FANDOM

Editar aba

Um guerreiro primal cheio de truques.

Este é Wukong, o duradouro, o rápido.

Todo mundo tem algo a esconder, Tenno. Exceto Wukong.

O indisciplinado Wukong causa estragos no sistema com seus truques imortais e golpes selvagens, derrubando o equilíbrio a seu favor e seus oponentes aos seus pés.

Wukong chegou em 29 de setembro de 2015 para a construção chinesa, em 25 de novembro de 2015 para a build global.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 275 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
Circuits64
1,400
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
2,600
DENitainExtract
2
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
900
Rubedo64
50
DENitainExtract

4

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ArgonCrystal64
2
Neurode64
2
Salvage64
8,000
Plastids64
4,000
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Requisitos de pesquisa no Laboratório
Diagrama • ClanAffinity645 000
Credits64
5,000
DENitainExtract
5
Ferrite64
25,000
Plastids64
9,000
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Prereq: N/A
Neurovisor • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
DENitainExtract
1
NeuralSensor64
1
NanoSpores64
1,000
PolymerBundle64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Wukong
Chassis • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
DENitainExtract
3
ControlModule64
1
Ferrite64
1,000
Rubedo64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Wukong
Sistemas • ClanAffinity641 500
Credits64
10,000
DENitainExtract
2
Morphics64
1
Salvage64
1,000
Plastids64
500
Tempo: 72 hrs
Prereq: Wukong
LeaderBadgeGhostHolo x1  LeaderBadgeShadowHolo x3  LeaderBadgeStormHolo x10  LeaderBadgeMountainHolo x30  LeaderBadgeMoonHolo x100

Aquisição

Os diagramas dos componentes do Wukong podem ser pesquisados através do Laboratório Tenno no Dojo. Tanto a pesquisa como os diagramas exigem numerosos Extrato de Nitain, obtidos quase que exclusivamente nos Alertas.

Notas

  • Supondo que todos os membros de um clã de capacidade máxima completem os quatro alertas diários de Extrato de Nitain, o tempo mínimo necessário para coletar os extratos necessários é ~ 1,78 dias, independentemente do nível do clã.
    • Alternativamente, para um único jogador em um clã Fantasma, o tempo mínimo requerido é de 4,25 dias.
    • Embora os depósitos de Sabotagem tenham chances de recompensar Extrato de Nitain, eles não devem ser totalmente dependentes devido à baixa chance de Nitain ser recompensado.

Trivia

  • Wukong é nomeado após Sun Wukong, (também conhecido como o Rei Macaco), um dos principais personagens da história clássica chinesa altamente influente Journey to the West. A maioria do conjunto de poder do Warframe é baseado no conhecimento do Rei Macaco.
    • O bastão de tamanho variável que Wukong invoca ao usar Primal Fury (e em menor medida, Iron Jab) é baseado no Ruyi Jingu Bang, a arma de assinatura do Rei Macaco capaz de mudar seu tamanho por capricho. Foi um dos vários tesouros concedidos ao Rei Macaco depois que ele derrotou os Reis Dragões dos Quatro Mares.
    • Cloud Walker é uma referência ao JIngdouyun (que se traduz em "Rolling Cloud"), uma habilidade aprendida de seu mestre quando ele era jovem.
  • Wukong é o segundo dos três Warframes que foram inicialmente introduzidos como exclusivos para o Warframe China, sendo os outros Excalibur Umbra Prime e Nezha.

Editar aba

Tenacidade

  • O combate Corpo a Corpo do Wukong tem +2 segundos de duração (aumentando o contador de combinação de 3 segundos para 5 segundos). Isso afeta apenas o contador de combinação de base.

