feio e magro, hiberna sob nossa beleza cintilante. Por que esses Warframes nos agitam assim? Eles queimam com nossos desejos perdidos, instintos perdidos. Tenno domesticou, mas apenas isso. Caçando e caçado como jogo. Preso e torturado, mas eles permanecem ... animais.

Menos do que sua semente humana, mordendo seus membros da armadilha, devorando um banquete de sofrimento, obesos de calor e ácido ... e raiva.

É por isso que eles nos destruirão".

Lançamento: 22 de Novembro de 2016

Valkyr Prime é a variante Prime do Warframe Valkyr com maior valor de armadura e máximo de energia, além de uma polaridade de Madurai
Madurai Pol
adicional.

Valkyr Prime foi lançada junto com Cernos Prime e Venka Prime.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Neurovisor
Credits64
15.000
Salvage64
15.000
NeuralSensor64
3
Circuits64
12.000
DENitainExtract
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
3
Ferrite64
18.000
Rubedo64
6.000
ArgonCrystal64
2
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
3
Tellurium64
3
PolymerBundle64
15.000
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Locais de obtenção

Diagrama Lith A2 Comum

Lith N3 Comum
Axi V7 Comum
Meso S3 Comum
Meso S6 Comum

Capacete Lith T1 Incomum

Lith S6 Incomum
Meso C2 Incomum
Meso V4 Incomum
Neo N7 Incomum

Chassis Axi V6 Raro

Axi V5 Raro

Sistemas Lith V3 Raro

Meso V3 Raro

Diagrama
Capacete
Chassis
Sistemas

Diagrama
Capacete
Chassis
Sistemas

Nota

Como um Warframe Prime, a Valkyr Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte no Void através de um pulso de energia concederá 250 energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.

Trivia

  • Construir um Valkyr Prime também concederá aos jogadores um anexo auxiliar Chordalla Prime especificamente para ela. Isso faz com que o Valkyr Prime, o primeiro Warframe a ofereça um item cosmético Prime auxiliar gratuitamente na construção.
  • A Linha Rip de Valkyr Prime desencadeia várias linhas ao visar inimigos. Este efeito é puramente cosmético e não afeta o dano da habilidade.
  • A histeria de Valkyr Prime emite um círculo de energia rolante adicional em suas luvas.
  • O design para Valkyr Prime, juntamente com o Cernos Prime e Venka Prime, foi inesperadamente vazado em Update: A Guerra Interior.
  • Valkyr Prime inicialmente não teve um vídeo de introdução totalmente narrado e animado no lançamento, ao contrário dos três Primes anteriores antes dela (Saryn, Vauban, Nekros). Um vídeo de introdução completa com narração foi lançado apenas para Valkyr Prime após o lançamento de Banshee Prime.
  • O vídeo de introdução de Valkyr Prime é o único que não menciona Valkyr pelo nome.
  • Por padrão, a cor de energia de Valkyr Prime é de um azul claro. No entanto, ao usar habilidades, a energia emitida é claramente uma laranja escura.
  • Ao canalizar durante a histeria, a parte de trás das mãos de Valkyr Prime brilha vibrantemente. Se em cores de energia padrão, as garras de Hysteria serão laranja, e o brilho de suas mãos será azul claro.