Volt pode criar e manipular elementos elétricos. Este é um Warframe de alto dano, perfeito para jogadores que desejam uma alternativa às armas convencionais.

Este é Volt, um guerreiro versátil.

O arsenal do Volt é poderoso e eletrizante. Manuseie com cuidado, Tenno.

O Volt tem o poder de empunhar e dobrar a eletricidade. Ele é altamente versátil, armado com habilidades poderosas que podem prejudicar inimigos, fornecer cobertura e complementar o combate à distância e corpo a corpo de sua cela. A natureza elétrica de suas habilidades o torna altamente efetivo contra o Corpus, com seus robôs em particular. Ele é uma das três opções iniciais para novos jogadores.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 75 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Requisitos de pesquisa no Laboratório
Diagrama • ClanAffinity645 000
Credits64
5,000
MutagenMass64
1
DetoniteInjector64
1
Fieldron64
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Prereq: N/A
Neurovisor • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
DetoniteInjector64
1
NeuralSensor64
1
NanoSpores64
1,000
PolymerBundle64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
Chassis • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
MutagenMass64
1
ControlModule64
1
Ferrite64
1,000
Rubedo64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
Sistemas • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
Fieldron64
1
Morphics64
1
Salvage64
1,000
Plastids64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
LeaderBadgeGhostHolo x1  LeaderBadgeShadowHolo x3  LeaderBadgeStormHolo x10  LeaderBadgeMountainHolo x30  LeaderBadgeMoonHolo x100

Aquisição

O diagrama principal e os diagramas dos componentes do Volt podem ser pesquisados e comprados no Laboratório Tenno no Dojo. O Volt também pode ser comprado completo de Teshin por
ReputationLargeBlack
60,000, uma vez que os jogadores alcançaram a classificação Typhoon no Conclave.

Um guerreiro glorioso do passado, Volt Prime tem as mesmas habilidades do Volt, mas incluir polaridades de mod alteradas para maior personalização.

Lançamento: 24 de Março de 2015

O Volt Prime é a variante Prime do Warframe Volt com estatísticas mais poderosas: possuindo uma maior capacidade de energia e armadura, bem como uma polaridade adicional Madurai
Madurai Pol
.

Em 22 de fevereiro de 2017, foi anunciado que o Volt Prime entraria no Prime Vault e se retiraria das tabelas de recompensas em 28 de fevereiro de 2017. Todos os componentes preexistentes ou quadros totalmente construídos permanecerão como estão.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
PrimeHelmet
1
PrimeChassis
1
PrimeSystems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: N/A Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
Neurode64
2
PolymerBundle64
1000
Circuits64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
NeuralSensor64
3
AlloyPlate64
1000
Rubedo64
400

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
3
OrokinCell64
1
Salvage64
1000
Circuits64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Locais dos Drops

Diagrama Neo O1 Comum (B)
Neo V1 Incomum (C)
Axi N3 Incomum (C)
Neurovisor Axi V8 Raro (B)
Axi V1 Incomum (C)
Chassis Axi V8 Incomum (B)
Meso V2 Incomum (C)
Meso V3 Incomum (C)
Sistemas Neo O1 Incomum (B)
Lith V1 Incomum (C)

Diagrama Neo O1 Comum (B)
Neo V1 Incomum (C)
Axi N3 Incomum (C)
Neurovisor Axi V8 Raro (B)
Axi V1 Incomum (C)
Chassis Axi V8 Incomum (B)
Meso V2 Incomum (C)
Meso V3 Incomum (C)
Sistemas Neo O1 Incomum (B)
Lith V1 Incomum (C)

Diagrama Neo O1 Comum (B)
Neo V1 Incomum (C)
Axi N3 Incomum (C)
Neurovisor Axi V8 Raro (B)
Axi V1 Incomum (C)
Chassis Axi V8 Incomum (B)
Meso V2 Incomum (C)
Meso V3 Incomum (C)
Sistemas Neo O1 Incomum (B)
Lith V1 Incomum (C)

Lith/Meso/Neo/Axi referem-se às Relíquias do Void
(C) refere-se às Relíquias no Cofre Prime

(B) refere-se às Relíquias exclusivas do Baro Ki'Teer

Notas

  • Como Warframe Prime , o Volt Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orbe da Morte no Void através de um pulso de energia concede 250 anergia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.
  • O Volt Prime tem mais de 85 de armadura e 100 de capacidade de energia do que a sua versão não-Prime.
  • O Volt Prime, juntamente com o Saryn Prime, possui o maior grupo de energia de todos os Warframes no jogo: 200 no ranking 0 e 300 no nível 30.
  • Isso pode ser aumentado para 600 com um Flow no máximo, 850 com Primed Flow, 880 com Primed Flow e Endurance Drift.