Habilidades 

IronJab IronJabIcon
ENERGIA
25
Tecla
1
Iron Jab
Exploda o bastão de ferro para o seu verdadeiro comprimento, derrubando tudo em seu caminho.
Força:500 / 600 / 700 / 800
Duração:N/A
Alcance:1.25 / 1.5 / 1.75 / 2 m (raio do impacto)

  • Wukong convoca e estende seu Iron Staff até 5/6/8/10 metros na direção do alvo do HUD, causando 500/600/700/800 de Impact b Impacto e causando dano a um único inimigo em seu caminho. O inimigo danificado é forçado e atordoado, e inimigos dentro de 1.25/1.5/1.75/2 metros do ponto de impacto do Iron Jab sofrem um knockdown.
  • O dano é afetado pela Força da Habilidade e por certos mods.
    • Como por exemplo, com um Pressure Point, Shocking Touch e Intensify maximizados, o ataque normal do Iron Jab nível 3 concederá
      Dano Base × (1 + Mod de Dano) × (1 + Dano Elemental) × (1 + Mod de Força) = 800 × (1 + 1.2) × (1 + 0.9) × (1 + 0.3) = 4347.2 de dano.
    • Iron Jab também é afetado por mods de arma branca equipadas, incluindo:
    • O Iron Jab não é afetado pelas estatísticas e efeitos inatos da arma corpo a corpo equipada, ampliações de armas (por exemplo, Justice Blades), mods específicos de classe (por exemplo, Covert Lethality), Mods Acolyte ou skins modificadoras de status (por exemplo, Manticore).
    • Iron Jab atinge o contador.
    • O raio de impacto é afetado pelo Alcance de Habilidade, enquanto o alcance da equipe não é.
  • Iron Jab não requer um alvo inimigo para ser lançado.
  • Inimigos afetados por Iron Jab são temporariamente destacados.
  • Golpes de Iron Jab podem causar dano a inimigos no Rift Plane.

IronVault2
Ver artigo principal: Iron Vault

Iron Vault é um mod de ampliação para Wukong. Apontando Iron Jab no chão, lançará Wukong no ar, e qualquer ataque de pancada executado ganhará alcance e dano adicional.

Nível Alcance adicional Dano adicional Custo
0 8m +300% 6
1 10m +350% 7
2 12m +400% 8
3 15m +500% 9

  • Equipando dano de Blast b Explosão na arma corpo-a-corpo de Wukong aumentará imensamente a força de impacto do Iron Jab (ou seja, envia inimigos voando pelo mapa) mesmo que o dano seja não letal.
  • O raio de impacto nem sempre funciona, afetando algumas vezes apenas o alvo inicial.

  • Defy DefyIcon
    ENERGIA
    50
    Tecla
    2
    Defy
    Escape da morte recebendo um estimulo de saúde quando morto.

    Drenagem de Energia: 5 s-1

    Força:N/A
    Duração:2 / 3 / 4 / 5 s (duração da invulnerabilidade)
    Alcance:N/A

    • Ao perder toda a sua saúde, Wukong é curado até 45%/50%/65%/75% do seu máximo de pontos de vida e ganha invulnerabilidade por 2/3/4/5 segundos. Como conseqüência, Wukong perde 50%/40%/30%/25% de sua energia atual.
      • A restauração da saúde e a redução de energia não são afetadas pela Força de Habilidade.
      • A quantidade de saúde restaurada diminui a cada morte subsequente enquanto Defy está ativo. Por exemplo, se Wukong tiver sua saúde reduzida a zero um total de três vezes enquanto Defy estiver ativo, um Defy nível 3 irá restaurar 0.751 = 75%, 0.752 = ~56%, e 0.753 = ~42% de sua saúde máxima para cada morte respectiva.
        • A redução de integridade subseqüente se aplica à alternância ativa ininterrupta atual do Defy. Desativar a capacidade e, em seguida, reativá-la, atualizará a restauração da saúde para sua porcentagem máxima.
      • A redução de energia se aplica à energia atual de Wukong no momento em que sua saúde está esgotada. Por exemplo, se Wukong tiver 100 de energia quando sua saúde atingir zero enquanto Defy estiver ativo, uma Defy de nível 3 reduzirá sua energia atual para 100 × (1 - 0,25) = 75.
        • A redução de energia não se aplica à capacidade total de energia da Wukong. Se Wukong no nível máximo tiver uma capacidade total de energia de 300 com um Flow máximo, o Defy não alterará essa capacidade - somente o atual suprimento de energia da Wukong será afetado.
      • A duração da invulnerabilidade é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Defy drena 5 de energia por segundo enquanto está ativo e permanecerá ativo até que a energia de Wukong seja esgotada, ou a habilidade seja desativada pressionando-se a tecla de habilidade novamente (padrão 2).
      • O custo de energia de ativação é afetado pela eficiência da capacidade, e o consumo de energia é afetado pela eficiência da capacidade e pela duração da capacidade.
      • Wukong não pode reabastecer energia usando Energy Siphon ou Restaurações de Energia de Equipe enquanto Defy está ativo, mas pode reabastecer energia usando Orbes de Energia, Rage, ou Hunter Adrenaline.

