Editar aba

"Volt consegue criar e aproveitar elementos elétricos. Este é um Warframe que provoca altos danos e é perfeito para jogadores que querem uma alternativa potente frente às armas."

Esse é Volt, um guerreiro versátil.

O arsenal de Volt e poderoso e eletrificante. Manuseie com cuidado, Tenno.

- Lotus

Volt é recomendado para jogadores que querem uma classe baseada em habilidade mais ofensiva. Devido suas habilidades elétricas, ele é especialmente eficaz contra Corpus.

Volt é um dos Warframes iniciais, assim como Excalibur e Mag.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframeHelmet.png
1
GenericWarframeChassis.png
1
GenericWarframeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: 75
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: 35.000
Credits64.png
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
1
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Morphics64.png
1
Ferrite64.png
1000
Rubedo64.png
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
1
Morphics64.png
1
Salvage64.png
500
Plastids64.png
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Aquisição

Volt pode ser comprado no mercado por 75
Platinum64.png
Platinas. O diagrama pode ser comprado por 35.000
Credits64.png
Créditos.

O diagrama de Volt e de seus componentes podem ser obtidos a partir do laboratório Tenno, no dojo do Clã.

Curiosidades

  • O volt é a medida do potencial elétrico, um tipo de energia potencial que poderia ser liberada se uma corrente elétrica é permitida a fluir, daí a essência elétrica de Volt.
  • Durante o closed beta, Sobrecarga estava notavelmente poderoso, como resultado de uma bug que permitia a corrente elétrica percorrer toda a fase, matando qualquer inimigo que estive vivo.
  • Antes do Update 7 Volt era um dos três Warframes iniciais. Ele foi substituído por Mag devido o desejo dos desenvolvedores em ter ao menos um Warframe inicial feminino. Posteriormente, no Update 14 Volt substituiu Loki como um Warframe inicial.
  • Volt teve três chances de drop desde o Update 11; primeiramente no Update 11 seus componentes caiam no J3-Golem em Júpiter. Depois de "A Caçada a Alad V", seus componentes foram movidos para serem obtidos como recompensa de missões de sobrevivência, fazendo dele o segundos Warframe obtido através de recompensas de missões regulares (o primeiro foi Banshee). No Update 12 Volt e Banshee foram movidos para o laboratório Tenno no dojo do Clã, e ambos permanecem lá até hoje.
  • Os anéis nos braços de Volt são considerados parte customizáveis da armadura e serão removidos caso ou parte da armadura dos braços seja usada.
  • A cor de energia padrão de Volt aparece laranja-amarelado em seu corpo, porém a cor de qualquer habilidade emitida é um azul/roxo escudo.
  • A túnica das costas de Volt se estica quando as pernas dele se movem.
  • Volt é o primeiro Warframe que recebeu cinco modificadores de amplificação, dois exclusivos para Conclave.
  • O neurovisor de Volt é um requisito usado como ingrediente para a construção de Chroma.