Editar aba

Descarga Estática

  • Correr pelo chão entre os ataques de Volt (andando, correndo ou deslizando) aumentará a energia estática, adicionando bônus de Eletricidade para o próximo ataque de arma do Volt ou habilidade conjurada.
    • Para cada 1 metro percorrido, são adicionados 5 pontos de Eletricidade. ● Danos por eletricidade, acumulando até um máximo de 1000 de dano bônus.
    • O dano não é afetado pela força da habilidade.
    • Descarga estática pode combinar com mods elementares em armas.
    • Não é afetado por Mods de dano (por exemplo, Serration) ou Mods Elementares (por exemplo, Stormbringer).
    • É afetado por dano crítico e pelo contador de combinação de Sniper Rifles.
    • Mesmo com o Multishot, apenas um único tiro receberá o bônus de dano.

Habilidades 

ShockModU15
Shock

ENERGIA
25
Tecla
1
Shock
Lança um projétil de choque. Ele atordoa e possui alto dano em um alvo único e danifica unidades próximas em cadeia.
Força: 75 / 100 / 125 / 200 (dano)

2 / 3 / 4 / 5 (links das corrente)

Duração:N/A

Alcance:∞ (distância de lançamento)

7 / 10 / 12 / 15 m (intervalo de cadeia)

  • O Volt libera uma descarga de arco em um local especificado que pode ser ligado a inimigos dentro de 7/10/12/15 metros de cada ponto de contato. O arco pode encadear um máximo de 2/3/4/5 vezes e causar 75/100/125/200 Dano de eletricidade com 100% de chance de status para cada inimigo.
    • O dano é afetado pela força da habilidade.
    • Inimigos danificados pelo arco serão brevemente atordoados, e 50% do dano inicial irá encadear em inimigos próximos em uma pequena área de efeito.
    • O alcance do elo da corrente é afetado pelo Alcance da habilidade.
    • O primeiro ponto de contato de Shock pode ser uma superfície ou um inimigo:
      • Ao mirar o arco em uma superfície em inimigos próximos, o Shock pode ser usado para causar dano a inimigos sem mirar diretamente neles.
      • Ao mirar o arco diretamente em um inimigo, o Shock terá o potencial de causar dano e atordoar um máximo de 3/4/5/6 inimigos por lançamento.
    • O choque só pode encadear a inimigos dentro da linha de visão do arco (por exemplo, Shock não irá passar por obstáculos no ambiente para alcançar inimigos dentro do alcance).
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.

ShockTrooper2

Shock Trooper é um mod de amplicação de Warframe para Volt que permite que o Shock seja lançado em aliados, temporariamente concedendo a eles mais Dano elétrico a todos os ataques.

Nível Dano Elétrico Duração Custo
0 50% 28 6
1 65% 32 7
2 80% 36 8
3 100% 40 9

  • Choque atordoa todos os inimigos afetados. Isso é especialmente útil contra unidades pesadas.
  • Disparar Shock diretamente nos inimigos pode ou não ser útil devido a sua mecânica de mira. *Tente, em vez disso, atirar contra as superfícies perto dos inimigos (o chão, paredes, teto, etc).
  • Disparar Shock na parede atrás de um canto causará dano a inimigos próximos ao redor do canto. Isso pode ser usado para procurar inimigos que não estejam na sua linha de visão.
  • Causa 50% a mais de dano a maquinário e robótica.