  • O Defy de Wukong o mantém vivo por mais tempo se o jogador tiver Rage ou Hunter Adrenaline equipado.
    • Mods de saúde como Vitality ou Gladiator Resolve ao lado de um método de cura suplementar confiável como Arcano Grace garantirá a imortalidade, desde que o jogador evite inimigos anuladores de capacidade, não caia do mapa e não fique sem energia.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração da invulnerabilidade para 15,3 segundos e reduz o custo de canalização para 1,78 energia por segundo.
      • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 12,5 energia e o custo de canalização para 1,25 energia por segundo.
      • Reduz a duração da invulnerabilidade para 2 segundos
    • Alcance de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Força de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 646 por partícula.
      • Aumenta o custo de ativação para 77,5 energia e o custo de canalização para 8,75 energia por segundo.
      • Reduz a duração da invulnerabilidade para 3,63 segundos

  • Se a saúde for reduzida para 3 pontos do máximo de restabelecimento da saúde, você morrerá se o Defy for ativado novamente.

  • CloudWalker CloudWalkerIcon
    ENERGIA
    75
    Tecla
    3
    Cloud Walker
    Evapore e torne-se uma neblina para flutuar através do campo de batalha.

    Drenagem de Energia: 1 / 1.5 / 2 / 2.5 m por ponto de energia

    Força:N/A
    Duração:10 / 15 / 20 / 25 s
    Alcance:5 / 6 / 7 / 8 m (raio de choque)

    • Wukong desaparece em uma nuvem e se esconde da visão do inimigo por 10/15/20/25 segundos. Desta forma, Wukong é invulnerável e ganha a habilidade de se mover livremente no espaço vazio, incluindo o movimento vertical. Enquanto o Cloud Walker está ativo, um ponto de energia é drenado para cada 1/1,5/2/2,5 metros percorridos. O Cloud Walker terminará se o Wukong ficar sem energia, se a duração da habilidade terminar, ou se for desativado pressionando a tecla de habilidade novamente (padrão 3). Após a ativação e desativação, inimigos dentro de 5/6/7/8 metros de Wukong ficam temporariamente atordoados.
      • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
      • Raio de choque é afetado pelo Alcance da habilidade.
      • A distância por energia é afetada pela eficiência da habilidade.
      • Inimigos atordoados estão abertos a finalização corpo-a-corpo (padrão E).
      • Inimigos desconcertados por Cloud Walker permanecem inalterados durante a animação do stagger, e assim podem atacar Bônus de Afinidade por morte sorrateira quando mortos.
      • A distância percorrida para cada ponto de energia usa a seguinte expressão quando se considera a eficiência da capacidade: Distância modificada por energia = Distância por energia ÷ (2 − Eficiência de Habilidade). Com um Streamline maximizado, Cloud Walker nível 3 irá drenar um ponto de energia para cada 2.5 ÷ 0.7 = ~3.57 metros viajados.
    • Energy Siphon não é desativado enquanto o Cloud Walker está ativo; no entanto, Wukong não está imune a drenagem de energia das auras de Energia Leech Eximus.
      • Enquanto Wukong é invulnerável em Cloud Walker, seu Companheiro ainda é suscetível a danos causados por explosões.
    • Enquanto o Cloud Walker está ativo, o Wukong reduziu a velocidade de movimento e é incapaz de atacar inimigos, ativar outras habilidades e interagir com objetos e captadores do ambiente. Defy e Primal Fury podem ser desativados enquanto estiverem no Cloud Walker.
    • O Cloud Walker confere imunidade aos efeitos do status ao passar pelas defesas de energia do Grineer e do Corpus, como Barras de Sensores e Barreiras de Laser, respectivamente. No entanto, passar pelas ditas defesas nas espionagens continuará a ativar os alarmes do terminal.
      • A área de escalonamento ao sair ou entrar no Cloud Walker irá alarmar qualquer câmera de segurança dentro do alcance, acionando um alarme dos terminais.

