FANDOM

Zephyr é um Warframe versátil construído com foco em mobilidade.

Ela é o único Warframe que possui resistência aos efeitos da gravidade, consequentemente ela pode pular mais alto e descer mais devagar, juntamente com um controle maior sob sua posição enquanto no ar. Isso, pareado com sua velocidade acima da média, da a ela uma capacidade de fazer um diferença sem precedentes no ambiente. Em conjunto com suas habilidades, ela é capaz de encontrar atalhos pelos mapas enquanto pula paredes ou voa sobre precipícios. Ela é capaz de acessar lugares mais altos do que qualquer outro frame, permitindo que ela evite fogo cruzado e defenda alvos enquanto se resguardar de tomar dano.

Zephyr está em seu elemento quando ela não esta restrita verticalmente. Superioridade no ar é sua força e mapas abertos, sem tetos ou limites de altura, ela brilha. Ela é ideal para usar em missões de interceptação, quando os times precisam se dividir para capturar os pontos. Ela pode se mover de ponto a ponto muito mais rápido que qualquer outro Warframe, e pode defende-los, captura-los ou reviver aliados do time que estão sangrando, tudo muito fácil. No chão sua agilidade permite que ela desvie da linha de fogo e derrube os inimigos antes que eles percebem que é ela.

Ela também é enganosamente resistente com seus escudos e vida acima do normal, com desprezo pela sua baixíssima defesa. Usando Redirection, Vitality , e/ou Vigor o efeito em Zephyr é maior do que nos outros Warframes. Além disso, se Turbulence for utilizado, Zephye se torna imune a projéteis e possui alta chance de esquivar de balas hitscan. Finalmente, se tornando um dos melhores frames defensivos solo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória