Volt pode criar e manipular elementos elétricos. Este é um Warframe de alto dano, perfeito para jogadores que desejam uma alternativa às armas convencionais.

Este é Volt, um guerreiro versátil.

O arsenal do Volt é poderoso e eletrizante. Manuseie com cuidado, Tenno.

O Volt tem o poder de empunhar e dobrar a eletricidade. Ele é altamente versátil, armado com habilidades poderosas que podem prejudicar inimigos, fornecer cobertura e complementar o combate à distância e corpo a corpo de sua cela. A natureza elétrica de suas habilidades o torna altamente efetivo contra o Corpus, com seus robôs em particular. Ele é uma das três opções iniciais para novos jogadores.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 75 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Requisitos de pesquisa no Laboratório
Diagrama • ClanAffinity645 000
Credits64
5,000
MutagenMass64
1
DetoniteInjector64
1
Fieldron64
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Prereq: N/A
Neurovisor • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
DetoniteInjector64
1
NeuralSensor64
1
NanoSpores64
1,000
PolymerBundle64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
Chassis • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
MutagenMass64
1
ControlModule64
1
Ferrite64
1,000
Rubedo64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
Sistemas • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
Fieldron64
1
Morphics64
1
Salvage64
1,000
Plastids64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Volt
LeaderBadgeGhostHolo x1  LeaderBadgeShadowHolo x3  LeaderBadgeStormHolo x10  LeaderBadgeMountainHolo x30  LeaderBadgeMoonHolo x100

Aquisição

O diagrama principal e os diagramas dos componentes do Volt podem ser pesquisados e comprados no Laboratório Tenno no Dojo. O Volt também pode ser comprado completo de Teshin por ReputationBlackx6460,000, uma vez que os jogadores alcançaram a classificação Tufão no Conclave.

Trivia

  • O volt é uma medida do potencial elétrico, um tipo de energia potencial que poderia ser liberada se uma corrente elétrica pudesse fluir, daí a essência elétrica de Volt.
  • Durante o beta fechado, o Overload era notoriamente dominado como resultado de um bug que permitiria que o raio caísse em cadeia ao longo de um nível, matando qualquer inimigo que tivesse surgido.
  • Antes da atualização 7, o Volt era um dos três primeiros frames iniciais. Ele foi substituído por Mag devido a um desejo dos desenvolvedores de ter uma personagem feminina. Volt substituiu o Loki como um Warframe inicial na Atualização 14.
  • Volt teve três mudanças de drop desde a atualização 11; antes da Atualização 11, seus componentes dropavam do J3-Golem em Júpiter. Depois de The Hunt For Alad V, seus componentes foram transferidos para recompensas da missão Sobrevivência, tornando-o o segundo Warframe a ser obtido através de recompensas regulares da missão (o primeiro era Banshee). A atualização 12 mudou o Volt e a Banshee para o Laboratório Tenno, e os dois permaneceram lá desde então.
  • Os anéis nos braços de Volt são considerados peças de armadura personalizáveis e serão removidos se qualquer outro anexo de braço for usada.
  • A cor de energia padrão do Volt aparece como amarelo-laranja profundo em seu corpo, mas a cor de qualquer eletricidade que ele emite é um azul / roxo mais escuro.
  • A parte de trás da túnica de Volt se estica quando as pernas de Volt se separam.
  • Volt é o primeiro Warframe a receber 5 mods de ampliação, sendo 2 deles exclusivos do Conclave.
  • O neurovisor do Volt é um recurso necessário para o Chroma.