SpeedModU15
Speed

ENERGIA
50
Tecla
2
Speed
Volt energiza seu corpo e de Warframes próximos, dando a eles aumento de velocidade e destreza por curto período de tempo.
Força: 10% / 15% / 25% / 50% (buff de velocidade)

8% / 13% / 15% / 17% (recarregar o buff da velocidade)

Duração: 5 / 6 / 8 / 10 s

Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

  • Volt energiza a área circundante, aumentando a velocidade de ataque e a mobilidade de seus aliados em 15/20/22/25 metros. Os jogadores afetados ganharão 8% / 13% / 15% / 17% de velocidade de recarga de arma e 10% / 15% / 25% / 50% de velocidade de ataque corpo-a-corpo e bônus de velocidade de movimento. Os efeitos duram por 5/6/8/10 segundos.
    • Buff de velocidade e buff de recarga são afetados pela capacidade de força.
    • O buff de velocidade de ataque concede um bônus aditivo que será acumulado com outros modificadores de velocidade de ataque. (por exemplo, Fury combinada com Velocidade no nível máximo e + 30% de Força de Habilidade aumentará a velocidade de ataque do Volt em 0,5 × 1,3 + 0,3 = 95%).
    • O buff de velocidade de movimento concede um bônus multiplicativo que se acumula com outros modificadores de velocidade de movimento. (por exemplo, Rush combinado com Velocidade na nível máximo e + 30% de Força na Habilidade aumentará a velocidade da corrida do Volt em (1 × 1,3) × (1 + (0,5 × 1,3)) - 1 = 114,5%).
    • O buff de velocidade de recarga concede um bônus aditivo que será acumulado com outros modificadores de velocidade de recarga. (por exemplo, Quickdraw combinado com Velocidade no nível máximo e + 30% de Força de Habilidade aumentará a velocidade de recarga do Volt em 0,17 × 1,3 + 0,48 = 70,1%).
    • A velocidade não afeta a velocidade de lançamento, a velocidade de recuperação de knockdown ou a velocidade do coldre.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O raio é afetado pelo intervalo de habilidades.
  • Os efeitos da velocidade são aplicados a Volt e Tenno.
    • Aliados só precisam estar no alcance quando a velocidade é conjurada para ser afetada.
    • Os aliados podem voltar para a velocidade se quiserem sair.
  • Aumenta a distância de manobras de combate, como o deslizamento frontal e a corrida na parede, como resultado da velocidade mais rápida do sprint.
  • Pode ser usado durante a execução de várias ações sem interrompê-las, inclusive recarregando.
  • Pode ser reformulado enquanto estiver ativo para atualizar a duração.

ShockingSpeed2

Shocking Speed é um mod de ampliação de Warframe para Volt que faz com que ele e seus aliados inflijam Dano elétrico e status aos inimigos que eles tocam enquanto se movem.

Nível Dano Elétrico Custo
0 75 6
1 100 7
2 125 8
3 175 9

  • Ótimo para ajudar os colegas de equipe que precisam ser revividos, fugindo de inimigos difíceis ou assumindo a liderança.
  • Excelente habilidade de usar para um squad que procura passar rapidamente por uma missão.
  • Pode ser combinado com o Rush para velocidades incomparáveis.
  • Combine com Fury e Berserker por uma velocidade de ataque absurda em armas brancas.
  • Pode ser usado para evitar fogo inimigo devido à precisão reduzida do inimigo e para desviar quase todo o corpo devido ao tempo de viagem do projétil de suas armas.

ElectricShieldModU15
ElectricShield

ENERGIA
75
Tecla
3
Electric Shield
Volt envia um obstáculo de energia fornecendo cobertura em qualquer situação.
Força: N/A
Duração: 10 / 15 / 20 / 25 s
Alcance:N/A

