O Warframe tático Vauban usa seus poderes para criar armdadilhas mortais que podem eletrocutar, aprisionar e esmagar os inimigos dimensionalmente.

Este é Vauban, focado e metódico.

Vauban sacrificou voluntariamente sua própria segurança em nome do caos. Use-o com sabedoria, Tenno.

Lançamento: 17 de maio de 2013

Vauban é um Warframe com um tema de engenheiro. Utilizando potentes módulos de armadilhas para manipular o campo de batalha ao favor de Tenno, Vauban é um Warframe versátil, adequado para estrategistas metódicos. Vauban foi implantado na Atualização 7.11.

Os diagramas dos componentes são obtidos apenas como recompensas de conclusão de missão de alerta e recompensas de login.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 325 Diagrama: Credits64 30,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Use o campo de batalha a seu favor com este guerreiro tático. Com polaridades de mod exclusivas para maior personalização.

"A luxúria foi o meu pecado. Mas a ganância é a praga que enfraquece nosso aço. Esses industriais têm engolido a colheita da nossa longa guerra. Os seus drones da mente, suas mecanizações, trabalho em matrizes remotas. Para qual fim? Devemos assistir eles. Atrair nossas armadilhas com os vermes do lucro.

Aqueles ajoelhados no altar do comércio serão devolvidos ... ao Void.

Para sua consideração ... Vauban. "

Lançamento: 17 de maio de 2013 Data de lançamento: 17 de maio de 2016

Vauban Prime é o Prime variante do Warframe Vauban com maiores escudos e valores de armadura, além de uma polaridade adicional Vazarin
Vazarin Pol
.

Vauban Prime foi lançado junto com Akstiletto Prime e Fragor Prime.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
PrimeHelmet
1
PrimeChassis
1
PrimeSystems
1
DENitainExtract
5
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: N/A Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
DENitainExtract
5
Salvage64
16,000
Rubedo64
8,000
AlloyPlate64
18,000
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
ArgonCrystal64
2
DENitainExtract
5
Oxium64
7,000
AlloyPlate64

13,000

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
DENitainExtract
5
Cryotic
9,000
OrokinCell64
1
Circuits64
5,000
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Locais dos Drops

Diagrama Lith F2 Raro (C)
Neo V2 Raro (C)
Neurovisor Meso N2 Raro (C)
Neo V3 Raro (C)
Neo V5 Raro (C)
Chassis Lith V4 Raro (C)
Meso V4 Raro (C)
Neo V6 Raro (C)
Axi V1 Raro (C)
Sistemas Lith V2 Raro (C)
Neo N2 Raro (C)

Diagrama Lith F2 Raro (C)
Neo V2 Raro (C)
Neurovisor Meso N2 Raro (C)
Neo V3 Raro (C)
Neo V5 Raro (C)
Chassis Lith V4 Raro (C)
Meso V4 Raro (C)
Neo V6 Raro (C)
Axi V1 Raro (C)
Sistemas Lith V2 Raro (C)
Neo N2 Raro (C)

Diagrama Lith F2 Raro (C)
Neo V2 Raro (C)
Neurovisor Meso N2 Raro (C)
Neo V3 Raro (C)
Neo V5 Raro (C)
Chassis Lith V4 Raro (C)
Meso V4 Raro (C)
Neo V6 Raro (C)
Axi V1 Raro (C)
Sistemas Lith V2 Raro (C)
Neo N2 Raro (C)

Lith/Meso/Neo/Axi referem-se às Relíquias do Void
(C) refere-se às Relíquias no Cofre Prime

(B) refere-se às Relíquias exclusivas do Baro Ki'Teer

Notas

  • Como um Warframe Prime, o Vauban Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte no Void através de um pulso de energia concederá 250 energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.
  • A Bastille de Vauban Prime tem uma energia vazia de roda em comparação com a versão normal.
  • Supondo que o jogador complete todos os quatro Alertas de Extrato de Nitain diários, o tempo mínimo necessário para coletar os extratos necessários é de 5 dias.
    • Embora a missão de Sabotagem tenha a chance de recompensar Extrato de Nitain (e, portanto, reduzir o tempo), não deve ser totalmente dependente devido às baixas chances de drop.

Editar aba

Reforçar

Um engenheiro de profissão, Vauban ganha 25% de bônus de armadura para cada warframe dentro de 20 metros dele.