  • Uma sentinela equipada com Vacuum ainda coletará itens próximos e os reterá para você coletar quando o Cloud Walker terminar, similar ao Undertow do Hydroid.

    PrimalFury PrimalFuryIcon
    ENERGIA
    100
    Tecla
    4
    Primal Fury
    Invoque o bastão de ferro e desencadeie a fúria.

    Drenagem de Energia: 3 s-1

    Força:100 / 125 / 200 / 250 (dano)
    Duração:N/A
    Alcance:2% / 5% / 10% / 20% (bônus de alcance de arma branca)

    • Wukong equipa seu lendário Iron Staff, uma arma corpo-a-corpo cujo alcance aumenta em mais 2%/5%/10%/20% com cada ataque até um bônus de alcance total de 200%.
      • O dano base é distribuído entre 85% de dano de Impact b Impacto e 15% de Puncture b Perfuração. Ataques normais causam 100/125/200/250 de dano base.
      • ataques de parede causam 167/208/333/417 de dano base.
      • Ataques deslizando causam 214/267,5/428/535 de dano base.
      • Ataques aéreos e ataques de pancada causam 200/250/400/500 de dano base, e ataques de pancada causam um adicional de 150 dano de Impact b Impacto com 10% de chance de estado em 3 metros.
    • Os ataques têm um multiplicador de dano crítico de 200% com uma chance crítica de 25% e uma chance de 25% de status.
    • O Iron Staff tem uma eficácia de bloqueio de 60%.
    • O dano base é afetado pela Força da Habilidade, pelo Combate Corpo a Corpo e pela maioria dos mods.
      • Como por exemplo, com um Pressure Point, Shocking Touch e Intensify maximizados, os ataques normais Primal Fury nível 3 irá conceder
        Dano Base × (1 + Mod de Dano) × (1 + Mod Elemental) × (1 + Mod de Força)
        = 250 × (1 + 1.2) × (1 + 0.9) × (1 + 0.3) = 1358.5
        de dano.
      • Os mods que afetam a Primal Fury incluem:
      • Mods de alcance corpo a corpo afetam o alcance inicial da Primal Fury, mas não afetam o raio de ataques de slam.
      • Primal Fury não é afetado pelas estatísticas e efeitos inatos da arma corpo a corpo equipada, acréscimos de armas (por exemplo, Justice Blades), mods específicos de classe (por exemplo, Covert Lethality), Mods de Contador de combo (exceto Drifting Contact), Riven Mods, Acolyte Mods ou skins de modificação de status (por exemplo, Manticore).
        • A única exceção a essa regra é a capacidade passiva do Mire em conceder +10% de dano de Toxina, que é transferido para o Iron Staff. O dano da toxina combina com qualquer dano elemental dos mods elementares corpo-a-corpo.
      • O decaimento do contador de combinação do Primal Fury é afetado pelo Power Spike.
      • Dano radial de ataques de slam diminui com a distância, não tem uma chance crítica, não é afetado pelo Combate corpo-a-corpo e atrapalha os inimigos dentro do alcance.
      • Os finalistas de solo causam 300% do dano total modificado dos ataques normais. Progresso de combate corpo a corpo infligidos causam 2400% do dano total modificado de ataques normais como dano do finalizador.
        • A composição de dano de um finalizador de solo é o mesmo que um ataque normal modificado.
        • Os multiplicadores do finalizador de ambos os ataques são afetados pelo toque final.
      • Cada ataque é adicionado ao Contador de Combo Corpo a Corpo; entretanto, dano radial de ataques de pancada não.
    • O bônus de alcance corpo a corpo por golpe é afetado pelo Alcance de Habilidade, enquanto o bônus de alcance máximo de combate corpo a corpo não é. O bônus de alcance corpo-a-corpo se acumula com mods de alcance corpo-a-corpo.
      • Cada acerto no Contador de Combinações Corpo a Corpo corresponde ao número de pilhas aditivas do bônus de alcance corpo a corpo. O bônus de alcance corpo-a-corpo será redefinido quando o contador de combates corpo a corpo for redefinido.
      • Como por exemplo, com cinco hits no contador e um Stretch e Reach maximizados, um Primal Fury nível 3 terá um bônus de alcance corpo a corpo de
        Alcance Base × Acertos × (1 + Mod de Alcance) + Mods de Alcance de Arma Branca = 0.20 × 5 × 1.45 + 0.6 = 205%.
    • Wukong é incapaz de usar qualquer outra arma enquanto Primal Fury estiver ativa, mas pode usar todas as outras habilidades.
    • Primal Fury é afetada por e pode disparar Arcanos do Warframe.
    • Primal Fury drena 3 energia por segundo enquanto está ativa e permanecerá ativa até que a energia de Wukong seja esgotada, ou a habilidade seja desativada pressionando-se a tecla de habilidade novamente (padrão 4).
      • Wukong não pode reabastecer energia usando Energy Siphon, Energy Vampire da Trinity , Regeneração de energia de Rift Plane, Energizing Dash ou Restauração de energia de equipe enquanto Primal Fury estiver ativo, mas pode reabastecer energia usando Energy Orbs, ArcaneEnergize64x Arcano Energize, Rage ou Hunter Adrenaline.
    • Enquanto Primal Fury estiver ativo, o bloqueio reduzirá o dano frontal recebido em 60%.
      • A redução de dano não é afetada pela força da habilidade.
    • O Primal Fury vem instalado com uma postura única. Combos adicionais serão desbloqueados à medida que Primal Fury aumenta de nível.
    • Os ataques do Primal Fury podem causar dano a inimigos em todo o Rift Plane.