  • Tiros disparados através do Electric Shield por Volt e seus aliados ganharão 50% de dano de eletricidade causados ​​por dano crítico multiplicado por 200%.
    • A duração de ambos os tipos de escudo é afetada pela Duração da habilidade.
    • Altura e largura de ambos os tipos de escudo não são afetadas pelo intervalo de habilidades.
    • Os bônus não são afetados pela habilidade de habilidade.
    • O bônus Elétrico de dano de eletricidade é um bônus aditivo aplicado ao dano base da arma, similar a um mod elementar. Para uma arma não modificada que causa 100 de dano base, disparar através de um escudo aumentará o dano total para 100 × (1 + 0.5) = 150. A arma agora causa 100 de dano base e 50 de eletricidade.
    • O bônus de dano de eletricidade combina com outros tipos elementares para criar elementos secundários em armas não-hitscan. Armas Hitscan irão processar separadamente ambos os elementos presentes na arma e Eletricidade do Electric Shield.
    • Disparar através de múltiplos escudos fará com que o bônus de Eletricidade acumule mais (por exemplo, disparar através de 3 escudos concederá um bônus de dano de **Eletricidade de 150%). O bônus de dano crítico, por outro lado, não acumula com escudos adicionais.
  • Chocar Choque através de um Escudo Elétrico irá eletrizá-lo, causando 100% do dano do Shock aos inimigos que passarem por ele (por exemplo, Escudo Elétrico causará 260 de dano se o dano modificado do Choque for 260).
    • O bônus de dano do passivo de Volt também será acumulado sobre o dano de Shock (por exemplo, *Escudo Elétrico causará 810 de dano se o dano modificado de Choque for 260 e o bônus Passivo for 550 no momento em que Choque for lançado).
  • O bônus de eletricidade de 50% de eletricidade b também pode ser aplicado às pistolas Regulator da Mesa.
  • Lançar a bola de fogo de Ember através de um escudo elétrico mudará seu tipo de dano para Radiação.
  • Escudo Elétrico afeta certas armas de forma diferente
    • Todas as armas primárias e secundárias ganharão danos por eletricidade e dano crítico amplificado.
    • Armas brancas, como a Glaive, não são afetadas pelo Escudo Elétrico.
    • Armas que possuem fontes adicionais de dano, como a Quanta, terão suas fontes adicionais afetadas pelo Escudo Elétrico, desde que o dano possa ser modificado. Por exemplo, disparar uma granada Torid através de um escudo afetará o dano do projétil e o dano da área. Disparar um orbe do Mutalist Quanta através de um Escudo não afetará o dano de contato do orbe, mas afetará o dano de explosão do orbe.
    • Armas com gatilho de disparo irão ganhar propriedades hitcan.
  • Enquanto a maioria dos tiros hostis e danos AoE são bloqueados pelo Escudo Elétrico, armas com Punch Through inato, como Ignis de Scorch, podem ignorar o Escudo Elétrico.

TransistorShieldMod

O Transistor Shield é um mod de ampliação de Warframe para o escudo elétrico do Volt que permite aos aliados pegar e mover os escudos elétricos. Além disso, uma porcentagem do dano do inimigo absorvida pelo (s) Escudo (s) Elétrico (s) será adicionada à Passiva de Descarga Estática do Volt.

Nível Dano Absorvido Custo
0 25% 6
1 50% 7
2 75% 8
3 100% 9

  • Várias instâncias do Escudo Estático podem fornecer uma proteção de 360°, ou podem ser usadas uma vez se o backup for feito em um espaço apertado, bloqueando o fogo inimigo de todos os ângulos.
  • Observe que o Electric Shield não protege seus usuários de ataques acima e abaixo. Colocá-los acima e abaixo do jogador pode ser feito para contrariar isso.

OverloadModU15
Overload

ENERGIA
100
Tecla
4
Discharge
Paralisa os inimigos próximos com uma carga elétrica que inflige dano e eletrocuta os inimigos que se aproximam.
Força:500 / 750 / 1000 / 1200
Duração:3 / 4 / 5 / 6 s (Duração do efeito)
Alcance:12 / 15 / 18 / 20 m (Alcance da habilidade)

4 / 4 / 6 / 8 m (radio do Tesla)