Habilidades 

Tesla
VaubanZap

ENERGIA
25
Tecla
1
Tesla
Lança uma granada que contém uma carga elétrica, eletrocutando inimigos em seu alcance.
Força:80 / 100 / 120 / 150 (dano do arco)

15 (dano do contato)

Duração:5 / 6 / 7 / 10 (cargas)
Alcance:7 / 8 / 10 / 12 m

  • Vauban libera uma granada eletricamente carregada que adere a qualquer superfície. Em contato com um inimigo, a granada causará 15 de dano de explosão. Se um inimigo se aproximar da granada dentro de 7/8/10/12 metros, a granada será descarregada. Uma única granada detém um máximo de 5/6/7/10 cargas, e cada carga inflige 80/100/120/150 Danos de eletricidade. Os encargos são disparados uma vez a cada 3 segundos. Cada granada tem uma duração de 40 segundos; **Quando uma granada usa uma carga, sua duração é pausada por 0,75 segundos.
    • Dano de arco e dano de contato são afetados pela Força de Habilidade, e o dano de contato pode ser aumentado por multiplicadores de parte do corpo.
    • O dano do arco tem uma chance baixa de status. Um proc de eletricidade irá encadear 50% do dano inicial para os inimigos ao redor em uma pequena área de efeito enquanto atordoa brevemente o alvo inicial.
    • Para mais informações sobre os danos de contato, consulte este blog e este acompanhamento.
    • Cada granada pode causar um dano total de 400/600/840/1500. Colocar uma granada diretamente em um inimigo pode potencialmente dar o valor total ao inimigo pela duração.

O número de cobranças é afetado pela Duração da habilidade, enquanto a duração da granada não é.

      • Por causa disso, o número máximo de encargos utilizáveis ​​é limitado a 18.
    • Uma granada só pode atingir um inimigo de cada vez, gastando uma única carga por ataque.
    • O alcance de ataque é afetado pelo Alcance de Habilidade.
    • Granadas só podem atacar inimigos na linha de visão (não podem atirar através de paredes ou cantos).
  • Não ataca o Stalker.
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.
  • Pode ser lançado várias vezes enquanto estiver ativo.
  • Bug: A Tesla causará 150 de dano por choque para os alvos, independentemente dos mods. *Maior ou menor Força de Habilidade não afeta dano algum.
    • O mesmo vale para os links tratados por Tesla Link, o dano é a base para os alvos, independentemente dos mods.

TeslaLink2

Tesla Link é um mod de ampliação de Warframe para Vauban que faz com que cada par de bolas de Tesla formem elos de energia entre si que causam dano de corte ao entrar em contato.

Nível Dano Custo
0 100 6
1 150 7
2 200 8
3 250 9

  • Coloque em aliados, como reféns, Warframes companheiros, ou mesmo sentinelas para criar uma espécie de esfera de proteção corpo a corpo. Melhor usado no Warframe Rhino / Excalibur com sua habilidade Rhino Charge / Slash Dash.
  • Colocar vários Tesla exatamente no mesmo ponto resultará em que as cargas sejam liberadas quase ao mesmo tempo, e colocá-las em uma linha resultará em cada disparo, uma de cada vez, à medida que um inimigo se aproxima, causando mais dano constante.
  • Colocar vários Tesla em um corpo giratório permite que os Teslas possivelmente "orbitam" o alcance de um inimigo, dando a todos uma chance de atirar no inimigo. Isso efetivamente aumenta o alcance e aumenta a taxa geral de incêndio do grupo Tesla.
  • Funciona melhor contra o Corpus e menos eficaz contra outras facções, enquanto ainda age como uma ferramenta de dano moderado.
    • Dano elétrico causa dano normal a escudos, e só causa dano extra a MOAs não blindados, então é melhor realisticamente para Infestado.
    • A armadura de Grineer reduzirá o dano causado consideravelmente.

BounceModU15
VaubanBounce

ENERGIA
50
Tecla
2
Minelayer
Escolha entre quatro minas terrestres, Bounce, Trip Laser, Shred e Concuss.
Força:Em consutrução
Duração: Em consutrução
Alcance:Em consutrução

  • Vauban lança uma de suas granadas especializadas que se desdobram em minas terrestres dependendo do tipo selecionado. Circule entre os tipos de minas terrestres ao tocar na tecla de habilidade (padrão 2), enquanto a tecla pressionada e liberada lança a mina terrestre selecionada.
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.
  • Pode ser lançado várias vezes enquanto estiver ativo.