    PrimalRage2
    Ver artigo principal: Primal Rage

    Primal Rage é um mod de ampliação para Wukong que aumenta a chance crítica de Primal Fury a cada morte, até um máximo de 100%. A chance crítica adicional cai gradualmente a cada segundo.

    Nível Decaimento por segundo Chance crítica por morte Custo
    0 -1% +6% 6
    1 -1% +7% 7
    2 -1% +8% 8
    3 -1% +10% 9

    • É preferível usar Steel Charge do que Growing Power quando for por dano puro, pois o primeiro adiciona mais dano a Primal Fury do que o último.

    • Duração de Poder Maximizada: reduz o custo de canalização para 1,07 energia por segundo.
      • Reduz o bônus de alcance corpo a corpo para 6,8% por ataque.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 6,25 energia e o custo de canalização para 0,75 de energia por segundo.
    • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o bônus de alcance corpo a corpo a 56% por golpe.
      • Reduz o dano para 100.
    • Força de Poder Maximizada: aumenta o dano para 932,5.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 807,5.

    Força

    IntensifyModU145

    Duração

    ContinuityModU145

    Alcance

    StretchModU145

    IronJabIcon IronJabIcon
    DefyIcon
    CloudWalkerIcon CloudWalkerIcon
    PrimalFuryIcon PrimalFuryIcon PrimalFuryIcon

    Wukong pode ser equipado com os seguintes itens:

    Cosméticos

    Ampliações

    IronVault2
    PrimalRage2
    Iron Vault Primal Rage

    Warframe - Updated Builds - Wukong (The Immortal)