  • Volt emite um poderoso pulso elétrico, quaisquer inimigos atingidos com o pulso inicial ou que entram na área do pulso em 3/3/4/4 segundos após o elenco se tornar atordoado e emitir arcos de eletricidade como Tesla Coils, inimigos chocantes que vem dentro de 4/4/6/8 metros.
  • Inimigos cobertos de Tesla permanecerão intactos por Discharge durante os primeiros 4.5 segundos, e então começarão a se danificar por 250/375/500/600 Danos de eletricidade por tick para a Duração do Efeito restante. Danos por eletricidade são duplicados a cada segundo.
    • Inimigos ainda podem receber dano de fontes externas durante os 4,5 segundos iniciais de Discharge (por exemplo, dano de Tesla de outros inimigos próximos).
    • Os loots também podem sofrer o efeito Tesla, mas só podem ser cobradas uma vez.
    • A Passiva de Volt afeta o Discharge, mas o dano adicional não é simplesmente adicionado ao dano total da habilidade. Em vez disso, o valor do dano bônus atual é dividido pelo valor do dano por tick, arredondado para o número inteiro mais próximo e multiplicado por 0,5s. Este novo valor é então subtraído da fase não danificada do 4,5 da Disharge, significando que começará a danificar o alvo mais cedo.
      • Por exemplo, um nível 3 do Discharge com um nível máximo Intensify e 1,000 de bônus de dano do Volt passivo: 1,200 × 1,3 × (6s - (4,5s - 0,5s × floor [1000 / (600 × 1,3)])) = 3,120 dano total.
  • O dano de descarga é afetado pela Força de Habilidade.
  • A Duração do Efeito 3/4/5 / 6s é afetada pela Duração da Habilidade, enquanto a Duração da Habilidade 3/3/4 / 4s não é.
    • O atraso de 4,5 segundos de dano não é afetado pelos modificadores de Duração de Habilidade.
  • O pulso inicial de Descarga tem um raio de 12/15/18/20 metros.
    • Arcos não são obstruídos pelo ambiente.
    • O Alcance de Habilidade e o Raio Tesla são afetados pelo Alcance de Habilidade.
    • Dano de habilidade não é restrito dentro do Alcance de Habilidade. O Alcance de Habilidade é medido a partir de cada inimigo, tornando possível danificar inimigos além do Alcance de Habilidade inicial.
  • Usar Shock em um alvo Tesla Coil-ed resultará em uma sobrecarga, criando um estouro AoE emitido do alvo.
  • Pode ser usado enquanto desliza, aderência na parede e no ar (por exemplo, saltar ou executar um flip frontal).
  • Tem um tempo de lançamento de ~ 1 segundo, durante o qual o Volt é vulnerável a danos e drenos de energia, mas imune a knockdowns e stuns.
  • Não pode ser reformulado dentro dos primeiros 3/3/4/4 segundos de um elenco anterior, e a reformulação após essa duração não atualizará o efeito em inimigos já afetados.

Capacitance

Capacitance é um mod de ampliação de Warframe para Volt que converte uma porcentagem de dano causado por descarga em escudos, divididos entre ele e aliados.

Nível Bônus de escudo Custo
0 1.5% 6
1 2% 7
2 2.5% 8
3 3% 9

  • Use o Discharge quando os alvos estiverem próximos uns dos outros, os inimigos receberão mais dano durante o atraso de 4,5 segundos.

Força

Shock Shock
Speed Speed Speed
ElectricShield
Overload Overload Overload

Volt pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos

VoltStormHelm
VoltSeries3Helmet
SWRPolyVoltArresterHelmet
SWRPolyVoltRelayHelmet
Storm Helmet Pulse Helmet Arrester Helmet

Steam™ Exclusive

Relay Helmet

Steam™ Exclusive

SWRPolyVoltThalesHelmet
WarframeAlternateSkinVolt
SWROneVoltAMPSkin
SWRFourVoltGraxxSkin
Thales Helmet

Steam™ Exclusive

Immortal Skin Amp Skin

Steam™ Exclusive

Graxx Skin

Steam™ Exclusive

VoltCapacitorSkin
VoltZenerSkin
TwitchVoltSkin
VoltDeluxeSkin
Capacitor Skin Zener Skin Twitch Skin

PC Exclusive

Volt Proto Skin

Ampliações

ShockTrooper2
ShockingSpeed2
TransistorShieldMod
Capacitance
Shock Trooper Shocking Speed Transistor Shield Capacitance

Warframe - Updated Builds - Volt & Volt Prime (Speed, Eidolon Hunter & Discharge)

Warframe - Updated Builds - Volt & Volt Prime (Speed, Eidolon Hunter & Discharge)