  • Pode ser usado para atirar inimigos para "zona morta" do nível (efeito imprevisível).
  • Pode ser preso aos inimigos, mas pode agir de forma imprevisível e deixar o efeito de saltar no ar ou invisivelmente preso aos inimigos.
  • Colocar um bloco de rejeição em cima de um objeto alto que Warframes pode parede ou escalar para lançar o jogador muito maior do que um salto normal, atingindo facilmente perto da altura do teto de mapas altos.
  • Embora o Laser de Viagem de Minelayer pareça útil contra o Infestado, se um Ancient Healer estiver por perto, o único inimigo que será derrubado será o Healer. Isso faz com que o tripwire seja realmente útil para o Infestado quando combinado com sua granada Concuss, para procionar a Radiação em Ancient Healer próximos e desabilitar seus links para outros Infestados.
  • A granada Concuss do Minelayer é melhor usada em torno de objetivos ou portais, pois os inimigos que chegarem perto dela ficarão atordoados e lutam contra outros inimigos por um tempo.

BastilleModU15
VaubanLevTrap

ENERGIA
75
Tecla
3
Bastille
Cria uma área de contenção baseada em energia que mantém suas vítimas suspensas em estase no ar.
Força:6 / 8 / 10 / 12 (inimigos afetados)

15 (dano de contato)

Duração: 8 / 10 / 12 / 15 s
Alcance:5 / 7 / 8 / 10 m

  • Vauban libera um dispositivo que cria um campo de contenção. Isso dura 8/10/12/15 segundos, tem um raio de 5/7/8/10 metros e afeta 6/8/10/12 inimigos. Em contato com um inimigo, o dispositivo irá causar 15 de dano de explosão. Inimigos dentro do campo estão suspensos e incapacitados - incluindo aqueles que, posteriormente, entram no campo.
    • O número de inimigos afetados e os danos de contato são afetados pela Força de Habilidade, e o dano de contato pode ser aumentado por multiplicadores de parte do corpo.
    • Para mais informações sobre os danos de contato, consulte este blog e este acompanhamento.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O raio do campo é afetado pelo Alcance da habilidade.
    • O dispositivo será implantado na primeira superfície com a qual entrará em contato e pairará aproximadamente um metro perpendicular à superfície. Independentemente da orientação da superfície, o campo de contenção sempre será projetado horizontalmente.
    • Inimigos mantidos pela Bastilha antes de encontros reais assumirão um estado de inconsciência. Esses inimigos serão suscetíveis a Multiplicadores de Dano Furtivo de ataques corpo a corpo por toda a duração da habilidade.
  • Não manterá a maioria dos Chefes e Capturar alvos suspensos no ar. Em vez disso, Bastille retarda os alvos até que o controle de multidões que diminui a mecânica de retorno reduz a eficácia da habilidade neles.
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.
  • Pode ser lançado várias vezes enquanto estiver ativo.

RepellingBastille2

Repelling Bastille é um mod de ampliação de Warframe para Vauban que repele novos inimigos quando atinge a quantidade máxima de inimigos que pode conter.

Nível Chance de repelir Custo
0 50% 6
1 65% 7
2 80% 8
3 100% 9

  • Quando usados em corredores estreitos ou pontos de estrangulamento, os inimigos que ficam retidos no campo bloqueiam o caminho dos outros para trás, negando o limite do inimigo e impedindo que todos os inimigos avancem.
  • Bastille desova de uma bola que Vauban lança em um arco, para que ele possa ser implantado para onde deseja.

VortexModU15
VaubanVortex

ENERGIA
100
Tecla
4
Vortex
Cria uma massa de energia que atrai violentamente inimigos próximos, esmagando seus átomos em um pequeno fragmento de matéria.
Força:50 (dano)

2x (multiplicador de dano inicial) 15 (dano de contato)

Duração:6 / 8 / 10 / 12 s
Alcance:6 m

  • Vauban lança um dispositivo que cria uma poderosa força atrativa, com duração de 6/8/10/12 segundos. Ao tocar um inimigo, o dispositivo causará 15 de dano de explosão. Todo inimigo dentro de 6 metros do dispositivo será violentamente atraído para ele e receberá 50 de dano magnético por segundo (em 4 pontos de dano por segundo). Quando o dispositivo é ativado, o tick de dano inicial é multiplicado por 200%.
    • O multiplicador de dano inicial e o dano de contato são afetados pela Força de Habilidade, e o dano de contato pode ser aumentado por multiplicadores de parte do corpo.
    • Cada tick de dano tem uma chance moderada de status. Inimigos afetados pelo efeito de status terão seus escudos reduzidos em 75% por 4 segundos.
    • Inimigos são derrubado como eles e são puxados, e os danos diminuem com a distância.
    • Alguns inimigos serão simplesmente derrubados repetidamente, pois eles se levantarão enquanto estiverem no vórtice apenas para serem derrubados novamente. Em casos raros, os inimigos podem usar habilidades ou disparar sua arma no breve momento em que estão se levantando.
    • Habilidade Força pode afetar o valor de cada dano. No entanto, a taxa em que os ticks ocorrem será ajustada de acordo para manter o dano do Vortex por segundo.
    • O Vortex não terá prioridade sobre a Bastille; Inimigos atualmente presos no campo da Bastille serão puxados para o vórtice, mas não sairão da Bastille nem serão rolados.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O raio de atração é afetado pelo Alcance da habilidade.
    • A relação entre o raio de atração e o Intervalo de habilidades é não-linear.
    • O Vortex usa a seguinte expressão ao contabilizar o Intervalo de habilidades: Intervalo modificado = Intervalo de base × Alcance de habilidade 0.5
    • O dispositivo será implantado na primeira superfície com a qual entrará em contato e pairará aproximadamente um metro perpendicular à superfície.
  • O Vortex não afetará a maioria dos Boss.
  • Cadáveres serão atraídos, deixando apenas o loot que foi atraído para trás.
  • Inimigos que permanecem dentro do Vortex por um período prolongado de tempo podem implodir, sem produzir loot ou afinidade.
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.
  • Pode ser lançado várias vezes enquanto estiver ativo.

PerpetualVortex

Perpetual Vortex é um mod de ampliação de Warframe para Vauban que aumenta sua duração para cada Vortex adicional jogado nele.

Nível Duração adicionada Custo
0 50% 6
1 55% 7
2 60% 8
3 70% 9

  • Pode ser usado para coletar recursos e munições para onde o Vortex é colocado.
  • Vortex aparece de uma bola que Vauban lança. Você pode apontar para onde ele joga.
  • Muitos inimigos sugados para o centro do Vortex são considerados em posição de propensão se forem atacados em combate corpo a corpo, resultando em um finalizador no solo. Múltiplos inimigos podem ser atingidos ou mortos por um único finalizador de solo no centro do Vortex.
  • Devido aos inimigos estarem muito próximos uns dos outros, os procs elétricos são muito eficazes, pois eles criam grandes cadeias de dano. Em alguns casos, o Teslas pode ser descartado para permitir procs que matem os inimigos mais rapidamente do que a sua própria força.

Força

VaubanZap VaubanZap VaubanZap
VaubanBounce VaubanBounce VaubanBounce
VaubanLevTrap VaubanLevTrap VaubanLevTrap
VaubanVortex VaubanVortex VaubanVortex

Vauban pode ser equipado com os seguintes itens:

EngineerAltHelmet
VaubanSeries3Helmet
VaubanHelmetSoldier
SWRSevenVaubanSuppressorSkin
Esprit Helmet Gambit Helmet Armistice Helmet Suppressor Skin

Steam™ Exclusive

SWRFourVaubanChapelonHelmet
WarframeAlternateSkinVauban
VaubanGraxxSkin
Phasedbaun
Chapelon Helmet

Steam™ Exclusive

Immortal Skin Graxx Skin

Steam™ Exclusive

Phased Skin

Steam™ Exclusive

Ampliações

TeslaLink2
RepellingBastille2
PerpetualVortex
Tesla Link Repelling Bastille Perpetual Vortex

Warframe - Updated Builds - Vauban & Vauban Prime (Zappy Bois, Bastille & Vortex)

Warframe - Updated Builds - Vauban & Vauban Prime (Zappy Bois, Bastille & Vortex)